Lucrando com: Culinária

Posted by Rune Tephix On 14:33 1 comentários

Para jogadores gratuitos, um guia de lucrar no RuneScape com a habilidade de culinária, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Com carne cozida


Requisito: nível 1+ de Culinária
Lucro médio: de 45.000 moedas por hora


Para jogadores de nivel baixo, é possível juntar os bifes crus soltos pelas vacas ao serem mortas no cercado de Lumbridge enquanto treinam combate. Então usar o bife cru no fogão do castelo de Lumbridge (no andar térreo) para torná-los carne cozida, que você pode vender no Mercado geral para lucros de até 50.000 moedas por hora.

Com ensopado incompleto


Requisito: nível 25+ de Culinária
Lucro médio: de 150.000 moedas por hora


Você pode fazer ensopados de batata incompletos e vendê-los no Mercado Geral. Mas, para certeza de lucro é recomendado obter os itens fora do M.G, que são uma batata crua e uma tigela de água por ensopado. Tigelas podem ser compradas no armazém geral por 4 moedas e usadas em uma fonte ou pia para se tornarem cheias de água. Já as batatas cruas podem ser recolhidas na fazenda leste de Lumbridge e norte do cercado das vacas. Para completar, apenas use a batata crua com a tigela de água.

Com chocolate em pó

Requisitos: nenhum
Lucro médio: de 120.000 moedas por hora

Para este método são necessárias barras de chocolate e uma faca. Você pode comprar as barras de chocolate na loja de alimentos do Porto Sarim (apenas dez barras por 20 moedas cada) e no Mercado Geral. Então siga para o castelo de Lumbridge e desça o alçapão na cozinha do castelo para chegar no porão, onde há uma faca sobre a mesa que reaparece temporariamente. Use a faca na barra de chocolate e a deixe em pó; assim, venda o chocolate em pó no Mercado Geral para lucrar rapidamente.

Com pizza de carne ou anchovas

Requisito: nível 35+ ou 55+ de Culinária
Lucro médio: de 45.000 ou 75.000 moedas por hora


Para certeza de lucro com este método, é recomendado comprar os itens fora do Mercado Geral, pois estes muitas vezes são vendidos por preços bem maiores que valem. Os itens são: tomate, queijo, pote de farinha e jarro de água. O jarro pode ser comprado no armazém geral e usado em uma fonte ou pia para ficar cheio de água; o tomate e o queijo comprados na loja de alimentos do Porto Sarim e também são encontrados no acampamento dos bandoleiros das Terras Selvagens.

O pote de farinha feito através do trigo no moinho de Lumbridge ou comprado na loja de alimentos. Ao ter os itens, use o jarro de água com o pote de farinha e faça massa de pizza, então use o tomate e o queijo na massa. Termine usando a pizza crua em algum fogão. Agora vem o lucro: se for de nível 35+ de culinária use carne cozida com a pizza simples; caso seja nível 55+ use anchovas com a pizza para complementá-la. Venda-as no Mercado Geral para gerar lucros.

Categories:

1 Response for the "Lucrando com: Culinária"

  1. Anônimo says:

    boa

Postar um comentário