Sköll

Posted by Rune Tephix On 14:14 1 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Sköll é uma figura mitológica de Fremennik, mencionado pela primeira vez no evento de inverno de 2011 e com primeira aparição no mesmo evento, só que de 2012. De acordo com as crenças Fremennikianas, Sköll tem como objetivo se alimentar do sol, enquanto Hati, seu irmão, se alimentar da lua. Se conseguirem, o fim do mundo começará. Sköll é dito como mais forte que seu irmão e, durante o evento de 2012, Vitharr deseja convocar Sköll, afim de derrotá-lo para que os habitantes de Fremennik fiquem livres dos dois lobos irmãos.

Para isso, no entanto, Vitharr recomenada ao jogador fazer uma fogueira tão intensa quanto o sol, atraindo Sköll para a área, enquanto este investiga o incidente. Ambos os lobos também tem sua participação real na mitologia nórdica, já que as crenças de Fremennik são fortemente baseadas nos escandinavos, no mundo real. Quando convocado, Sköll exclama: "Lat skyarna falla", que traduzido do sueco para o português resulta em "Deixe com que o céu caia" e prosseguindo com uma queda de quatro meteoros vindos do céu que formam uma barreira em torno do lobo.

Sköll também exclama: "Kusiner, kom och em upp dem!" que do sueco para português significa "Primos, venham devorá-los" resultando na aparição de três lobos agressivos que atacam aos jogadores. Para convocar Sköll, os jogadores devem adicionar lenhas na fogueira das proximidades. Um total de 120 lenhas são necessárias para chamá-lo, e qualquer lenha usada em arte do fogo pode ser usada (recomendado levar um machado e cortar as árvores da província).

Como chegar em Relleka

Um método eficiente é usando teleporte para Camelot, e seguir caminhando até Relleka (siga o caminho norte do banco após o teleporte, vire oeste ao chegar na entrada da Mansão Sinclair e continue seguindo o caminho até chegar em uma ponte, então, prosseguir norte até a entrada de Relleka). Se tiver uma casa em Relleka você também pode usar o teleporte para casa, com 40 magia e 30 construção (porém, aos que completaram a missão História de Amor é possível usar um cinzel na tabuleta de teleporte para casa e selecionar Relleka).

Magia lunar também pode ser muito útil, facilitando a viagem ao selecionar o Teleretorno inicial que resulta na entrada da Ilha Lunar, então, apenas falar com qualquer cidadão da ilha sem o selo de passagem e estará em Relleka. Uma lira obtida na missão Desafios de Fremennik também pode ser usada sendo um modo rápido para chegar em Relleka, para encantá-la use um tubarão/arraia/tartaruga ainda cru no altar sul de Relleka, ou então utilize as botas de fremennik para isso.

Mais dicas: códigos de anel de fada para Miscellania (C-I-P), próximo de Keldagrim (D-K-S), perto da masmorra de extermínio (A-J-R), e dois próximos da mansão Sinclair (C-J-R ou D-J-R). Usando colar de jogos para a colônia bárbara, então seguir o atalho de agilidade que resulta no faról, alguns passos de Relleka. Indo por Keldagrim (acesso a cidade pelo alçapão no Mercado Geral após a missão O anão gigante). Por transporte de águia que resulta na área de caça de Trollweiss (após a missão O pico das águias). Utilizando uma árvore espiritual crescida tendo agricultura 83, ao plantá-la em Etceteria.

Estratégias contra Sköll

Uma vez que Sköll é convocado, quatro meteoros cairão em torno dele, formando também uma barreira de fogo entre as rochas, fechando em um quadrado ao redor do lobo. Os jogadores que permanecerem dentro dessa área ficarão presos, levando um dano de 400-700+ após alguns segundos, quando as rochas explodem. Assim, durante esse momento jogadores que utilizam corpo a corpo não poderão atacar o lobo, nem o lobo poderá atacá-los; mas, aos que utilizarem métodos de ataque à distância, esta pode ser uma boa oportunidade.

A qualquer momento da batalha, Sköll pode convocar 2-5 lobos agressivos de nível 70 que atacarão todos jogadores por perto. Não é necessário matá-los, por isso, é recomendado ignorá-los. Sköll também vai, aleatóriamente, se teleportar para um local próximo e ocorrer a queda de meteoros ao seu redor, semelhantemente ao início da batalha. Ao lutar contra o lobo, usar antimagia é recomendado, assim como uma boa armadura e alimentos do tipo tubarão ou corvina.

Ao derrotar Sköll há 60% de chances em receber suas botas, que forcenem exp em dobro em Agilidade e Corte de lenha, e causando pelo menos dano de 1 ponto de vida no lobo, já é possível receber os itens soltos. Uma boa tática seria esperar as barreiras que cercam Sköll explodirem, para então atacá-lo, evitando grandes danos. Esteja ciente de que Sköll pode teleportar-se a pequenas distâncias do seu ponto de desova (que é oeste da entrada de Relleka) e imediatamente as rochas cairão ao redor do lobo, dessa forma, tome bastante cuidado para não ficar preso. Sköll é fraco contra magias de fogo mais pode ser atingido por qualquer forma de combate, e danos feitos por Multicanhão dos anões não são reduzidos contra o lobo.

Veja na imagem acima o ponto onde Sköll pode ser convocado.

Dados do monstro:

Nível de combate: 672
Pontos de vida: 20.000
Só membros? Sim
Agressivo? Sim
Venenoso? Não
Imune ao veneno? Sim
Estilo de combate: mágicos e corpo a corpo
Dano máximo: 700 (barreira de fogo) e normal 264
Fraquezas: magia e cortar
Exp ao matá-lo: 8.000 exp e 2.667 em condição física

1 Response for the "Sköll"

  1. Anônimo says:

    Sköll que desce redondo!!

Postar um comentário