A missão de Doric

Posted by Rune Tephix On 23:16 0 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão: fácil e curta.

Itens necessários: cerca de 2.000 moedas ou menos caso você queria comprar os minérios no Mercado Geral ou nível de mineração 15.
 

Ponto inicial: fale com Doric norte de Faladore.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.


Fale com Doric á norte de Faladore (consulte a imagem acima) e diga-lhe que gostaria de usar a Bigorna da casa dele, então ele vos dirá que precisa de certos materiais e em troca lhe deixará usar sua bigorna. Itens: 6 argilas, 4 minérios de cobre e 2 minérios de ferro que podem ser comprados no M.G por cerca de 1.500 há 2.000 moedas ou minerados na masmorra de mineração dos anões, se optou minerar, pegue a picareta de Doric e vá até a masmorra.
 Você pode usar o mapa acima para localizar os 3 minérios ou pode comprá-los no Mercado Geral, se você for nível menor que 15 então recomendo comprar pelo menos o minério de ferro no mercado geral antes de começar a busca. Os preços (aproximadamente): 227 moedas minério de ferro, dois são 454 moedas, argila 130 moedas, seis são 780 moedas, minério de cobre 120 moedas, quatro são 480 moedas, total 1714 moedas, se achou caro consulte nosso guia de Pegando Dinheiro para Iniciantes. Após ter os minérios retorne à Doric e receba a recompensa.
 Recompensas: 1 ponto de missão, 1.300 exp em mineração, 180 moedas, uso da bigorna de Doric, uma picareta de bronze falando com Doric.


Veja também:

Categories:

0 Response for the "A missão de Doric"

Postar um comentário