Guia feito pelo submoderador Yan Silva com algumas imagens (screenshots) acrescentadas por moderadores da equipe.
Ponto inicial: Lokar, docas de Relleka.
Só membros? Sim
Dificuldade: difícil/ Longa
Requisitos: Níveis: 65 magia, 60 mineração, 61 artesanato, 5 herbologia, 40 defesa, 49 arte do fogo, 55 corte de lenha e 14 criação de runas. Missões: os desafios de fremennik, a cidade perdida, missão em shilo e mistério das runas. Ter Acesso aos altares do fogo, água, terra e ar.
Itens necessários: caixa do fogo, guam limpo, marrentil limpo, pilão, martelo, 4 linhas, agulha, picareta, pá, arma e armadura e umas 1000 moedas.
Recomendado: Combate médio (70 ou +). Runas para combate.
Inimigos: 5 suqahs nível 111, "eu" nível 79.
Vá para relleka e procure nas docas por Lokar Corremar. Ele dirá sobre ser pirata, e sobre uma guerra de séculos entre o clã lunar e os fremenniks, depois ele diz para você buscar um selo de passagem com o chefe Brundt no bar em relleka. Peça ao chefe Brundt um selo de passagem, ele o dará, equipe-o e vá falar com Lokar que te mandará para o covil dos piratas...
Ao chegar no covil, suba as escadas para chegar na doca, então embarque no navio e fale com o capitão Bentley, converse com ele até aparecer a opção de navegar para a ilha lunar. Porém o navio dará uma volta no covil, e não irá pra ilha; fale com o capitão novamente que tentará mais uma vez e mandará você falar com Jack, um tripulante no andar de baixo. Para chegar até Jack, desça nas escadas sul do navio, então ir para sala sudoeste.
Jack negará ser culpado, e depois de uma discussão, você poderá falar com o capitão acusando Jack. Volte a falar com Jack que mencionará um mau-olhado, então agora temos que procurar o mau-olhado...Primeiro fale com o capitão que mandará você investigar o mau-olhado, depois fale com o Shultz "Olhos de Águia" que está no navio, no mesmo andar que o capitão, porém em um local ao extremo norte do navio, e Shultz explicará sobre mau-olhados.
Desça até o andar mais baixo do navio e fale com Burns "Musculoso" (siga para o andar onde estava Jack, então ir para norte e descer a outra escada, ao descer vá para sul até encontrar Burns junto ao fogão), e ele lhe dirá sobre ter ficado sozinho no navio, enquanto os outros piratas festejavam, e ficavam eufóricos. Ao terminar a conversa, volte ao andar onde se localiza o capitão.
Agora suba a escada pouco sul do capitão (antes da entrada para uma sala coberta), e fale com Lee Lascivo, e ele irá falar que vio o "imediato” sair da festa durante uns 20 minutos. Desça no andar em que está o capitão, e fale com o “imediato” garoto Davey numa cabine ao sul, ele não negará ter saído do banquete, mas dirá que o cabineiro não estava lá tambem... O que te leva a subir ao topo novamente. Fale com o garoto da cabine no topo, e ele confessará, tenha dois espaços na bolsa, ele te entregará uma lanterna e lentes de esmeralda (use a lente na lanterna, então acenda com caixa de fogo), para poder enchegar os sinais, que são cinco:
1° sinal: no andar em que está o capitão, na cabine sul onde se encontra o "imediato" garoto Davey, na parede onde há vários gráficos use sua "lanterna" de esmeralda no gráfico oeste próximo da mesa grande de madeira, apague-o.
2º sinal: vá um pouco norte da sala onde estava o símbolo do gráfico e desça as escadas, em seguida vá para norte e desça a outra escada, então passar a lanterna na arca oeste da escada para revelar o símbolo, apague-o.
3º sinal: siga sul dessa arca até chegar na sala com um fogão e Burns "Musculoso", então vá diretamente leste para ver um engradado grande de madeira, use sua lanterna para ser revelado outro mau-olhado, então apague.
4º sinal: dando seis passos para norte do símbolo do engradado, você encontrará um suporte (mostrado na imagem acima), nordeste do fogão de Burns. Use a lanterna de esmeralda sobre o suporte para revelar mais um símbolo, que deve ser apagado.
