Magnetismo Animal

Posted by Rune Tephix On 16:03 30 comentários

Guia feito pelo submoderador Eduardo Gutterres (Bill Ward) com algumas imagens (screenshots) acrescentadas por moderadores da equipe.

Dificuldade: Intermediária

Duração: Curta

Requisitos: Missões: O fantasma inquieto, Que peninha do Ernesto e Padre em perigo; Habilidades: 15 roubo, 18 extermínio, 19 artesanato, 30 combate à distância e 35 corte de lenha.

Só membros? Sim

Itens Necessários: Amuleto do fantasmês; 20 ecto-fichas; 1300 moedas; 5 barras de ferro; martelo; machado de mithril; símbolo abençoado; couro duro; botões polidos (mais para frente no guia é explicado como obter botões polidos e ecto-fichas).

Recomendações: 50+ combate à distância; amuleto da glória (4); colar de jogos (8); Ectophial; casa em Rimmington e teleporte para a casa OU anel do explorador 3 ou 4.

Ponto de Partida: Solar de Draynor

Faça seu caminho para o solar de Draynor ao norte da vila Draynor (o meio mais rápido é se teleportando com um amuleto da glória). Passe pelas portas do solar e caminhe para o oeste até chegar em uma estante de livros. Clique no candeeiro e você irá atravessar a porta e encontrar uma mulher chamada Ava. Fale com ela para começar a missão.

Use seu ectophial para se teleportar para o ectofuntus. Se você não tem um, caminhe para o porto sarim e frete um barco para o porto phasmatys. Vá para o oeste até chegar em uma fazenda, como mostrado no mapa acima, e fale com Alice. Ela irá pedir para você falar com seu marido no pasto com as vacas. Equipe seu amuleto do fantasmês e fale com o fantasma (que é o marido dela). Vá falando com Alice e seu marido, um de cada vez, sobre a missão, até que quando você estiver falando com Alice você dá a ideia de um amuleto do fantasmês encantado.

Use o mapa no começo do guia para chegar até a casa da Velha Anciã. Fale com ela (com o seu amuleto do fantasmês na mochila) e ela te dará um amuleto do fantasmês modificado para entregar ao marido de Alice. Fale com o marido de Alice e uma cena irá ocorrer. No final, ele concorda em vender para você as galinhas mortas-vivas por 10 ecto-fichas cada. Compre duas. Para saber como conseguir ecto-fichas, clique aqui e será redirecionado ao nosso guia.

Volte para Ava usando seu amuleto da glória ou seu anel do explorador e fale com ela. Ela irá dizer para você falar com a bruxa do Solar. Use o mapa no começo do guia e fale com a Bruxa, que irá pedir 5 barras de ferro. Dê a ela e ela irá lhe dar uma peça de ferro selecionado.

Pegue um martelo e o ferro selecionado e use seu teleporte para a casa se você tem uma casa em Rimmington. Se não, use seu anel do explorador para se teleportar para o campo de repolhos e caminhe até lá. Vá para a mina. Fique bem ao lado do carrinho de mão e vire-se para o norte (você irá ficar virado bem de frente para a pá enterrada). Use seu martelo no ferro selecionado para obter um ímã.

Volte para Ava e fale com ela. Agora, saia da mansão e tente cortar a árvore morta-viva que fica bem perto da entrada com seu machado de mithril. O machado irá rebater. Volte para Ava e ela irá lhe dizer para falar com Turael em Buthrope. Vá para Buthrope (usar o colar de jogos é a maneira mais rápida) e fale com o mestre de extermínio Turael no leste da cidade.
Ele vai pedir um símbolo abençoado e um machado de mithril, então dê ambos a ele em troca de um machado bento. Ao ter o machado, volte para a mansão de Draynor e procure árvore morta-viva e cortá-la equipando o machado bento e você conseguirá ramos mortos-vivos, então os leve para Ava.

Volte para o solar, corte a árvore e fale com Ava. Ela te dará algumas notas para traduzir. Clique nelas e você deve ver 9 botões, alguns verdes, outros vermelhos. Clique em um botão para mudar de verde para vermelho ou vice-versa. A ordem é a seguinte: Vermelho, verde, vermelho, vermelho, verde, vermelho, vermelho, vermelho e verde. Feito isso as notas estarão traduzidas. Dê elas para Ava e ela lhe dará um item e pedirá para você usar nele botões polidos e um pedaço de couro duro.

Se você ainda não tem botões polidos, siga o mapa acima para chegar na toca HCM. Arrombe o alçapão e lá dentro fique roubando os seguidores HCM até cair alguns botões. Clique neles para poli-los. Use os botões polidos no item e depois use o couro duro. Volte para ava. Missão Completa!

