Elfos nômades

Posted by Rune Tephix On 16:11 10 comentários

Guia feito pelo submoderador Eduardo Gutterres (Bill Ward) com algumas imagens (screenshots) acrescentadas pelos moderadores da equipe.

Dificuldade: Mestre


Duração: Curta

Requisitos: Missão das Cataratas e Regicídio

Itens Necessários: Amuleto de Glarial, seixo de Glarial, uma corda, uma pá e comida.

Recomendações: Poções antiveneno, colar de habilidades (8) e métodos de teleporte para Ardonha e Camelot.

Só Membros? Sim

Inimigos para derrotar: Gigante de líquen (84) sem armas, armaduras ou oração.

Ponto de Partida: Norte de Isafdar (Tirannwn)

Siga o mapa acima para chegar no ponto de partida da missão. Lá é um dos acampamentos dos Elfos Nômades, se eles não estiverem lá quando você chegar, espere em torno de 5 minutos e eles aparecerão. Fale com Islwyn e depois fale com Eluned ao lado dele (você pode encontrá-los sudoeste de Lletya, nas árvores mágicas; nordeste do acampamento Tyras; ou ainda nordeste da elfa musical em Isafdar).

Pegue o seixo de Glarial e encha o resto da mochila de comidas. Deposite todas as suas armas e armaduras no banco e então use seu colar de habilidades e se teleporte para a guilda dos pescadores. Siga um pouco a noroeste até achar a tumba de Glarial e use o seu seixo na mesma para entrar (clique aqui para ver a localização da tumba). Se você não tem o seixo, pode obter outro na masmorra da Aldeia dos gnomos arborícolas falando com Golrie.

Uma vez na tumba, lute com o gigante de líquen nível 84. Após matá-lo, pegue a semente que cairá. Se você não tem um amuleto de Glarial, pegue um no baú próximo de você.

Volte para Eluned e ela encantará a semente para você. Agora você deve entrar dentro das cataratas de Baxtorian (como você fez na Missão das Cataratas). Pegue a jangada na catarata e navegue para o monte de terra no centro. Use sua corda na pedra a sua frente e então use ela novamente na árvore. Uma vez feito isso, equipe seu amuleto de Glarial e entre (para mais detalhes clique aqui).

Dentro das cataratas, vá para a passagem ao leste até achar uma chave (na sala com magos esqueletos, vasculhe nos engradados para encontrá-la). Agora vá para a passagem a oeste e use sua chave nas duas portas. Fique do lado do Cálice do infinito e plante a semente. Esta virará uma árvore de cristal, que depois desaparecerá. Feito isso, volte para Islwyn para completar a missão.

Recompensas: 1 Ponto de missão, 10k EXP em força, Arco de cristal ou Escudo de cristal (2/10 de cargas), habilidade de equipar itens de cristal (com 50 agilidade).

Categories:

10 Response for the "Elfos nômades"

  1. Anônimo says:

    gratz fico bom o guia '-'

  2. mt boa a guia

  3. Thalison says:

    parabéns tephix mt bom a guia de todas as mições mt obg por min ajuda ^^.

  4. Anônimo says:

    Realmente é a melhor fã page do runescape :D s2

  5. jonathan says:

    me ajuda ai.... nao to encontrando os elfos .
    só to achando 1 e nao é nenhum dos nomes citados acima !!! me ajuda pf

  6. Anônimo says:

    Não caiu nem uma semente do gigante :S

  7. como eu se vai passar por Arandar se precisa da quest pra passar por la '-'

  8. beloguia

  9. Anônimo says:

    O pessoal que não está conseguindo é pq não deve ter algum requisito.
    Pode ser que não tenha feito uma missão nescessária e tals.

  10. Luiscd2 says:

    Uma quest muito fácil se for comparar com as recompensas... Pensei que ter acesso ao arco de cristal fosse muito mais difícil. Obrigado rune thephix :)

Postar um comentário

Runescape Mouse Pointer