Ramos de Darkmeyer

Posted by Rune Tephix On 10:56 4 comentários

Início: fale com Veliaf Hurtz em sua base Myreque sob Rottemburgo

Só membros? Sim

Dificuldade: mestre

Duração: longa

Requisitos: 76 corte de lenha, 70 arco e flecha, 70 magia, 67 extermínio, 64 artesanato, 63 agricultura, 63 agilidade

Missões necessárias: a missão das lendas, legado do vidente

Itens necessários: qualquer machado, equipamentos para derrotar um inimigo nível 161 e outro nível 332.

Inimigos para derrotar: Harold (nível 161) e Vanstrom Klause (nível 332)

Inicie a missão falando com Veliaf Hurtz sob o bar de Rottemburgo, ele lhe pedirá ajuda contra Vanstrom e os vampiros que se tornam cada vez mais fortes, enquando a força myreque enfraquece. Pergunte o que você pode fazer para iniciar a missão, e Veliaf explicará que o banqueiro Cornelius tem visto uma figura sombria ao sul do banco, e que provavelmente este seja Vanstrom; e que há um túnel ainda inexplorado na área onde essa figura foi vista. Aceite ajudá-lo explorando o local e derrotando Vanstrom se o encontrar no caminho.

Um túnel misterioso


Vá para a entrada do calabouço sul do banco e desça pela corda. Você vai encontrar-se em uma câmara com um caixão, o símbolo de uma gota de sangue no chão, uma carta, um tomo decadente e uma fonte de sangue. Pegue a carta, que é para Safalaan Hallow, de alguém chamado "V" que o conhece desde quando criança. A carta está no chão um pouco depois da corda de entrada para o túnel, há também um tomo decadente caído no canto leste do quarto, pegue-o e perceberá que as páginas, sujas de sangue, se tornaram ilegíveis. Vasculhe o caixão para receber um pouco de dano ao abrir e pegue um medalhão que há dentro do caixão.

O medalhão tem dez cargas de teleporte que podem ser recarregadas submergindo-o na fonte de sangue que há nesta sala. Porém, se o teleporte for destinado a locais próximos de você (em Rottemburgo e toda área de Sanguinéstia) não gastará cargas. A fonte de sangue se encontra na caverna sul do banco de Rottemburgo. Retorne para Veliaf e diga suas descobertas e ele dirá que o símbolo do medalhão é de Drakan, e que o mesmo é muito velho por ter sido colocado lá por Vanstrom. Ele também dirá que a carta provavelmente foi feita por Vanstrom e lhe pede para entregá-la a Safalaan, e que o modo usual de chegar até a base de Meyerditch agora é muito perigoso, e lhe dá um teleporte para lá.

Uma ajuda inesperada
 Chegando na base por teleporte de Veliaf ou pelo medalhão, siga para o extremo norte e fale com Safalaan. Ele vai encantar o medalhão vampírico ao tocá-lo, e assustado, pede para que afaste dele; continue conversando e entregue a carta para Safalaan e dê explicações ao mesmo, fazendo-o ler na sequência, continue percorrendo as opções do diálogo. Em certo momento, pergunte o que você pode fazer, e ele diz que pretende descobrir quem enviou esta carta, e envia você, Vertida Sefalatis e Mekritus A'hara para isso. Siga o jornal da missão (clicando no nome da mesma na lista) para saber como chegar ao ponto indicado por Safalaan.

Instruções: saia da base e suba as escadas, vá para o prédio ao lado. A partir daí, siga oeste até a barricada, então, vá para sul e suba a escada do edifício onde há uma lareira e um retrato. Pule o muro para chegar ao prédio ao lado e voltar ao andar térreo. Saia da base, atravesse a parede e suba a escada, passe pela tábua caída e desça. Saia e vá um pouco para o oeste e depois sul na barricada. Entre no edifício e abra a porta para a sala onde há o retrato e suba a escada. Dois vampiguardas irão começar um diálogo curto e voar, em seguida. Pule o muro oeste para o outro prédio e desça a escada. Abra a porta, passe e feche-a; siga norte e depois oeste ao redor do prédio ao lado. Entre nele e vá para o leste e encontrará Vertida em pé.