Último sinal: após encontrar os outros símbolos, suba as escadas e retorne para o andar do capitão, em seguida suba as escadas a sul antes da cabine coberta (no mesmo andar do garoto e de Lee lascivo) e use a lanterna no canhão leste da roda (manivela do barco). Assim que apagar todos os sinais você poderá navegar para a ilha Lunar falando com capitão Bentley!
Nunca desequipe seu selo de passagem, ou voltará para relleka. Ao chegar na ilha, desça até a terra firme e entre na cidade. Após uma pequena demonstração da cidade, vá para o sul, e fale com meteora. Ela mandará você falar com Oniromante. Saia da cidade e encontre a Oniromante ao sul, perto do altar astral (cuidado com os Suqahs no caminho). Ela te contará o porquê desta rixa entre fremenniks e o clã lunar, e te dirá sobre um ritual, você terá que pegar roupa e cajado lunar, e também uma poção de dormir acordado.
A poção: procure por Baba yaga, e acredite, não vai ser dificil reconhecer a casa dela (a casa está dentro da cidade, a norte-oeste do banco). Ela te dirá que para fazer uma poção e você precisa de 1 guam, 1 marrentil e 1 dente de suqah moído; e ela lhe dará um frasco especial, encha o frasco com água (na torneira em uma das casas da cidade), e mate suqahs até largarem o dente, pegar e moer o dente em um pilão (pegue as peles de suqah, você precisará depois). Após ter os ingredientes, adicionar a guam limpa, em seguida a marrentil e terminando o dente moído no frasco de água. Leve para a Oniromante.
Cajado Lunar: Após falar com ela, você terá que criar um cajado lunar, imbuindo um cajado Dramen. Pegue seu cajado Dramen e seus talismãs ou tiaras e use seu cajado nos altares rúnicos, só que tem que ser nesta ordem: Ar (perto da aldeia bárbara), Fogo (perto da Arena de duelos), Água (Pântano de Lumbridge), terra ( leste de Varrock ). Quando terminar, terá um cajado lunar, leve para a Oniromante.
Roupas Lunares: fale com Oniromante, que dirá como pegar as 8 partes da roupa. Vamos começar pelas peles de suqah, você precisará de 4 peles, 400 moedas, uma agulha e 4 linhas. Couraça, calças, luvas e botas: mate Suqahs de nível 111 ao redor da ilha e pegue suas peles (cairão ao matá-los). Ao ter 4 peles, vá para cidade e peça para Rimae Sirsalis curti-las, ela está em sua loja a sul do banco, assim que ela curti-las (custará 400 moedas) use a agulha nas roupas e faça o conjunto.
Elmo: guarde seus itens no banco, leve sua picareta e seu martelo e as roupas que já estão prontas. Vá a nordeste da ilha (em uma montanha com gelo e muitos suqahs), e desça uma escada pra ir num local de mineração (ver na imagem mapa mais acima). Minere um estalagmite para extraír um minério lunar, então siga para alguma fornalha (tal como a de Relleka) e use o minério na fornalha, obterá uma barra lunar. Use a barra na bigorna e você fara o elmo, volte para a ilha lunar.
Anel: vá para o centro da cidade e fale com selene (próxima do banco) e ela dirá que não possui o anel mas que ele pode estar enterrado, e te dará uma dica de como achá-lo, pegue sua pá e siga para sul até onde está Oniromante, então atravesse uma pequena ponte e siga oeste até avistar outra ponte, vá sudoeste dessa ponte e terá uma estrela do mar e flores azuis próxima a ela, cave em cima das flores: local do anel no mapa (imagem mais acima).
Amuleto: fale com meteora, no sul da cidade, e peça o amuleto. Ela dirá que um suqah roubou sua tiara da sorte, mate suqahs até soltarem a tiara, e troque pelo amuleto. Capa: fale com Pauline polaris, que dará a capa se você acertar o nome completo dela, primeiro diga que é pauline, aí ela vai pedir o nome verdadeiro e vai dar dicas. Resposta do nome dela: Jane Blud-Hagik-Maid.
Entregue os itens para a Oniromante. Ela devolverá tudo e explicará como ir para o mundo dos sonhos. Vá para o centro da cidade, na casa maior tem um braseiro cerimonial. Equipe todo o conjunto lunar, derrame a poção nos gravetos mágicos, acenda com a caixa de fogo o braseiro e ponha os gravetos mágicos dados pela Oniromante, assim você irá para o mundo dos sonhos (clique aqui para saber a localização do Braseiro). Importante ressaltar a necessidade de runas para combater o inimigo dentro do mundo dos sonhos.
