À sombra da Tempestade

Posted by Rune Tephix On 14:00 9 comentários

Início: Fale com o Padre Reen em Al-Kharid.

Só membros? Sim

Duração: Muito longa

Requisitos: artesanato 30, O Golem, O Exterminador de Demônios

Itens necessários: Clarão prateado, Pelo menos 3 peças da roupa preta, 2 Passagens de Shantay, Barra de prata, Frasco vazio, Pilão, Arma e armadura

Recomendados: Comida, Odres d'água, Conjunto do deserto, Métodos de teleporte para Al-Kharid (amuleto da glória ou anel de duelos)

Inimigos: Aright-naar (nível 100)


Para começar esta missão você precisa falar com Reen que fica diretamente sul do banco em Al Kharid. Ele está olhando para o aventureiro que derrotou o Delrith com a clarão prateado. Ou seja, você, é claro. Conversar com ele e Reen vai pedir-lhe para matar outro demônio com essa espada. Agora se você perdeu o clarão pretado desde que você matou Delrith, você pode "comprar" outra de Sir Prysin por 500 moedas.

Agora Reen pede para você ir às ruinas de Uzer falar com Badden. Obtenha seu equipamento malígno e todo o resto e fazer seu caminho para Uzer (usar tapete mágico passando por Shantay). Quando você chega em Uzer falar com Badden. Ele vai dizer-lhe que você precisa matar esse demônio novo, mas ele não sabe como. Tudo o que ele sugere é que você deve tentar se infiltrar no grupo de Denath.

Agora que seu equipamento"malígno" entra em jogo. Você precisará de pelo menos três componentes de uma roupa obscura, entre elas pode ser: armadura de pele de dragão negro, túnica de mago negro, armadura preta, túnica de padre, túnica das sombras, túnica mística preta, conjunto fantasmagórico. Entrar no andar debaixo do edifício atrás de Badden e seguir norte para falar com Dave Malígno. Não se esqueça de ter equipado as roupas escuras.

Dizer-lhe que deseja participar de seu grupo e ele lhe dirá que sua espada é muito brilhante para ser malígna. Volte para as escadas e você verá alguns cogumelos pretos ao lado leste. Pegá-los e usá-los no clarão prateado. Agora Dave deixará você passar. Quando você tiver passado por Dave, você verá uma cena que conduzirá você através do portal para se apresentar a Denath. Ele finalmente vai informá-lo sobre o encantamento que você precisa memorizar (são diferentes para cada pessoa) e da insígnia que você precisará tomar.

Falar com Jennifer para obter o molde (ela está na área próxima a Denath). Você precisará fazer o selo em Al Kharid, mas antes de falar com Mateus (também na área do portal) e perguntar sobre Josef. Ele vai falar que Josef leu o livro de Denath e, em seguida, fugiu. Ir para fora e falar com o Golem. Perguntar-lhe o que aconteceu e ele lhe dirá que Josef escondeu o livro em um dos fornos quebrados antes de ser morto por Denath.

Procurá-lo até que você o encontrar e usar o tapete novamente ou usar um teleporte. Fazer o selo em uma fornalha (usando uma barra de prata nela com o molde na bolsa) e retornar para Uzer. Ir falar com Mateus novamente e dizer-lhe sobre seus planos. Ele vai agradecer por isso. Após conversar eles vão formar um círculo, vá para o lugar que está sobrando, escolha a opção: entoar cânticos no seu símbolo demoníaco e escreva o encantamento que Denath te deu. Em seguida, Mateus vai perceber que Denath é Agrith Naar.

Os membros da equipe se assustarão e irão correr para fora do portal que dá nas ruínas. Pegue o símbolo de Denath falando com alguns membros da equipe. Quando você sair do portal, um membro da equipe vai ser morto por um fantasma, pegue o símbolo demoníaco dele, fale com Dave Malígno, ele irá te falar que Eric foi morto, e ele vai lhe dar o selo demoníaco, diga para Dave entrar no portal.

Convença o padre Reen e o padre Badden a participarem do ritual, dê um selo para cada um deles, Fale com o Golem mas ele irá recusar, porque não foi programado para fazer esse tipo de coisa, então, use o utensílio estranho nele e retire um pergaminho, então dê um selo a ele também. O utensílio estranho está a norte do andar subterrâneo do edifício nas ruinas de Uzer.

Agora voltar ao portal e repita o encantamento. Falar com Mateus para iniciar o ritual novamente. Posicione-se e fale o encantamento de trás para frente, após terminar, o demônio aparecerá e matará Mateus. Em seguida, Agrith Naar irá lutar contra você. Utilizar a clarão prateado para matar o demônio (nível 100) e ao matar a espada se tornará a Clarão negro, mais poderosa que antes.

Uma boa tática para derrotar Agrith facilmente é utilizando uma boa armadura corpo a corpo e usar oração antimagia (nível 37 necessário) e utilizar o ataque especial de uma adaga dragônica V++, então, equipar uma espada longa dragônica até o fim da luta, quando o demônio estiver quase morto, pegar a clarão prateado e terminar a luta matando-o. Leve alimentos como atum ou lagostas. Desequipar a Clarão negro para terminar a missão!

Recompensas: 1 ponto de missão, 10.000 exp em alguma habilidade de combate que não seja Evocação ou Oração, selo demoníaco, livro de Denath, espada Clarão Negro, que causa um dano maior se usada contra demônios em geral.

Categories:

9 Response for the "À sombra da Tempestade"

  1. Anônimo says:

    Dps da quest onde eu pego molde de selo demoníaco?

  2. Anônimo says:

    acabei

  3. Anônimo says:

    vlw runescape tephix

  4. Anônimo says:

    o padre reen nã que vim comigo dentro do portal

  5. Anônimo says:

    VLW RUNE TEPHIX
    :D

  6. Anônimo says:

    Alguém sabe como eu pego outra espada Clarão negro se eu perder morrendo? Obg!

  7. Unknown says:

    se perder pode ser recuperada com gideao bede, na igreja a nordeste de varock

  8. Anônimo says:

    gente onde eu recupero o clarão prateado pf me ajudem

  9. Anônimo says:

    Não consigo achar o livro, ja olhei os fornos 500 vezes tem q fazer algo especial?

Postar um comentário