Início: fale com o Capitão Xester do lado de fora da Guilda dos Cozinheiros

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nenhum, porém teleporte para Varrock seria uma boa opção

Inimigos para derrotar: nenhum

Para iniciar a missão, fale com o Capitão Xester na entrada da Guilda dos cozinheiros (próxima do Mercado Geral, clique aqui para ver no mapa), ele exige que perus não façam mais parte do cardápio de Ação de Graças, e manda você falar com Rei Roald, encontrado no térreo do castelo de Varrock.

Lista de Compras

Ao falar com Rei Roald, ele irá solicitar alguns itens para substituir o peru como prato principal, e lhe entregará uma lista: ervas e especiarias de Bob Barter no Mercado Geral; a melhor bebida da Taverna lua azul; frutas e vegetais do armazém geral de Varrock, falando com o assistente lojista.

Para encontrar Bob Barter, vá ao Mercado Geral e siga para noroeste e você o encontrará próximo de balconistas e do atalho de agilidade que leva para Fronteiriça. Falar com ele sobre as ervas solicitadas pelo rei Roald.

Em seguida, vá ao centro de Varrock e então siga para o sul até chegar à Taverna Lua Azul, ao entrar fale com o garçom e pessa a bebida especial para Ação de Graças.

Volte ao centro de Varrock novamente e entre no armazém geral pouco sul da fonte, fale com o assistente ou o dono da loja e fale sobre as verduras que também substituirão o peru como prato principal.

A tentativa de Prisão

Ao completar a lista de compras, retorne ao rei Roald para concluir esta parte. Retornar ao Capitão Xester para liberar a ação "Soltar a franga" caso ainda não a tenha; um corte de cena ocorrerá onde um guarda de Varrock da voz de prisão ao Xester por conspiração contra a coroa, você pode então escolher ser o representante do peru (salvando-o) ou não (resultando na morte do mesmo). De qualquer forma, caso seja membro, um perdigão passará a ser seu animal de estimação.

Recompensas: ação "Soltando a franga" liberada (que pode ser reforçada caso esteja equipando a capa heráldica de Varrock enquanto executar a ação, porém para isso você deve personalizar a capa para que o efeito seja desbloqueado), um perdigão de estimação (só membros).

Categories:

1 Response for the "Evento de Ação de Graças - Protesto dos Perus"

  1. Anônimo says:

    se eu dispensar o peru posso recupera-lo??

Postar um comentário