Agora você está no mundo dos sonhos...Converse com o etereo (a) que está andando, ele te explicará onde está, como sair e o que você precisa fazer. São vários testes, vou explicar cada um (no fim de cada teste fale com o etereo para dizer o que aprendeu, e quando acabar todos, faça o teste final). Você encontrará algumas plataformas espalhadas na "ilha", subindo em cada uma será levado para testes diferentes.
Cortar lenhas: esse desafio é da plataforma nordeste, a primeira em sequência horária (plataforma "uma hora"). Você precisa cortar lenhas mais rápido que seu rival, é só você cortar de 4 em 4 e depositar, pois ele só caminha e deposita de 2 em 2. Você precisará cortar 20 lenhas antes dele, com o machado de bronze que ele fornecerá.
Corrida: na terceira plataforma nordeste do sentido horário, você entrará nesse desafio (plataforma "três horas"). Você vai pelo caminho de obstáculos e seu rival pelo fácil, você precisa ser mais rápido que ele, e ele só caminha, então enquanto ele caminha você tem que correr, e não falhar nos obstáculos pois perde muito tempo e ainda perde a corrida tendo que começá-la outra vez.
Números: entrará nesse desafio passando pela quarta plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "quatro horas"). É fácil, você só precisa acertar uma sequencia lógica numérica, descobrindo os dois últimos números da sequência, veja abaixo estes dois números e suas possíveis sequências.
Mímico: desafio da quinta plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "cinco horas"). Ele ferá ações básicas e você terá que repití-las de forma correta, caso perca alguma, fale com ele (a) novamente e ele fará a ação novamente.; ao fazer a ação ele (a) se teleportará para outro lugar da "ilha" aleatóriamente.
Plataformas: é o desafio da décima plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "dez horas"). Nesse desafio você tem que ir na sorte pulando de plataforma em plataforma, até chegar ao final, mas anote o caminho pois ele sempre será o mesmo. A cada pulo certo marque em um papel; o processo é semelhante ao dos pisos na armadilha da Passagem Subterrânea (missão).
Jogo do dado: se localiza na plataforma nordeste da sétima posição horária (plataforma "sete horas"). Você precisa pensar um pouco nesse pois ele pedirá um número, e terão 6 dados, mas ao virar um dado ele terá um padrão:
Como você pode ver na imagem acima, o dado 1 sempre vira 6, e o 6 vira 1; o dado 2 sempre vira 5, e o 5 vira 2 e etc. O que você deve fazer nesta sala é fazer com que todos os seis dados, somados, deêm o número no qual o homem etéreo vai falar. Uma dica é fazer todos os dados ficarem no seus menores números (1, 2 e 3), e depois ir virando eles para os números maiores, somando ao total. Quando você acerta, o homem etéreo diz outro número, após 5 números acabará o desafio.
Teste final: Assim que explicar o que você aprendeu em todas as seis tarefas anteriores, e largar o machado de bronze se caso você ainda estiver com ele, o Homem/mulher etéreo(a) vai lhe mandar para uma arena. Batalhar contra "Eu" nível 79, seu oponente te teleportará de 10 em 10 segundos causando um dano ao fazer isso. Após vencê-lo fale com o etereo e leia o livro de sua vida para sair, equipe o selo de passagem e vá terminar a missão com a Oniromante.
Recompensas: 2 pontos de missão, 5k experiência em magia e criação de runas, 50 runas astrais, acesso ao altar astral, ilha lunar e livro de feitiços lunares, 20.000 moedas, 10.338 de EXP na Habilidade Magia pode ser ganho com Baba Yaga (após a missão A vassoura encantada) com 73 de Magia.
Jack negará ser culpado, e depois de uma discussão, você poderá falar com o capitão acusando Jack. Volte a falar com Jack que mencionará um mau-olhado, então agora temos que procurar o mau-olhado...Primeiro fale com o capitão que mandará você investigar o mau-olhado, depois fale com o Shultz "Olhos de Águia" que está no navio, no mesmo andar que o capitão, porém em um local ao extremo norte do navio, e Shultz explicará sobre mau-olhados.