Uma rota alternativa é teleportando para o Laboratório de Meyerditch usando o medalhão; então subir a escada, abrir a porta, passar pelo pano cortado e sair do prédio. De lá, corra sul e oeste e entre na casa como mostrado no mapa acima, pela linha vermelha. Ao entrar no prédio, escalar o muro. O problema é que o corte de cena com os vampiguardas será omitido, sendo mais recomendado ir pela rota comum. Fale com Vertida e ele lhe dirá que Mekritus está no andar de cima e você pode escalar a parede ao lado. Faça isso e fale com Mekritus, que explica que é possível observar o ponto de encontro por essa janela; clique no logotipo de foice no chão próximo da janela e ocorrerá um corte de cena.

Uma garota chamada Nessie (nível 424) aparecerá, desça a escada e fale com ela. Ao decorrer do diálogo a garota se transforma em Vanescula Drakan, que teleporta seus companheiros Myreque e lhe joga contra a parede com um tipo de nuvem de fumaça. Ainda haverá uma opção de conversa e ela vai dizer que não quer lutar, mais sim ajudar contra o exército de Drakan. Ela vai explicar que não está satisfeita com o governo do lorde Drakan e que ele está desmoronando a sociedade vampírica, e também que os vampiros não precisam de sangue para sobreviver, de acordo com estudos feitos hemalquemia.

Ela também dirá que poderia facilmente derrotar lorde Drakan, mais não faz isso para não perder o respeito dos Vampilordes, que poderão ajudá-la a estar no poder. E que você deve confiar nela, já que a mesma não o matou e avisou a todos os vampiguardas para não mais lhe pedir dízimos de sangue; agora, você poderá andar livremente por Sanguinéstia sem ser parado pelos vampiguardas que voam pela área. Ela também dirá que há uma árvore que causa muito mais danos aos vampiguardas quando esculpidas armas com sua lenha, do que o mangual de invadis. Enfim ela lhe entregará anotações redirecionadas a Safalaan.

Entrando em Darkmeyer


Teleporte para a base Myreque de Meyerditch usando o medalhão e entregue a carta para Safalaan, em seguida fale com Vertida. Ele dirá que Darkmeyer é uma cidade de difícil acesso, e recomenda que pegue algumas bombas de fumaça no engradado dentro da base, além de um machado. E diz para você procurar por sementes da árvore citada por Vanescula para cultivá-la em ajuda aos Myreque. Pegue 30 bombas de fumaça no engradado oeste da escada de saída. O modo mais rápido de chegar a entrada de Darkmeyer é usando o medalhão para teleportar ao laboratório de Meyerditch e seguir os passos adiante.

Do laboratório de Meyerditch suba a escada, abra a porta e passe pela cortina rasgada. Saia do edifício e corra para sul-oeste ao longo da construção de diamante (sentido horário) e corra para o norte até chegar na grade de drenagem. Outra forma é: saindo da base Myreque suba a escada e vá para o prédio ao lado. Deixe esse edifício e execute pela construção ao norte. Vire à direita e, em seguida, execute o norte. Uma vez passada a loja de peixes, vire à esquerda. Em seguida, execute norte. Vanescula estará a sua espera do outro lado do muro, passando pela grade de drenagem.

Fale com Vanescula que dirá para você conseguir um disfarce vampírico e falar com ela em seguida. Use as bombas de fumaça para passar pelos vampiros juvenis da área e evite se aproximar dos vampiguardas, que sentem seu cheiro humano. Vasculhe as arcas e sepulturas dentro das casas para obter partes da roupa de Darkmeyer; caso seja pego por um dos vampiros, será teleportado para próximo de Vanescula. Tente chegar nos edifícios antes do efeito da bomba de fumaça acabar, então passe para o interior do mesmo e feche a porta imediatamente. Algumas vezes o vampiro pode esperar você abrir a porta novamente para teleportá-lo ao início, nesse caso vá para o Lobby e retorne no jogo.

Uma boa dica é usar uma bomba de fumaça e correr para o edifício mais próximo, então fechar a porta e quando estiver preparado, usar outra bomba e correr até outro edifício, e assim sucessivamente, sempre evitando aos vampiguardas. Ao obter as 4 partes de roupa, ajuste-as com a agulha e linha que Vanescula lhe entregou, então equipe para ganhar um título vampírico, sendo um pouco mais respeitado (você não será mais teleportado quando visto por algum vampiro a partir daqui). Legenda da imagem abaixo:

● V - Vanescula Drakan
A - Grigan Kaninus
B - Valentina Klause
C - Sanguinus Varnis
D - Maria Gadderanks
E - Sentinela
F- Misdrievus Vakan
G - Cidadãos Meyerditch presos
H - Ranis Drakan
- Cartazes
- possíveis locais dos demônios de sangue bebês

Ganhando Status

Para você chegar ao arboreto é necessário que seja um vampiro respeitado, e para isso você precisa ganhar status em Darkmeyer. Vá para nordeste do primeiro setor e siga a rampa para o setor médio. Lá, um vampiro Sentinela vai lhe perguntar o nome, invente um escolhendo as opções e a partir de então este será seu nome vampírico. Fale com todos os vampíros nomeados para cumprir certas tarefas e aumentar sua barra de status, que deve estar 3/4 completa para que se possa acessar o arboreto (não é necessário encontrar todos os filhotes de demônio de sangue para prosseguir a missão).

