Hati

Posted by Rune Tephix On 10:34 0 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Hati é um lobo mencioado pela primeira vez no evento de inverno de 2011, por Chefe Brundt e Olaf, o trovador, que perdeu um membro de sua família por causa do lobo. Ao derrotar Hati, há uma grande chance de obter suas patas, que concedem exp em dobro em habilidades de combate: ataque, defesa, força, magia, combate à distância durante 10 horas de treino. Além disso, é possível conseguir a capa e a cabeça do Hati ao matá-lo, que por sua vez não concedem bônus algum.

Mesmo após a remoção do lobo, o exp bônus das patas continuam até dia 10 de maio. Para iniciar a caçada do Hati, fale com a cidadã de Fremennik no portão de Relleka (não é necessário); Hati tem um nível de combate de 654, com três pontos de reaparição, onde ele surge a cada poucos minutos. Os pontos são: noroeste da árvore oscilante, sudeste de Relleka um pouco fora do caminho, e ao lado da mina onde ferro e mithril podem ser extraídos, leste da cerca da cidade. Hati é agressivo e ataca com magia ao avistar o jogador, o que torna a procura mais fácil.

Como chegar em Relleka

Um método eficiente é usando teleporte para Camelot, e seguir caminhando até Relleka (siga o caminho norte do banco após o teleporte, vire oeste ao chegar na entrada da Mansão Sinclair e continue seguindo o caminho até chegar em uma ponte, então, prosseguir norte até a entrada de Relleka). Se tiver uma casa em Relleka você também pode usar o teleporte para casa, com 40 magia e 30 construção (porém, aos que completaram a missão História de Amor é possível usar um cinzel na tabuleta de teleporte para casa e selecionar Relleka).

Magia lunar também pode ser muito útil, facilitando a viagem ao selecionar o Teleretorno inicial que resulta na entrada da Ilha Lunar, então, apenas falar com qualquer cidadão da ilha sem o selo de passagem e estará em Relleka. Uma lira obtida na missão Desafios de Fremennik também pode ser usada sendo um modo rápido para chegar em Relleka, para encantá-la use um tubarão/arraia/tartaruga ainda cru no altar sul de Relleka, ou então utilize as botas de fremennik para isso.

Mais dicas: códigos de anel de fada para Miscellania (C-I-P), próximo de Keldagrim (D-K-S), perto da masmorra de extermínio (A-J-R), e dois próximos da mansão Sinclair (C-J-R ou D-J-R). Usando colar de jogos para a colônia bárbara, então seguir o atalho de agilidade que resulta no faról, alguns passos de Relleka. Indo por Keldagrim (acesso a cidade pelo alçapão no Mercado Geral após a missão O anão gigante). Por transporte de águia que resulta na área de caça de Trollweiss (após a missão O pico das águias). Utilizando uma árvore espiritual crescida tendo agricultura 83, ao plantá-la em Etceteria.

Estratégias contra Hati


O lobo Hati utiliza ataques corpo a corpo e mágicos, sendo que estes atingem alvos múltiplos. Diferentemente do que alguns dizem, a magia de Hati não congela nem diminui as estatísticas. Hati tem as mesmas fraquezas que os lobos comuns, podendo você utilizar qualquer tipo de combate contra ele; os danos causos por setas de rubi (e) são limitados a 500, usar magia também pode ser uma boa ideia e, em ambos os casos, usar antimagia absorverá a maioria dos danos feitos pelo lobo, caso o ataque à distância.

Além disso, Hati causa danos baixíssimos para seu nível, normalmente não passando de 100 na magia. Sua defesa é baixa e resistência média, com muitos pontos de vida, nada que resista a uma equipe com dez jogadores de nível 80, que podem o derrotar facilmente. Ao matá-lo, há 80% de chances de receber a cabeça, patas e capa de Hati, que não são negociáveis e tem opção de guardá-las na casa de jogador. Causando o dano de 1 ponto de vida contra Hati, já é possível conseguir os itens soltos. As patas de Hati tem um bônus que dura por 10 horas de treino mas com um limite máximo de exp gastos, que variam com o nível da habilidade.

Veja na imagem acima os três pontos onde Hati reaparece temporariamente.

Dados do monstro:

Nível de combate: 654
Pontos de vida: 20.000
Só membros? Sim
Agressivo? Sim
Venenoso? Não
Imune ao veneno? Sim
Estilo de combate: mágicos e corpo a corpo
Dano máximo: 367 (magia) 244 (corpo a corpo)
Fraquezas: magia e perfurar
Exp ao matá-lo: 8.000 exp e 2.667 em condição física

0 Response for the "Hati"

Postar um comentário