Pacto de Sangue

Posted by Rune Tephix On 23:37 0 comentários


Início:
fale com Xênia no cemitério de Lumbridge


Só membros? Não

Dificuldade: iniciante

Duração: extremamente curta

Requisitos: nenhum

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: Kayle, Caitlin e Reese (todos nível 3)

Comece a missão falando com Xênia no cemitério de Lumbridge, que é sul da igreja de Saradomin e sudeste do castelo da cidade. Ela pedirá sua ajuda para derrotar devotos zamorakianos que sequestraram uma jovem garota, Ilona, que estava indo para a torre dos magos aprender feitiços. Concorde em ajudar Xênia e prossiga através da entrada para as catacumbas ainda no cemitério e ela lhe seguirá.

Devotos de Zamorak

 Ao entrar no calabouço, ocorrerá um corte de cena onde os três sequestradores: Kayle, Caitlin e Reese levam a prisioneira para o fundo da masmorra. Eles planejam realizar um ritual onde pretendem jurar lealdade ao seu mestre e ser fortalecido pelo mesmo, mas, para isso, terão que sacrificar a refém que conclui o pacto de sangue. Para maiores detalhes fale com Xênia após a cena.

Kayle (arqueiro)

Você se encontrará diante de uma sala com Kayle posicionado à sua frente. Caminhe até Kayle e ele atacará Xênia, ferindo-a e impedindo que a mesma tente enfrentar aos devotos. Dessa forma, você terá que lutar sozinho. É recomendável utilizar corpo a corpo e aproveitar as paredes de ambos os lados da câmara para evitar danos até alcançar Kayle para atacá-lo. Após vencê-lo, escolha qualquer opção e pegue a atiradeira do chão.

Caitlin (maga)

 Agora, equipando a atiradeira de Kayle ou alguma outra arma de combate à distância, vá para a próxima sala e ataque Caitlin, que usará feitiços mágicos (se necessário utilize a oração Corpo protegido de nível 01 para aumentar sua defesa). Depois de vencê-la, operar a manivela e atravessar a sala para o outro lado; então escolher qualquer opção e recuperar o cajado de Caitlin que aparecerá no chão. Fale com Xênia para ter seus pontos de vida recarregados.

Reese (guerreiro)

 Prosseguir descendo as escadas no final da sala após falar com Xênia e você chegará na câmara onde se encontra Reese. Equipe o cajado de Caitlin e ative o feitiço jato de vento no livro de magia; percorra a sala e abra a porta para enfrentar Reese. Uma tática é atacar Reese após certa distância da porta aberta, como na imagem acima, evitando assim qualquer dano.

Finalizando...


Quando derrotado, Reese não aceitará conversa independente da opção escolhida, e irá se sacrificar para o cumprimento do ritual. Dessa forma, o túmulo encontrado na sala se partirá, abrindo uma passagem secreta para as catacumbas. Pegue a espada de Reese do chão e liberte Ilona para retornar a superfície e ser recompensado por Xênia. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão; 100 exp em: ataque, defesa, força, combate à distância e magia; acesso às catacumbas de Lumbridge, onde é possível a obtenção de 2.500 moedas por coletar estatuetas demoníacas como também da máscara de Dragith Nurn (o responsável pela criação das catacumbas); a espada de Reese; atiradeira de Kayle; cajado de Caitlin; elmo dos desafios caso complete 300 ou mais pontos de missão; 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "Pacto de Sangue"

Postar um comentário