No andar médio, tem a possibilidade de realizar as seguintes tarefas: vandalizar cartazes de vampilordes e vampidamas, espalhados pelo setor intermediário; tarefa atribuida por Sanguinus Varnis e os locais dos cartazes podem ser vistos na imagem mapa mais acima, retratados como traços verdes (todos presos em paredes residenciais). Aterrorizar Maria Gadderanks, porém nem tanto caso pretenda libertá-la mais tarde. Métodos para aterrorizar: falar com Maria, enquanto estiver equipado com o martelo de Gadderanks; pelas opções de diálogo; usando ação de riso ou raiva próximo de Maria. Para resgatá-la, retorne para prisão antes de subir ao nível superior, mate o guarda, retire o disfarce, liberte-a e então vista novamente a roupa de Darkmeyer.

Fale com Valentina Klause (veja na imagem mapa mais acima) em uma das casas do setor intermediário de Darkmeyer, beba o frasco de sangue que ela oferecerá, mas tenha em mente que causará dano de metade da sua vida. Falando com Sentinela Gorthaur sobre os cidadãos de Meyerditch, Rottemburgo e os Myreque, totalizando três conversas. Outra tarefa dispensável para conclusão da missão é capturar os filhotes de demônio do sangue, falando com Grigan Kaninus; os filhotes desaparecem por longos períodos de tempo e podem reaparecer em locais que você já procurou anteriormente, incluindo o setor inferior de Darkmeyer. Ao subir seus status para um título superior, fale com Vanescula Drakan na parede nordeste do setor médio.

Já no nível superior de Darkmeyer, fale com Misdrievus Vakan e humilhe o cobrador de dízimo de sangue para entreter Vakan. Então conversar com o mestre de dízimo de sangue sobre o cobrador no edifício oeste, as opções de diálogo escolhidos não vão alterar a quantidade de status obtidos. Fale com Vanescula Drakan no andar superior e jure lealdade a família, ocorrerá em corte de cena não muito longo. Conversando com os guardas da prisão do andar superior, estes pedirão para você matar cidadãos de Meyerditch, faça isso para obtenção de muitos status (você deve matar vários, até que os guardas se cansem).

Agora, se você negar essa tarefa, eles pedirão dízimos de sangue específicos. Você vai precisar ir até Canifis e matar lobisomens utilizando um antilobisomem, fazendo assim que estes soltem notas de Darkmeyer; leve isso para o comerciante de sangue ao norte da prisão do setor superior e troque as notas pelo tipo específico de sangue que precisa; então, leve aos guardas. Faça isso algumas vezes para bastante status. Discutir sua opinião sobre Drakan e Vanstrom com algum vampiro sentinela do setor superior também lhe concederá status. Você sempre receberá avisos na caixa de conversa ao subir de nível ou título.

O Arboreto

 Fale bastante com Vanescula até que ela lhe pessa para ir ao arboreto, próximo do banco de Darkmeyer. Quando estiver indo, Ranis Drakan não permitirá sua passagem e para liberar, você terá que jurar lealdade a ele também, faça isso e prossiga. Verifique a saúde da árvore ao entrar, ela está com pouca energia, então puxe a alavanca da máquina mais a frente da árvore e um pequeno enigma iniciará. Você terá que alinhar os círculos brilhantes em fileiras específicas clicando no canto inferior esquerdo em cada grupo de quatro, movendo-os em sentido horário. Água é representada pelo círculo azul, luz pelo círculo marrom claro e nutrição pelo verde.

Primeira solução: primeira fileira preenchida com 4 círculos de água, segunda com quatro da luz e a última, quatro de nutrição. Puxe a alavanca ao completar e verifique a saúde da árvore novamente. Agora puxe novamente a alavanca para a segunda parte, cuja solução é a seguinte: quatro de nutrição na primeira fileira, quatro de água na segunda, quatro de luz na terceira e quatro de nutrição na última. Verifique a árvore pela terceira vez. Agora o enigma complica um pouco mais.

