A tribo Perdida

Posted by Rune Tephix On 13:51 21 comentários

Início: Fale com Sigmund, encontrado no castelo de Lumbridge.

Só membros? Sim

Duração: Média

Requisitos: A diplomacia dos duendes, O mistério das runas, 17 mineração , 13 Roubo, 13 Agilidade

Itens necessários: Picareta, Uma fonte de luz (como uma Lâmpada de óleo), Caixa de fogo, recomendados uma gázua, teleporte para Lumbridge, Varrock e Faladore.

Inimigos: nenhum.

 Logo de início, já tenha todos os objetos necessários em mãos. Fale com Sigmund no primeiro andar do castelo de Lumbridge (subindo apenas uma vez as escadas em espiral). Depois de falar com Sigmund, fale com Hans (próximo ao armazém geral), o cozinheiro no castelo, pai Aereck na Igreja e Bob na loja Machado. Depois, retorne ao castelo e falar com Sigmund novamente. Além disso, fale com Duque Horacio.

Siga para o andar térreo do castelo, e vá para cozinha, em seguida desça o alçapão que lá se encontra. Certifique-se de que seu lampeão/lâmpada/vela está aceso. Em seguida, ir para o leste da sala e usar a picareta sobre os escombros da parede, ao lado de um retrato. Se espremer através da parede. Siga o caminho até que você encontre um broche no terreno. "Olhar" o broche e então pegá-lo, depois voltar para o castelo e ir falar Sigmund.

Falar ao Duque e mostrar-lhe o broche que você encontrou. Ele vai sugerir que você fale com Reldo, bibliotecário da Varrock. Teleporte ou ir para Varrock e caminhar para a parte norte do Palácio de Varrock (norte da fonte) e falar com Reldo na biblioteca. Reldo lhe dirá que ele não sabe ao certo o que é, mas que há um livro sobre raças antigas de duendes na estante. Procure na estante oeste da sala para encontrar o livro.

Teleporte para Faladore. Então, vá norte para a aldeia dos duendes (ou siga todo o trajeto caminhando desde Varrock). Fale com o General Verrugoso ou Narizcurvo. Escolha as opções na seguinte ordem:

- Você já ouviu falar de Dorgeshuun? 
- Isso realmente não importa
- De qualquer maneira eles se recusaram a lutar
- Bem, encontrei um broche no subsolo...
- Bem, por que não me mostra as duas saudações?


Eles vão ensinar a você duas novas ações: saudação dos duendes e cumprimento dos duendes.


Voltar para o castelo de Lumbridge, então descer o alçapão na cozinha e se espremer pelo buraco na parede. Agora, fazer o seu caminho através do cavernas até chegar a Mistag (veja a imagem acima o caminho seguro sem cair em armadilhas que podem causar danos ou levá-lo para caverna do pântano de Lumbridge). Siga este mapa (acima) para chegar ao Mistag na parte oriental da caverna.

Chegando lá, use a ação (emote) cumprimento dos duendes ao falar com Mistag. Ele vai sugerir paz com Duque Horácio. Em seguida, falar com ele novamente, e ele lhe mostrará o caminho de volta. Voltar ao Duque Horacio, e ele diz que a prataria do castelo sumiu por causa dos duendes da caverna, e não haverá paz enquanto a prataria não for devolvida.

Furtar Sigmund para uma chave. Em seguida, vá para primeira sala sul da qual Duque Horácio se encontra e use a chave de Sigmund no baú , e você vai encontrar um conjunto de vestes H.C.M (homem contra monstros). Volte para o Duque e dizer-lhe que Sigmund é um membro do H.C.M. Então siga até a sede dos H.C.M. próximo do cercado de vacas e escolher a opção "arrombar" no alçapão para entrar na caverna. Próximo a escada, há um engradado. Vasculhar para encontrar a prataria.

Retorne ao Duque Horacio, e ele vai demitir Sigmund por cometer traição. Você receberá um pergaminho do Tratado de paz. Volte para a caverna, mas em vez de ir através do labirinto todo, fale com Kazgar, que irá levá-lo até a mina dos duendes da caverna. Em seguida, mostre o Tratado de paz para Mistag para ver o corte de cena e completar a missão!

 Recompensas: 1 Ponto de missão, 3.000 EXP em Mineração, 1 Anel da vida, Acesso ás Minas de Dorgeshuun

Categories:

21 Response for the "A tribo Perdida"

  1. maiti says:

    mt bom

  2. Anônimo says:

    MUTO BOOOOOOOOOOOOOM!

  3. Anônimo says:

    como faço pra acha sigmund

  4. Anônimo says:

    sigmund deve ser 1 andar do castelo

  5. Anônimo says:

    lembrei no primeiro andar mesmo mas tem ke tar mundo membero ele ta do lado do duque ass:crislinho/crislinho1/louva deus/cris57/

  6. Anônimo says:

    afffs vtc ñ deu pra eu achar a p´rataria alguem em diz pq qd eu vasculho o engradado eu ñ acho?

  7. Anônimo says:

    ou louva deus eu sou burtpik eu tenho vc na minha lista de amigos ! tuto mt bom =D

  8. Anônimo says:

    nao estou achando a prataria!

  9. Anônimo says:

    n da pra acha a prataria

  10. Anônimo says:

    muito bom valew em gente! ;D

  11. Anônimo says:

    valeu tephix voces são d+++ :)

  12. Pessoal, eu to mundo member to no segundo andar, mais o Sigmund não tá lá, já tentei trocar de mundo relogar etc.. porém não encontro ele ME AJUDEMMMMM!!!!!

  13. Anônimo says:

    aff q saco eu to fazendo essa quest agr no dia 07/01/13 e acho q mudaram as armadilhas , ta dando errado o ccaminho , pf me ajudem
    /

  14. A imagem está sendo editada e hoje mesmo estará atualizada no site, agradeço pelo seu comentário.

  15. Anônimo says:

    Não acho a pradaria!! não esta em nem um caixote!

  16. Anônimo says:

    Muito bom sempre que vou fazer quest uso esse site mais pena que falta algumas :( dai passo poco dificuldades com outros sites

  17. Anônimo says:

    N tem como achar a prataria!!!!!!!1

  18. Unknown says:

    Não aparece a opção de arrombar o alçapão

  19. Unknown says:

    não aparece essas opção do duende, so falam de armadura

  20. Unknown says:

    duendes so falam de armadura

  21. Unknown says:

    Não aparece a opção de falar com os duendes, eles só falam coisas aleatórias, o que eu faço?

Postar um comentário