Desça até o andar mais baixo do navio e fale com Burns "Musculoso" (siga para o andar onde estava Jack, então ir para norte e descer a outra escada, ao descer vá para sul até encontrar Burns junto ao fogão), e ele lhe dirá sobre ter ficado sozinho no navio, enquanto os outros piratas festejavam, e ficavam eufóricos. Ao terminar a conversa, volte ao andar onde se localiza o capitão.
Agora suba a escada pouco sul do capitão (antes da entrada para uma sala coberta), e fale com Lee Lascivo, e ele irá falar que vio o "imediato” sair da festa durante uns 20 minutos. Desça no andar em que está o capitão, e fale com o “imediato” garoto Davey numa cabine ao sul, ele não negará ter saído do banquete, mas dirá que o cabineiro não estava lá tambem... O que te leva a subir ao topo novamente. Fale com o garoto da cabine no topo, e ele confessará, tenha dois espaços na bolsa, ele te entregará uma lanterna e lentes de esmeralda (use a lente na lanterna, então acenda com caixa de fogo), para poder enchegar os sinais, que são cinco:
1° sinal: no andar em que está o capitão, na cabine sul onde se encontra o "imediato" garoto Davey, na parede onde há vários gráficos use sua "lanterna" de esmeralda no gráfico oeste próximo da mesa grande de madeira, apague-o.
2º sinal: vá um pouco norte da sala onde estava o símbolo do gráfico e desça as escadas, em seguida vá para norte e desça a outra escada, então passar a lanterna na arca oeste da escada para revelar o símbolo, apague-o.
3º sinal: siga sul dessa arca até chegar na sala com um fogão e Burns "Musculoso", então vá diretamente leste para ver um engradado grande de madeira, use sua lanterna para ser revelado outro mau-olhado, então apague.
4º sinal: dando seis passos para norte do símbolo do engradado, você encontrará um suporte (mostrado na imagem acima), nordeste do fogão de Burns. Use a lanterna de esmeralda sobre o suporte para revelar mais um símbolo, que deve ser apagado.
Último sinal: após encontrar os outros símbolos, suba as escadas e retorne para o andar do capitão, em seguida suba as escadas a sul antes da cabine coberta (no mesmo andar do garoto e de Lee lascivo) e use a lanterna no canhão leste da roda (manivela do barco). Assim que apagar todos os sinais você poderá navegar para a ilha Lunar falando com capitão Bentley!
Nunca desequipe seu selo de passagem, ou voltará para relleka. Ao chegar na ilha, desça até a terra firme e entre na cidade. Após uma pequena demonstração da cidade, vá para o sul, e fale com meteora. Ela mandará você falar com Oniromante. Saia da cidade e encontre a Oniromante ao sul, perto do altar astral (cuidado com os Suqahs no caminho). Ela te contará o porquê desta rixa entre fremenniks e o clã lunar, e te dirá sobre um ritual, você terá que pegar roupa e cajado lunar, e também uma poção de dormir acordado.
A poção: procure por Baba yaga, e acredite, não vai ser dificil reconhecer a casa dela (a casa está dentro da cidade, a norte-oeste do banco). Ela te dirá que para fazer uma poção e você precisa de 1 guam, 1 marrentil e 1 dente de suqah moído; e ela lhe dará um frasco especial, encha o frasco com água (na torneira em uma das casas da cidade), e mate suqahs até largarem o dente, pegar e moer o dente em um pilão (pegue as peles de suqah, você precisará depois). Após ter os ingredientes, adicionar a guam limpa, em seguida a marrentil e terminando o dente moído no frasco de água. Leve para a Oniromante.
Cajado Lunar: Após falar com ela, você terá que criar um cajado lunar, imbuindo um cajado Dramen. Pegue seu cajado Dramen e seus talismãs ou tiaras e use seu cajado nos altares rúnicos, só que tem que ser nesta ordem: Ar (perto da aldeia bárbara), Fogo (perto da Arena de duelos), Água (Pântano de Lumbridge), terra ( leste de Varrock ). Quando terminar, terá um cajado lunar, leve para a Oniromante.
Roupas Lunares: fale com Oniromante, que dirá como pegar as 8 partes da roupa. Vamos começar pelas peles de suqah, você precisará de 4 peles, 400 moedas, uma agulha e 4 linhas. Couraça, calças, luvas e botas: mate Suqahs de nível 111 ao redor da ilha e pegue suas peles (cairão ao matá-los). Ao ter 4 peles, vá para cidade e peça para Rimae Sirsalis curti-las, ela está em sua loja a sul do banco, assim que ela curti-las (custará 400 moedas) use a agulha nas roupas e faça o conjunto.