Água não pode tocar em água, nem nutrição em outra nutrição, seja na diagonal ou na vertical. Porém, água e nutrição podem se tocar, assim como tocar na luz. Uma possível solução:
Nutrição - Água - Nutrição - Água
Luz - Luz - Luz - Luz
Água - Nutrição - Água - Nutrição
Luz - Luz - Luz - Luz

Puxe a alavanca ao terminar e verifique a árvore para o quarto enigma.

Luz e água não podem se encontrar de forma alguma, luz pode tocar em outra luz, água em outra água, e ambas em nutrição. Uma possível solução:
Água - Água - Água - Água
Água - Água - Água - Nutrição
Nutrição - Nutrição - Nutrição - Nutrição
Luz - Luz - Luz - Luz
Nutrição - Luz - Luz - Nutrição
Luz - Nutrição - Nutrição - Nutrição

Corte cerca de três lenhas da árvore após terminar o quarto enigma de energização, e Ranis Drakan vai pedir para que você saia do arboreto, percebendo que você não é um vampiro. Vanescula se aproxima pelas costas de Ranis e o mata; então saia do arboreto e fale com Vanescula, que irá carregar seu medalhão com outros dois destinos, Darkmeyer e Catacumbas. Após a conversa volte para base Myreque através do medalhão e fale com Vertida para descobrir que Safalaan está desaparecido desde que você partiu para Darkmeyer.

Planos de ataque

 Ocorrerá uma reunião em que você explicará suas descobertas em Darkmeyer, ao falar que Vanstrom descobriu a base, a sugestão vai ser de que você o mate de vez, e para isso precisará das armas feitas com as lenhas coletadas do arboreto. Fale com Vertida para fazer as armas, que vai sugerir que você faça uma arma para cada estilo de combate. Pegue duas foices de prata falando com Kael além de uma faca. Use a faca com as lenhas para fazer as armas contra vampiros. Em seguida, Vertida lhe dará água benta e os outros Myreques da base lhe darão consehos para batalha.

Vá ao banco de Darkmeyer e se prepare para a batalha com super poções, muita comida (recomendado corvina), poções de energia, sua melhor armadura e de preferencia um pássaro do terror carregado de alimentos com pergaminho especial de fuga, que ajudará bastante. Siga para casa de Vanstrom sudeste do banco; ao entrar, você será atacado por Herald, um demônio de sangue nível 161. Essa luta não deve ser um problema, é recomendável que equipe outra arma contra Herald, e quando este ficar sem vida, usar água benta para matá-lo. Você pode retornar ao banco para reabastecer após vencer o demônio de sangue.

Batalha contra Vanstrom

 Derrotando Herald, entre na próxima sala e fale com Vanstrom, então ataque-o com a arma de madeira especial escolhida (de prefência a lança corpo a corpo) e ele mudará para sua forma vampírica e atacará ao jogador com corpo a corpo e bolas vermelhas de magia (ambos podem atingir facilmente 250 de dano) e ataques especiais poderosos. A maldição alma partida é muito útil para esta batalha, assim como antiatrito e antimagia dependendo do ataque que Vanstrom utilizar. Em caso de morte, o medalhão e a roupa de Darkmeyer serão sempre mantidos, não sendo um problema chegar até sua lápide do lado de fora da casa de Vanstrom.

Caso tenha muita dificuldade contra Vanstrom, cremar pelo menos 500 corpos de vampiguarda no columbiário, pois as armas de madeira do arboreto se tornam mais eficazes a cada 50 corpos cremados. Utilizar uma armadura com boa defesa contra magia pode fazer com que parte dos ataques especiais de Vanstrom sejam absorvidos. Outra ideia é utilizar o banco de Rottemburgo ao invés do de Darkmeyer, então não vestir a roupa vampírica e teleportar para Darkmeyer através do medalhão, em seguida, ativar antiatrito e correr até a casa de Vanstrom, economizando espaços na bolsa. Em caso de morte, apenas retirar a roupa do banco e recuperar os itens da lápide.

Equipamentos e armaduras

 Para Combate Corpo a Corpo: na bolsa é recomendado levar corvinas, poções extremas ou super poções de ataque, defesa e força; armadura de combate corpo a corpo (vestí-la ao entrar na casa, pois antes você deve usar as vestes de Darkmeyer), a garrafa de água benta de Vertida, a lança de madeira do arboreto como arma, medalhão de Drakan. Também seria útil levar uma besta de carga com alimentos extras, de preferência Pássaro do terror. Isso porque a energia é muito recomendada para correr e escapar das bombas de sangue que Vanstrom lança; assim, levar um pássaro do terror cheio de comida e com pergaminhos de "fuga" seria uma ótima ideia. Você também pode optar por poções de super energia ou mergulhar na piscina do spa de Oo'glog para energia infinita durante 15-20 minutos (necessária missão para início de conversa).

A armadura deve ser simplesmente a melhor que tiver, recomendado Catacumbas (ela vai degradar para zero em caso de morte) ou dragônica; apesar de que uma armadura completa do vácuo pode ser usada. Um amuleto da fúria ou da glória também é recomendado, a menos que esteja com o medalhão equipado. Leve um elmo dragônico completo ou elmo de nénão, junto com botas dragônicas e a melhor luva que puder (recomendadas as dragônicas ou catacumbas compradas através do baú do culionaromancer, após a missão A receita do Desastre) e a capa: de fogo/de algum nível 99/ da Guerra das Almas.

Para Combate à Distância: na bolsa é recomendado corvinas, tubarões ou preparados de Saradomin (lembrando da super restauradora, a cada 3 doses do preparado, uma da super restauradora); restauradores de energia, como poções ou o spa de Oo'glog; poção do arqueiro (extrema ou não); armadura de combate à distância (vestí-la ao entrar na casa, pois antes você deve usar as vestes de Darkmeyer), a garrafa de água benta de Vertida, cerca de 200 estacas de madeira do arboreto, lança de madeira do arboreto (em caso de emergência), anel do arqueiro, uma besta de carga para alimentos extras. Armadura seria de pele de dragão negro/ Karil / Armadyl / de um deus abençoada. Os outros equipamentos (como botas, capa...) e itens estão descritos nos dois parágrafos acima.

Para Magia: na bolsa é recomendado corvinas, tubarões ou preparados de Saradomin (lembrando da super restauradora, a cada 3 doses do preparado, uma da super restauradora); restauradores de energia, como poções ou o spa de Oo'glog; poção de magia (extrema ou não); armadura de magia (vestí-la ao entrar na casa, pois antes você deve usar as vestes de Darkmeyer), a garrafa de água benta de Vertida; livro dos magos, livro santo, tomé de gelo, um escudo Broodoo ou um escudo antidragão; lança de madeira do arboreto (em caso de emergência), o cajado de madeira do arboreto, runas para feitiços (de preferência usar magia antiga), qualquer anel de magia, uma besta de carga para alimentos extras. Armadura seria Ahrim/ mística/ do infinito. Os outros equipamentos (como botas, capa...) e itens estão descritos nos parágrafos acima.

Ataques especiais

 Quando Vanstrom gritar "Olhe para a escuridão profunda" você deve se virar para o lado oposto do que vanstrom estiver e correr para a parede desta direção, ou levará um dano de 500 ou mais. Há muito pouco tempo para fazer isso, então uma boa ideia é deixar a câmera em um bom ângulo redirecionada a Vanstrom e na suspeita de ataque correr para parede oposta do mesmo. Você pode ser atingido por um dano de até 400 mesmo indo na direção oposta na hora do ataque, porém são chances menores que sucumbir diretamente ao especial. Outra forma é atacar Vanstrom no centro da sala (se usar corpo a corpo) e correr para a porta de entrada quando este usar o especial, podendo evitar todo ou metade do dano normal.

Vanstrom também lhe teleportará para o centro da sala e vai gerar uma bola de sangue ao seu redor e quando ele gritar "O sangue te consumirá" corra para outro lugar rapidamente para não ser atingido por grandes danos. Se você atrair Vanstrom para esse ponto, ele quem levará o dano. Quando ele usar esse especial, corra para um canto da sala e recupere a vida, pois ele pode usar o mesmo ataque seguido; isso pode evitar todo o dano, mas as vezes ainda receberás 300-400 de dano, sabendo que o máximo é cerca de 600. Tente sempre se curar após o ataque e use antiatrito se Vanstrom for atacá-lo da forma comum.

Em certas ocasiões durante a batalha, Vanstrom se teleportará para o centro da sala e irá gritar "Venham demônios e ajudem ao seu mestre", que convoca dois pequenos demônios de sangue que curam Vanstrom se não forem mortos rapidamente. Eles tem apenas 50 pontos de vida cada e desovam em locais opostos um do outro nos dois cantos da sala; tente derrotá-los com um só golpe ou atrair Vanstrom para longe dos demônios. Ao chegar em Vanstrom, os demônios morrem e recarregam a vida do vampiro. Note que Vanstrom vai continuar atacando normalmente enquanto você despacha aos demônios.

Em vários momentos durante a luta, Vanstrom começará a voar e lançar bombas de sangue que podem atingir até mais de 700 de dano, e elas podem ser evitadas se você correr pela sala (tente ficar contornando a sala fugindo das bombas que ele lança a cada 3 segundos). Ele também te congelará durante uma fração de segundos de vez em quando, então ficar clicando em outro lugar para escapar da bomba de sangue, pois o congelamento é rapido.

Você pode utilizar o mini mapa para correr e mesmo que seja atingido por uma bomba, continue correndo e consuma alguma comida enquanto corre; uma boa maneira de escapar é correndo em círculo e atacando vanstrom quando for possível, já que ele fica mais vulnerável enquanto voa. Nesse caso, ataque e já clique para correr, pois permanecer parado é sinônimo de morte; fugir para a sala de Harold também não funcionará, mesmo que a porta esteja fechada, ele ainda lançará bombas de sangue lá.

Quando Vanstrom estiver com pouca vida, ele se tornará uma névoa imune contra ataques comuns; dessa forma, correr ao centro da sala e usar botão esquerdo na água benta de Vertida para formar uma poça de água no local. Atraia vanstrom para a água para prejudicá-lo e mantenha sempre distância da névoa para não sofrer vários danos consecutivos de 50 ou menos. Use a água benta para formar poças quantas vezes forem necessárias, sempre atraindo a névoa para a água. Repita este procedimento até que Vanstrom perca todos seus pontos de vida.

Terminando a missão

 Após derrotar Vanstrom ele irá para o centro da sala e falar "Você me pegou, mas não vou só", explodindo logo em seguida. Isso causará um dano muito prejudicial contra você e oito demônios de sangue nível 612 serão convocados ao mesmo tempo (se estiver usando anel da vida, simplesmente retornar para a sala e continuar da onde parou). Você vai desmaiar por causa dos danos, mas felizmente Vanescula e Sarius entrarão no quarto bem na hora; enquanto Sarius cuida de seu corpo, você assumira o controle de Vanescula, que nunca tomará danos dos demônios. Utilize as opções da interface que aparecerá para derrotar aos demônios, apesar das várias opções de ataque, é recomendado usar apenas "Berro" para uma batalha rápida.

Quando todos os demônios são derrotados, você será levado de volta para base Myreque de Meyerditch por Sarius. Fale com Vertida e ele ficará feliz pela derrota de Vanstrom; em seguida, assista ao corte de cena onde Safalaan tem um breve diálogo com Vanescula nas fronteiras de Meyerditch. Teleporte para Rottemburgo com seu medalhão e fale com Veliaf na base sob o bar; explique tudo que aconteceu e receba a recompensa. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 20.000 exp em agilidade, agricultura e artesanato, 50.000 exp em corte de lenha, 40.000 exp em arco e flecha, 25.000 exp em extermínio, 35.000 exp em magia, três tomés de 50.000 exp em habilidades que forem de nível 60 ou superior, acesso a Darkmeyer, capacidade de criar armas com madeira do arboreto, disfarce de Darkmeyer, um novo título (dependendo da sua barra de status, só aparece quando todo o disfarce de Darkmeyer é equipado), medalhão de Drakan com teleportes para Catacumbas, Rottemburgo, Darkmeyer, laboratório e base Myreque de Meyerditch. Músicas: Darkmeyer, arboreto, Upir Likhyi.

Galeria de Imagens

 Reunião de lealdade a Vanescula

Demônio de sangue filhote

Humano avistado em Darkmeyer

Transformação vampírica de Ranis

Ranis morto por Vanescula

Vanstrom ao ser derrotado

Demônios de sangue guardiões

Poderes de Vanescula

Vanescula destrói arquivos de Vanstrom

Aviso dado por Vanescula

Safalaan após conversar com Vanescula

Disfarce de Darkmeyer completo

Categories:

4 Response for the "Ramos de Darkmeyer"

  1. Legal esse post, principalmente porquê você a cada ação põe uma imagem o que facilita e muito na execução da missão. Parabéns mesmo adoro o blog.

  2. Anônimo says:

    Certo dia eu tava caçando ali em canifis e senti uns 7 tremores... acho que se trata desta quest, não?

  3. Anônimo says:

    esses tremores... acredito que seja gases ;)

  4. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário