Procuram-se cavaleiros

Posted by Rune Tephix On 20:26 17 comentários

Guia feito pelo submoderador Eduardo Gutterres (Bill Ward) com algumas imagens (screenshots) acrescentadas por moderadores da equipe.

Dificuldade: Iniciante.


Duração: Curta-Média.

Requerimentos: Seu personagem deve estar na forma feminina. 

Missões: fortaleza dos cavaleiros negros e ritual druida.

Itens necessários: 3.000 moedas para trocar para um personagem feminino se o seu for masculino. Se já for feminino não precisa de nenhum.

Inimigos para derrotar: Cavaleiro nível 20 (sem armaduras, armas ou runas)

Só membros? Sim.

Ponto de partida: Castelo dos cavaleiros brancos em Faladore.

Vá até o castelo dos cavaleiros brancos no centro-sudoeste de Faladore. Lembre-se de seu personagem estar na forma feminina. Caso não saiba como trocar, é só falar com o (a) Morfomago e pagar-lhe 3.000 moedas (clique aqui para ver sua localização). Agora que você já está no castelo, suba as escadas do leste até o segundo andar e fale com Sir Amik Varze e ele falará que Sir Tiffy Cashien, no parque de Faladore, pode te ajudar.

Deposite todos os itens equipados e tudo o que estiver na sua mochila no banco. Agora vá ao parque de Faladore e fale com Tiffy. Ele te convidará para entrar para os cavaleiros brancos, mas para isso será preciso que você passe por alguns testes. Você então será teleportado para uma sala. A ordem dos testes é aleatória de jogador para jogador.

Teste da paciência

Aparecerá um instrutor no meio da sala. Fale com ele. Ele falará que é o teste da paciência. Simplesmente não faça nada, não se mecha. Após alguns segundos ele falará que você passou e pode passar pela próxima porta.

Teste da luta

Aparecerá o instrutor do teste e um cavaleiro nível 20 que não pode ser morto por nenhum homem. É aí que entra o requisito do seu personagem ser feminino. Mate-o e então passe pela próxima porta.

Teste das estátuas

Não faça este teste enquanto olha este guia. Se você estiver fazendo ele, volte imediatamente para a página de RuneScape e tire um “Print Screen” da janela. Se não estiver fazendo, ótimo, continue lendo. Neste teste aparecerão 11 estátuas em uma sala. Existem 4 estátuas para cada cor, exceto uma cor, que serão 3 estátuas.

A instrutora lhe dará 10 segundos para memorizar todas as estátuas e então apagará as luzes. Quando as luzes voltarem, uma estátua terá sido acrescentada. Seu trabalho é descobrir qual. Uma boa dica é memorizar qual cor só tem 3 estátuas e memorizar as armas dessas 3 estátuas. A que estiver diferente você seleciona. Outra boa dica é tirar um screenshot da página e depois conferir nele a que estiver diferente.

Teste da porta

O teste mais difícil chegou. Preste muita atenção neste guia e faça tudo com muito cuidado, pois se você errar alguma coisa, terá que começar todos os testes novamente. Você aparecerá em uma sala cheia de caixas, arcas, estantes, prateleiras, uma mesa no centro e uma porta de mármore ao fundo. Vasculhe tudo e pegue tudo o que estiver no chão até obter: Pá, cinzel, recipiente, gesso, 3 frascos de água, sulfato cuprico, pó de cobre e pó de estanho. Você também obterá alguns frascos vazio e cinzas, que são inúteis, então pode jogá-los fora. Agora siga os seguintes passos:

1. Use a pá no bico de Bunsen em cima da mesa; Você então deve obter uma pá sem a parte de cima e umas cinzas (só a parte de metal da pá deve continuar).

2. Use a pá quebrada (somente a parte de metal) na porta de mármore para encaixá-la na fexadura.

3. Despeje o sulfato cúprico na porta com a pá e depois despeje um frasco de água. Agora você pode abrir a porta de mármore, mas não se anime muito pois há uma outra porta atrás desta.

4. Coloque o gesso no pote de estanho e em seguida coloque um frasco de água.

5. Use o pote de estanho (agora modificado) na chave presa com correntes no canto da sala. Você agora obterá um molde da chave.

6. Use o pó de cobre e depois o pó de estanho no pote de estanho, em seguida use a mistura no Bico de Bunsen. Agora use o cinzel na mistura e obterá uma cópia perfeita da chave. Agora você pode abrir a porta e passar para a próxima sala.

