Terror das Profundezas

Posted by Rune Tephix On 11:15 23 comentários

Guia feito pelo submoderador Eduardo Gutterres (Bill Ward) com algumas imagens (screenshots) acrescentadas pelos moderadores da equipe.

Dificuldade: Experiente.


Duração: Curta.

Requisitos: Mini-missão dos bares bárbaros; 35 agilidade; 13 ou mais de magia.

Só membros? Sim.

Itens necessários: 60 pregos de aço; 2 tábuas; martelo; piche do pântano; vidro derretido; caixa do fogo; 1 runa de cada elemento (fogo, água, terra, ar) para a missão; 1 espada (de qualquer tipo) para a missão; 1 flecha (de qualquer tipo) para a missão; Métodos de combate de corpo a corpo, à distância e mágicos. Leve cerca de 30 ataques mágicos para cada elemento (exemplo: 30 piro raios, 30 terra raios, 30 aqua raios e 30 elo raios) para matar o inimigo.

Recomendações: 60+ força, magia e combate à distância; 43 oração; Colar de jogos (8); cerca de 2 poções da oração; comida; armadura.

Inimigos para derrotar: Dagannoth (100) e Dagannoth Mãe (100).

Ponto de Partida: Farol ao norte da colônia bárbara.

Comece a missão com todos os itens necessários (exceto a comida) na mochila. Use o seu colar de jogos para chegar á colônia bárbara ou então caminhe até lá. Depois, vá para as pedras ao norte e fique pulando nelas até atravessar para o outro lado. Chegando lá, fale com Larissa e iniciará a missão. Teleporte-se de volta á colônia bárbara ou atravesse as pedras novamente ao sul. Entre na área de agilidade (mini-missão dos bares necessária), fale com Gunnjorn e ele te dará a chave do farol.

Volte para a área de Larrissa e vá para o leste até encontrar uma ponte quebrada. Use as duas tábua nela e ela ficará consertada, gastando seus 60 pregos de aço. Fale com Larissa novamente e então entre no Farol. Suba as escadas uma vez, procure nas estantes de livros e selecione a opção “todos os livros”. Leia-os (ou apenas passe as páginas) e então suba as escadas novamente. Você encontrará um mecanismo de iluminação. Use o seu piche do pântano nele e então use sua caixa do fogo. Por último, use seu vidro derretido e ele ficará consertado.

Volte para Larissa e fale com ela. Entre no Farol novamente e desça as escadas de ferro (certifique-se de que você leu – ou passou as páginas – do diário de Jossik). Você encontrará duas portas e no meio delas uma parede estranha. Use nesta parede 1 runa de cada elemento, uma flecha qualquer e uma espada qualquer (você não receberá os itens de volta). Agora, vá até um banco e prepare-se para a batalha. Leve uma boa armadura, cerca de 30 ataques mágicos para cada elemento, uma boa espada e um bom arco com flechas ou uma balestra com setas. Leve também cerca de 2 poções de oração e umas 20 comidas em caso de emergência.

Agora, volte ao Farol, desça as escadas de ferro, passe pela porta estranha da direita e desça mais um lance de escadas. Você se encontrará com Jossik. Fale com ele e no final um Dagannoth nível 100 aparecerá. Você pode matá-lo com qualquer estilo de combate, mas é recomendado que poupe as runas e flechas para o próximo monstro, então fica melhor usar corpo a corpo. Quando o Dagannoth morrer uma mãe Dagannoth, também nível 100, aparecerá.

Ela ataca com combate à distância e corpo a corpo. Não importa que oração você usar, ela vai atacar com o estilo de ataque você está desprotegido. Uma ótima recomendação é se esconder atrás das estalagmites no meio da sala com anti-míssil ligado, assim ela vai atacar com corpo a corpo. Tranque ela com as pedras de modo que ela nunca vai atacar você. Agora, há um problema. Você não pode simplesmente atacá-la até matar sem trocar de estilos. Você vai ver ao longo da luta que ela muda de cor, e cada cor representa o estilo de ataque que você deve usar:

Branco: Ataques mágicos de ar.
Vermelho: Ataques mágicos de fogo.
Azul: Ataques mágicos de água.
Marrom: Ataques mágicos de terra.
Laranja: Ataques corpo a corpo.
Verde: Ataques à distância.

Uma vez morta, será teleportado para fora e concluirá a missão.

Recompensas: 2 pontos de missão, 4.662 EXP em Combate à distância, Magia e Força; Fale com Jossik no segundo andar do Farol para receber um livro divino á sua escolha.

Categories:

23 Response for the "Terror das Profundezas"

  1. Anônimo says:

    CARA MUITO OBRIGD SE NAO FOCE VCS EU NAO TERIA FEITO A QUEST ! OS OUTROS SITES SAO MUITO RUINS ! VCS SAO OS MELHORESSS @#@#@#@##@ (Y)

  2. Anônimo says:

    eu posso mata usas magias antiga ?

  3. gabriela-12 says:

    obrigada eu fiz a missão sou nivel 70 achei que fosse morrer mas não morri :D
    agora para que serve esse livro ?

  4. Anônimo says:

    serve

  5. Anônimo says:

    enfeite
    vc pode comprar paginas no mg e formar um full book.

  6. Anônimo says:

    ow tem como trocar o livro por outro de outro deus???

  7. Anônimo says:

    nem tem tem que enxe ele pra cata outro book

  8. Anônimo says:

    Qual é o melhor livro?

  9. Anônimo says:

    Não consigo entrar na caverna de baixo do farol, oq faço ?

  10. Anônimo says:

    pra que que serve essa coisinha de livrinho?

  11. Anônimo says:

    se nao fose vcs eu nao pasava + eu descobri otro geito de mata aquele bixo la sem usa magia + obg !!!

  12. Anônimo says:

    vo faser a missao agor sou 82 de cbt será que eu morro?

  13. Anônimo says:

    qual o melhor livro??

  14. Anônimo says:

    muito bom me add la Arturr FTW

  15. Anônimo says:

    niced @@@@@@@@@######## bacana ajudou legal

  16. Anônimo says:

    onde e que arranjo as páginas?

  17. Anônimo says:

    aew me ajudou muito

  18. MUITO BOM MESMO ESSE TUTORIAL, MATEI OS BICHOS BEM RAPIDO SO LVL 92. MATEI DE BOA.

  19. Duff says:

    nossa ajudo demais vlw ai tephix!!

  20. Duff says:

    ajuda demais ai vlw tephix... no inicio da missao quando fala que precisa de uma espada pra ser sacrificado coloquem pelo menos Espada de Bronze, para ninguem fazer erros de colocar coisas valiosas

  21. Anônimo says:

    sou lvl 127 de combate sera que morro ? kkk

  22. da pra ir usando apenas corpo a corpo? E que so fraco nos outros niveis :(

  23. Anônimo says:

    Pra quem tem duvida dos livros saiba que o de Guthix tem as páginas mais baratas, assim mais fáceis de obter. No entanto, o de Zamorak é considerado o melhor, mas possui páginas mais caras, sendo a mais barata mais de 1m. O de Saradomin fica entre os dois. Lembrando que só vem o livro, nenhuma página, ou seja, depois você ira ter que compra-las separadamente

Postar um comentário