Elmo: guarde seus itens no banco, leve sua picareta e seu martelo e as roupas que já estão prontas. Vá a nordeste da ilha (em uma montanha com gelo e muitos suqahs), e desça uma escada pra ir num local de mineração (ver na imagem mapa mais acima). Minere um estalagmite para extraír um minério lunar, então siga para alguma fornalha (tal como a de Relleka) e use o minério na fornalha, obterá uma barra lunar. Use a barra na bigorna e você fara o elmo, volte para a ilha lunar.
Anel: vá para o centro da cidade e fale com selene (próxima do banco) e ela dirá que não possui o anel mas que ele pode estar enterrado, e te dará uma dica de como achá-lo, pegue sua pá e siga para sul até onde está Oniromante, então atravesse uma pequena ponte e siga oeste até avistar outra ponte, vá sudoeste dessa ponte e terá uma estrela do mar e flores azuis próxima a ela, cave em cima das flores: local do anel no mapa (imagem mais acima).
Amuleto: fale com meteora, no sul da cidade, e peça o amuleto. Ela dirá que um suqah roubou sua tiara da sorte, mate suqahs até soltarem a tiara, e troque pelo amuleto. Capa: fale com Pauline polaris, que dará a capa se você acertar o nome completo dela, primeiro diga que é pauline, aí ela vai pedir o nome verdadeiro e vai dar dicas. Resposta do nome dela: Jane Blud-Hagik-Maid.
Entregue os itens para a Oniromante. Ela devolverá tudo e explicará como ir para o mundo dos sonhos. Vá para o centro da cidade, na casa maior tem um braseiro cerimonial. Equipe todo o conjunto lunar, derrame a poção nos gravetos mágicos, acenda com a caixa de fogo o braseiro e ponha os gravetos mágicos dados pela Oniromante, assim você irá para o mundo dos sonhos (clique aqui para saber a localização do Braseiro). Importante ressaltar a necessidade de runas para combater o inimigo dentro do mundo dos sonhos.
Agora você está no mundo dos sonhos...Converse com o etereo (a) que está andando, ele te explicará onde está, como sair e o que você precisa fazer. São vários testes, vou explicar cada um (no fim de cada teste fale com o etereo para dizer o que aprendeu, e quando acabar todos, faça o teste final). Você encontrará algumas plataformas espalhadas na "ilha", subindo em cada uma será levado para testes diferentes.
Cortar lenhas: esse desafio é da plataforma nordeste, a primeira em sequência horária (plataforma "uma hora"). Você precisa cortar lenhas mais rápido que seu rival, é só você cortar de 4 em 4 e depositar, pois ele só caminha e deposita de 2 em 2. Você precisará cortar 20 lenhas antes dele, com o machado de bronze que ele fornecerá.
Corrida: na terceira plataforma nordeste do sentido horário, você entrará nesse desafio (plataforma "três horas"). Você vai pelo caminho de obstáculos e seu rival pelo fácil, você precisa ser mais rápido que ele, e ele só caminha, então enquanto ele caminha você tem que correr, e não falhar nos obstáculos pois perde muito tempo e ainda perde a corrida tendo que começá-la outra vez.
Números: entrará nesse desafio passando pela quarta plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "quatro horas"). É fácil, você só precisa acertar uma sequencia lógica numérica, descobrindo os dois últimos números da sequência, veja abaixo estes dois números e suas possíveis sequências.
Assim que você acertar cinco seqüencias, você será mandado de volta. Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer oque aprendeu e escolha outra tarefa. Toda vez ao entrar em um novo desafio, falar com o etéreo lá, e ao terminar, também conversar com ele antes de iniciar outro desafio.
Mímico: desafio da quinta plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "cinco horas"). Ele ferá ações básicas e você terá que repití-las de forma correta, caso perca alguma, fale com ele (a) novamente e ele fará a ação novamente.; ao fazer a ação ele (a) se teleportará para outro lugar da "ilha" aleatóriamente.
Plataformas: é o desafio da décima plataforma nordeste do sentido horário (plataforma "dez horas"). Nesse desafio você tem que ir na sorte pulando de plataforma em plataforma, até chegar ao final, mas anote o caminho pois ele sempre será o mesmo. A cada pulo certo marque em um papel; o processo é semelhante ao dos pisos na armadilha da Passagem Subterrânea (missão).