Teste da ponte

A sala que você aparecerá terá uma ponte no meio e na sua frente você verá uma galinha, uma raposa e um saco de trigo. A tarefa é passar os três para o outro lado da ponte, mas atenção: você não pode deixar a galinha e o trigo juntos. Muito menos a raposa e galinha. Eles só podem ficar juntos se você estiver no mesmo lado que eles. Siga os seguintes passos para completar o enigma:

1. Atravesse com a galinha para o outro lado

2. Deixe a galinha ali, atravesse para o lado onde você começou e pegue a raposa.

3. Atravesse a raposa, deixe-a ali e pegue a galinha

4. Atravesse a galinha para o lado inicial, largue-a e pegue o trigo

5. Atravesse o trigo para o lado da raposa

6. Por último, volte ao lado inicial, pegue a galinha e atravesse-a.

Teste da charada

A instrutora lhe falará que você deve responder uma charada. Aqui vamos falar sobre todas as possíveis. Obs.: a pergunta está em forma resumida.

- Se você fosse sentenciado de morte...?

Ser jogado para alimentar os lobos - pois lobos não sobrevivem sem comer 30 dias.

- Eu joguei 4 pedras idênticas, em 4 baldes idênticos...?

Primeiro balde - A Água vai estar congelada

- O pai de uma menina tem quatro vezes a sua idade, depois de 20 anos... ?

10

-Runescape tem milhões de habitantes... ?

0 (zero) - (pois a mutiplicação se refere a objetos, e objetos não tem esposas, isso quer dizer que seria fazer uma equação de 0 X 1,000,000 = 0.)

- O número de falsas... ?

Existem 3 falsos.

Teste do poema

O instrutor irá recitar um poema. Seu dever é simples: Ver a primeira letra de cada linha e assim formar a palavra juntando as mesmas. Exemplo:

Forjei um elmo de
Adamantio para dar para

Cada cidadão de RuneScape

Antes do sol se por


Neste exemplo, a palavra é FACA. Passe pela próxima porta ao descobrir a palavra conforme o exemplo.

Quando você tiver feito todos os testes, aparecerá do lado de Sir Tiffy. Fale com ele para concluir a missão.

Recompensas: 1 ponto de missão; 1k EXP em oração, herbologia e agilidade; habilidade de renascer em Faladore quando morrer; um elmo do iniciado; 3k de moedas; habilidade de poder usar armadura do iniciado.

Categories:

17 Response for the "Procuram-se cavaleiros"

  1. Anônimo says:

    haha to teste da ponte e o mesmo jogo q a raposa e a ovelha do racha cuca

  2. Anônimo says:

    Olha vcs esquecerão de falar que tem que usar molde da chave no bico de busse pois segui o guia e demorei uns 10 minutos pra perceber isso mais msm assim vlw o guia ajudou muito quem quiser add meu nick la eh Sr Spoty

  3. Anônimo says:

    vlw anonimo do segundo comentario, num tava consiguindo isso :D

  4. Anônimo says:

    vlw awe pessoal consegui faze a quest

  5. Unknown says:

    onde eu posso transformar o boneco em boneca em fala ae plz flw

  6. Unknown says:

    como se transformar em feminino la em pliz

  7. thiago says:

    veja no mapa-mundo é o morfomago perto do acampamento dos clas

  8. Anônimo says:

    onde eu arrumo pó de estanho ?

  9. vlw manow ajudou muito

  10. VLW manow ajudou muito

  11. Anônimo says:

    nem precizei fazer o poema nen a conta e ja terminei =S

  12. Anônimo says:

    onde eu acho pó de cobre e pó de estanho ? por favor me ajudem

  13. Anônimo says:

    aff cade o pó de estanho???

  14. Anônimo says:

    kkkkkkk meu bugo dai passei direto

  15. Anônimo says:

    não consigo deixar nada no chão na missão da ponte, o que faço?

  16. Anônimo says:

    Gente o pó de estanho está em dos frascos que pegamos nas prateleiras, o problema é que ele é cinza, então parece um frasco vazio, tomem cuidado com isso verifiquem todos os frascos q um deles tem o pó de estanho.

    :)

  17. Depois de passar minutos quebrando a cabeça eu consegui graças ao post acima.

Postar um comentário