Recompensas: Mochila básica de ava (com 50- combate à distância) ou Mochila avançada de ava (com 50+ combate à distância); 1k EXP em artesanato, arco e flecha e extermínio; 2.5k EXP em corte de lenha; habilidade de cortar árvores mortas-vivas.

Categories:

30 Response for the "Magnetismo Animal"

  1. Anônimo says:

    pra quer serve essa mochila?

  2. Anônimo says:

    Não consigo ir pra porto phasmatys, alguém me ajuda? ja tentei em todos os lugares que da pra fretar e não consigo.
    por favor.

  3. Anônimo says:

    tephix me ajuda por favor me responda prescisa do anel do explorador eu so tenho o anel 1 me ajudem


    obrigado

  4. Anônimo says:

    Eu estou a um tempão tentando roubar os botões polidos dos seguidores H.C.M e ainda não consegui!

  5. Anônimo says:

    pessoal anel do explorador fazer tarefas de lumbredg e draynor/mochila serve pega automaticamente suas flechas no chão ;cris57

  6. Anônimo says:

    porto so pode ir fazer quest la jeito atravesar pelo alçaopao no templo de saradomim e pra furta hcm so alguns podem ser roubados outros so podem conversar e lutar mas informaçao ta tudo blog facil so queria esclarecer algumas coisas ;cris57

  7. Anônimo says:

    Valeu aew gente COMPLETEI A MISÃO GRAÇAS A VCS meus gratz pelo trabalho de vCs

  8. Anônimo says:

    Vlw ae Thepix vcs são D++

  9. Anônimo says:

    nossa sempre encrivel e muito bom esse é runescape tephix ;)

  10. Anônimo says:

    Molesa,RuneThepix e o melhor vlw ae Ass Daniel Marques

  11. Anônimo says:

    Onde consigo as ecto-fichas ?

  12. ecto-fichas vc consegue em ectofuntus olhe no mapa. by : X9DT

  13. Anônimo says:

    vlw aeee parceiro

  14. Unknown says:

    eu amo vcs veellhoo

  15. Anônimo says:

    doidera essa quest... mas voces poderiam mudar no inicio da missao de Curta pra Media

  16. Unknown says:

    Como consigo símbolo sagrado abençoado?

  17. Anônimo says:

    uma dica ai o alçapao h.c.m mudo de lugar no mapa

  18. so uma pergunta, a entrada do h.c.m nao tem mais, a cratera da lota de saradomin vs zamorak esta em cima, como faço ?

  19. Unknown says:

    a entrada da H.C.M mudou para o outro lado da ponte de lumbrige. pertinho da magnetta. tem um simbolo de calabouço ali. bos sorte. II AMOR

  20. Anônimo says:

    o simbolo vc ganha no mg
    a moxila faz flexa e detecta flecha e tbm
    ela aumenta estatistica em ranged

  21. FellGuii says:

    Muito Obrigado me ajudou muito :)

  22. Unknown says:

    Será que alguém ai tem a capacidade de me falar onde fica o esconderijo dos H.M.C, o Runescape atualizou, agora é RS3, e essa imagem ai não tem nada a ver.

  23. Mapa atualizado. :)

  24. Anônimo says:

    eu nao consigo achar o turael elguem pode me ajudar

  25. Unknown says:

    como o Runescape atualizou algumas coisas na missão mudou, só para tirar a dúvida de algumas pessoas, o Turael, mestre de extermínio e a filha dele, não se encontram mais em Burthorpe, eles se encontra no sul de Taverley a oeste do canteiro de árvores, tem um ícone de caveirinha no mapa indicando o local que ele está.

    Na mina de Ferro de Rimmington, você não ficará virado de frente para a pá agora, mas sim entre a pá e a carriola, olhando para o norte, basta usar a bússola do jogo como orientação geográfica.

    Você achará os botões polidos com os HCMs mesmo, isso não muda, você terá que furtá-los até encontrar!
    A entrada do Alçapão dos HCMs fica a leste da segunda ponte de Lumbridge, tem um link no mapa indicando a masmorra onde os HCMs estão, é a masmorra de Misthalin!

  26. Unknown says:

    Ana, casaria cmg?

  27. Anônimo says:

    ai fico ruim para quem começou

  28. Anônimo says:

    Meu nível de Cbt a distância é 38... quando eu conseguir 50+ eu posso pegar o dispositivo avançado com ela?

  29. Unknown says:

    Alguem sabe como recuperar essa mochila?


  30. Although Old School RS Gold has the iconic basic difficulty, many people still like this increased difficulty because it provides a brand new experience for the game, in which everything must be earned by the player. This experience is rewarding and provides dedicated players with bragging rights, although it can be quite lonely.

Postar um comentário