Jogo do dado: se localiza na plataforma nordeste da sétima posição horária (plataforma "sete horas"). Você precisa pensar um pouco nesse pois ele pedirá um número, e terão 6 dados, mas ao virar um dado ele terá um padrão:
Como você pode ver na imagem acima, o dado 1 sempre vira 6, e o 6 vira 1; o dado 2 sempre vira 5, e o 5 vira 2 e etc. O que você deve fazer nesta sala é fazer com que todos os seis dados, somados, deêm o número no qual o homem etéreo vai falar. Uma dica é fazer todos os dados ficarem no seus menores números (1, 2 e 3), e depois ir virando eles para os números maiores, somando ao total. Quando você acerta, o homem etéreo diz outro número, após 5 números acabará o desafio.
Teste final: Assim que explicar o que você aprendeu em todas as seis tarefas anteriores, e largar o machado de bronze se caso você ainda estiver com ele, o Homem/mulher etéreo(a) vai lhe mandar para uma arena. Batalhar contra "Eu" nível 79, seu oponente te teleportará de 10 em 10 segundos causando um dano ao fazer isso. Após vencê-lo fale com o etereo e leia o livro de sua vida para sair, equipe o selo de passagem e vá terminar a missão com a Oniromante.
Recompensas: 2 pontos de missão, 5k experiência em magia e criação de runas, 50 runas astrais, acesso ao altar astral, ilha lunar e livro de feitiços lunares, 20.000 moedas, 10.338 de EXP na Habilidade Magia pode ser ganho com Baba Yaga (após a missão A vassoura encantada) com 73 de Magia.
aff eu to na parte da capa eu vou la mas a Pauline não está lá. Aff queria terminar esta missão ainda hoje. Ja falei com Oneiromancer e nada ¬¬
descobri! ela está numa casa ao extremo noroeste da ilha
aonde pega esse cajado?
vlw, nice guia, me ajudou bastante, mt obg =]
Cara,este guia me ajudou bastante mais uma vez valeu equipe do runescape Tephix
U,u
olha. foi o melhor guide que achei, muito obrigado, eu gostei principalmente a questao de ter fotos, isso me ajudou mais doque no video que eu vi (video gringo) mas vlw mesmo, vc fez um otimo trabalho
mt obrigado vcs me ajudaram mt continuem assim
Ótimo guia! só acho que ajudaria muito se colocasse quais objetos poderiam ser do porta ferramentas...
Me ajudemm, perdi minha roupa lunar como consigo outra??????????????
to terminando essa quest..muito facil, só é meio demorada memu '--'
Se alguem quiser me add no runescape é diego mesias..falou pessoal !
Quest de gente louca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bah cara vlw nunca ia te onseguido sem vcs :D
aff mt lixo isso n consigo ataca "eu" ta dizendo q preciso selecionar um feitiço no livro de feitiços mas n tenho runas oq faço?
Chego na parte do Rimae e ele não faz as cosas pra min oque posso fazer?
Socrro gente , aparece que eu preciso selecionar feitiços
e não consigor matar o EU , não consigo bater nele '-' aaf
Arruma o post por favor,tem que levar runa do ar para matar o "Eu" na diplomacia lunar.só fazer essa observaçaõ,pois muitos não estão conseguindo pois naõ estão levando runas,já que com o novo combate,sttaf não pode atacar de melle.,..POde ocultar o comentario...só que que arrume o post...
ATT:MagoDanilo
tem que arrumar essa parte da runa, porque sem runas não da pra matar o Eu e tem que esperar ele te matar para conseguir sair... isso atrasa um monte
só ta lixo pq n ta escrito q tem q leva runa pra mata aquela desgraça (u)
Pessoal burro pra caralho, a Pauline fica numa casa da ilha lunar, pqp
PODE USAR O ANEL DO ESPLORADOR 4 PRA FAZ A BARRA PRA NAO TER QUE IR EM RELLEKA . FICA A DICA
aff como faz pra curtir as peles
óyimo guia muito obrigada
algumas dicas: pra fazer a barra sem sair da ilha é só usar magia, runa do fogo e runa da natureza
vc DEVE levar runas pra atacar o seu "eu" pq vc ta com uma arma de magia! nao da pra furar o olho do npc com um cajado infelizmente.
caralhooo. A horas tentando morrer pra pegar runas. Porque não farammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm