Para jogadores de nível 70+, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Soldados baratas, de nível 83, podem ser mortas no Circuito de Segurança (um calabouço próximo da Aldeia Bárbara e sul de Fronteiriça) atrás de itens valiosos que estas deixam cair. Isso inclui: cimitarras rúnicas, escudos ret. de runa, runas da morte, runas da lei, minérios de mithril e adamantio etc. Evite usar alquimia, seria uma perda de dinheiro. O lucro obtido neste local pode passar das 200.000 moedas por hora, sendo um bom local para jogadores gratuitos.

Jogadores de nível 65+ podem ir em grupos de pelo menos dois jogadores, já os de nível superior a 75 podem ir sozinhos. Os soldados baratas tem uma boa defesa, por isso é recomendado trazer comida ou usar métodos de restauração vital. Como por exemplo falando com o monge no Monastério próximo de Fronteiriça, que recarregará toda sua vida dependendo do seu nível de oração; ou pescando/pegando trutas e salmões no rio próximo da aldeia bárbara, e cozinhando-os na fogueira da aldeia bárbara.

Categories:

5 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Soldado barata"

  1. Anônimo says:

    voce poderia dizer que tipo de arma rúnica é melhor para matar o soldado barata?

  2. Cara na minha opnião é assim cimitarra ela é rapida e hita
    a espada longa runica é lenta mais hita mais do que a cimitarra '-'

  3. Anônimo says:

    MATNB, qualquer objeto 2M(2 maos) hita mais do q os objetos de 1M (1 mao). Quero dizer, nem todos, mas a maioria hita bem mais, assim, uma lança runica, ela pode hitar beem mais do que uma cimitarra, mas na minha opiniao eh recomendavel comprar ela com veneno ++. E por ser 2M eles acabam tendo um atk mais lerdo msm. Mas dependendo onde vc for upa cbt é melhor vc leva uma arma 2M pq elas hitam mais e vao te ajudar mais, ai vc vai ter q leva bastante comida :)

  4. Unknown says:

    eu to indo ai com lvl 25 str atk e 30 de def com a eoc ta easy

  5. Unknown says:

    ta aparecendo ''Essa porta parece estar trancada por algum tipo de mecanismo'' como faço pra abrir?

Postar um comentário