Punho de Guthix

Posted by Rune Tephix On 00:15 0 comentários

Este é um Mini jogo encontrado na Gruta dos Gamers, acessível para usuários gratuitos e membros, é um mini jogo seguro, você não perde seus itens. É usado por muitos jogadores iniciantes para aumentar o nível de magia (recomendado até nível 55 no máximo), como também para obter as recompensas de lá, obtidas através das Moedas do Punho.

Começando a Jogar


Primeiramente vá para sala do Punho de Guthix, lá você encontrará um bancário, alguns seguidores de Guthix, Fiara e Reggie (onde compra as recompensas); Se você for de corpo a corpo, leve toda sua armadura e suas armas, se for de arqueiro, leve sua roupa e flechas (que serão devolvidas após o jogo), se for de mago, leve sua roupa e as runas são obtidas dentro do mini jogo. Comidas e poções são proibidas, pois no próprio Mini jogo receberás itens. Fale com Fiara e depois entre na sala de espera.

Após ter usuários suficientes, você entrará na caverna do Punho de Guthix contra outro usuário escolhido automaticamente. Você pode ser caçador ou presa (intercalam durante o jogo), se iniciar como caçador, no canto superior direito da tela mostrará "caçar" e o nome de seu oponente, ou do contrário mostrará "caçado por". Se você for caçador, apenas procure e mate seu oponente, se for caçado, pegue uma pedra do distribuidor de pedras, que aparecerá próximo a você (veja-o na imagem abaixo).

Se você for caçado, pegue uma pedra e segure-a nas mãos, se deixá-la na bolsa não irá adiantar nada, então seu objetivo é conseguir cargas, o máximo possível (o número de cargas é mostrado também no canto superior direito), mas cuidado com o caçador, pois o objetivo dele será te derrotar, e com a pedra na mão você não poderá lutar.

Se for caçado, pegue uma pedra e vá ao centro do Punho, onde há um circulo de magia para obter mais cargas, tente não revidar o caçador, pois quando tirar a pedra das mãos, suas cargas vão diminuir também, a caça também receberá danos periódicos das fortes magias da arena.

A caça também poderá entrar em pequenos edifícios encontrados na arena, quando lá dentro estiver, os danos periódicos aumentarão, porém, lá dentro a caça ficará totalmente invisível para todos, e se usar o portal que há la dentro, será teleportada para outro edifício próximo (para ficar invisível a caça tem de atravessar a barreira). Para usar os portais, precisarás de cargas, pois estes sugam um pouco delas.

Terminações e Recompensas


Há quatro tipo de terminações do Punho:

1- Se a caça for vencida;

2- Se a caça obter o máximo de cargas possíveis, o que é improvável de ocorrer;

3-
Se o período da rodada de 10 minutos acabar (o tempo pode ser observado em uma barra no canto inferior esquerdo da tela);

4-
Se um dos jogadores fugir da arena, o que sair será penalizado recebendo menos moedas no próximo jogo, enquanto o outro será vencedor.

São dois assaltos, o primeiro você pode ser caça ou caçador, e no segundo troca os papéis (se você foi caçador na primeira rodada, serás caça na segunda), quem tiver mais cargas no final vence.


Você receberá moedas do Punho a cada fim de jogada, e pode usá-las para comprar ou recarregar itens. Acima podes ver todos os itens e quantas moedas precisa para cada um deles. Você também recebe pontos no fim de cada jogada, ou perde, caso você tenha perdido o jogo, esses pontos dão o conhecido "rank" nos recordes, que também abrangem o Punho de Guthix.

Espero ter vos ajudado, qualquer dúvida deixe um comentário.

Categories:

0 Response for the "Punho de Guthix"

Postar um comentário