O exterminador de Dragões

Posted by Rune Tephix On 23:19 0 comentários


Dados da missão: dificuldade média e duração longa.

Ponto inicial: fale com Mestre da Guilda, na guilda dos campeões.

Só membros? Não.


Itens necessários: 3 tábuas (Membros podem transformar lenha em tábua, levando 3 lenhas e 300 moedas para a serraria a nordeste de Varrock, gratuitos podem obter no Cemitério das Sombras, nas Terras Selvagens), 90 pregos de aço (ou 6 barras de aço para fazê-los), martelo (comprado em armazém geral), uma tigela sem queimar(pode ser feita a partir de argila mole), um puçá de lagosta (Loja de pesca de Port Sarim, 20 moedas), uma Explosão mental (Bebida comprada em Faladore ou Burthorpe por 2 moedas), uma seda (comprada em Al-Kharid por 3 ou 2 moedas), uma runa da lei e uma do ar (caso tenha 33 magia) ou 10.000 moedas, 2000 moedas (para comprar barco).

Necessidades: 33 magia (ou 10K), 33 pontos de missões, capacidade de derrotar inimigos de nível: 83 (Elvarg o dragão), 82 (demônio inferior), 43 (melzar o louco) entre outros mais fracos.


Inicie a missão falando com Mestre da Guilda, a sul de Varrock. Então ele mandará você falar com Oziach, este pode ser encontrado em uma casa a norte do monastério e a oeste de Fronteiriça. Após falar com ele retorne ao mestre da Guilda, na Guilda dos campeões (sul do campo de mineração oeste em Varrock). Pergunte todas as opções possíveis no diálogo. Agora o resto da missão podemos seguir em passos.

Passo 1: Thelzar


Fale com Oráculo no topo do Pico Glacial, então após perguntar sobre o mapa pegue uma explosão mental, uma seda, um puçá de lagosta e uma tigela sem queimar e entre na mina dos anões. Lá você encontrará uma porta mágica, use o mapa acima para saber a localização dos lugares citados.

Agora use item por item na porta mágica que ela abrirá (para fazer tigela sem queimar use uma argila macia na roda de cerâmica encontrada na aldeia bárbara em uma casa onde há um símbolo de tigela no mapa e escolha a opção “criar tigela”). Então abra a porta, seguindo abra o baú para obter uma parte do mapa.

Passo 2: Lozar


Agora vá para uma prisão encontrada próxima ao porto Sarim, leve 10.000 moedas ou se tiver 33 magia leve uma runa da lei e uma do ar, um arco e algumas flechas ou runas para ataques mágicos, então na terceira sela tem um duende Desmio Ladu, então pague os 10K para ele conversando com o mesmo ou ataque-o com combate a distância ou magia, após derrotá-lo pegue a parte do mapa que vai cair usando Telecinese.

Passo 3: Melzar


Agora vem a parte do mapa mais complicada de adquirir, entre no Labirinto de Melzar usando a chave do labirinto que você ganhou no início da missão (o labirinto está localizado sul de Faladore, no mapa do Runescape se você digitar Labirinto de Melzar no mapa múndi mostrará a localização do mesmo).

Agora você terá de pegar chaves para abrir portas corretas, avançando dentro do labirinto, na imagem acima você pode observar as portas corretas de cada chave. Para obter a chave vermelha, na primeira sala mate os ratos até droparem a chave, então use na porta correta mostrada acima e suba a escada.

Então você irá parar em uma sala com fantasmas, de nível 19, mate-os até obter a chave e use na porta certa (a segunda porta a norte). Então você irá parar em uma sala com esqueletos de nível 22, após obter a chave amarela abra a última porta oeste, onde há um grande corredor e desça todas as três escadas. Então mate zumbis nível 24, pegue a chave azul, abra a porta e vença Melzar o Louco nível 43, pegue a chave roxa e abra a outra porta da cor da chave.

Agora vem o demônio nível 82 você pode enfrentá-lo corpo a corpo, ou se seu combate à distância for bom, na área mostrada acima, onde o demônio não ataca, porém você poderá atacar. Então se você lutar bem contra o demônio no corpo a corpo, quer dizer que você poderá enfrentar o dragão.

Agora antes de subir a escada abra o baú, então você encontrará a terceira parte do mapa, use ela com qualquer outra parte (caso você tenhas as três na bolsa) e você montará o mapa. Agora você precisa de um meio de chegar a ilha Crandor e um escudo especial.

Passo 4: O escudo


Agora vá para o segundo andar do castelo de Lumbridge, e peça um escudo que proteja do bafo de dragão para Duque Horácio, então ele irá dar para você após um curto diálogo de avisos.

Passo 5: O barco


Agora, no Porto Sarim, a sul dos funcionários que levam para Karamja, fale com Klarense (consulte o mapa acima), e compre o barco dele por 2.000 moedas, então com 90 pregos e 3 tábuas e um martelo entre no navio e desça a escada dentro do mesmo.

Agora use as 3 tábuas com o buraco, uma de cada vez, para concertar o navio. No caso de você morrer pelo dragão em Crandor, você precisará reconcertar o navio, precisando de mais 3 tábuas e 90 pregos de aço.

Passo 6: A viagem


Agora na vila Draynor fale com Ned, entregue a ele o mapa de Crandor. Agora pegue comida, poções, armadura, o escudo anti bafo de dragão, teleporte de emergência e vá para seu barco, lá quando estiver pronto fale com Ned e um corte de cena começará.

Passo 7: O Dragão


Agora você estará naufragado em Crandor, suba até o topo da ilha e desça na Masmorra, então mostrará o local onde está o dragão, entre lá e começará uma batalha contra Elvarg (nível 83), ele não é muito forte caso você use oração, poção de força e comida como peixe espada além do escudo.

Como você pode ver acima, uma nível 43 derrotou o dragão com facilidade, após derrotá-lo o jogador (a) arrancará a cabeça do dragão e levantará como um troféu. Agora teleporte daí ou saia pela passagem secreta (um muro onde há demônios) e vá para Oziach com a cabeça de dragão, em Fronteiriça e missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missões, capacidade de usar cota de placa rúnica e de couro de dragão verde, 18.650 EXP em força e em defesa, acesso à ilha de Crandor, escudos antidragão gratuitos falando com Duque Horácio e 4 novas músicas desbloqueadas ao longa da missão.

Passagem secreta que pode ser usada para sair de Crandor após derrotar Elvarg.

Veja também

Categories:

0 Response for the "O exterminador de Dragões"

Postar um comentário