O planalto da morte

Posted by Rune Tephix On 00:10 13 comentários

Início: fale com Denulth na barraca próxima do Teleretorno para Burthorpe

Só membros?  Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nenhum

Itens necessários: uma picareta qualquer

Inimigos para derrotar: o Mapa (nível 5)

Para iniciar fale com Denulth em sua barraca próxima do local onde resulta o teleretorno para Burthorpe. Pergunte a ele se há alguma missão disponível. Ele vai lhe dizer que é necessário encontrar uma passagem oculta para emboscar os trolls, e que você deve falar com o anão Sabbot sobre isso.

Siga para noroeste até chegar na barragem defensiva, então entre na caverna passando a parede, ainda noroeste. Ao entrar fale com o Sabbot sobre a rota alternativa e ao longo da conversa selecione a opção "Então tá", para que ele desista da discussão e lhe fale o caminho subterrâneo. Ele também vai recomendar falar com Freda, sua esposa que mora na casa seguindo o caminho oeste.

Quando sair da caverna, continue o caminho oeste e não vá para norte quando aparecer um aviso sobre perigo. Continuando para oeste você vai chegar na casa de Freda, fale com ela e receberá uma bota de escalada que precisa ser reparada. Nada melhor para este trabalho que o ferreiro Dunstan, nordeste do castelo de Burthorpe.

Use o teleretorno para Burthorpe e vá para leste. Ao chegar em um cruzamento siga para norte e encontrará Dunstan em uma casa entre duas outras, com um símbolo de arma no mapa. Falando com ele você terá a bota consertada e poderá retornar até Freda. Faça seu caminho de volta a casa da anã e devolva as botas dela.

Fazendo isso receberá notas de uma pesquisa feita por Freda. Leia e depois volte a falar com Sabbot, em sua caverna leste da casa de Freda. Entrando lá, minere a parede oeste da caverna usando uma picareta qualquer e falar com Sabbot para receber quatro sanduíches de coelho. Passe pela fenda recém descoberta e pule do penhasco, em seguida escale as rochas para o leste, com um símbolo de seta verde no mapa.

Então proceder para o sul e pular a abertura, em seguida continue indo diretamente para o sul e balance na corda pendurada. Prossiga oeste e pule as lacunas, então escale as rochas e saia da caverna pela passagem leste. Ocorrerá um corte de cena onde um troll de nível 5, chamado O mapa vai te emboscar.

Mate o troll e retorne para Denulth, em sua barraca leste do castelo de Burthorpe. É recomendado usar o teleretorno para isso. Denulth vai convocar o jogador para um corte de cena onde ocorre a emboscada contra os trolls, que são mortos pelos arqueiros. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, três lâmpadas de 100 exp em qualquer habilidade, quatro sanduíches de coelho, três lâmpadas de 180 exp levando uma caixa de suprimentos ao comandante falando com Denulth após a missão e, em seguida, fazendo todo o caminho subterrâneo até o local da emboscada.

Galeria de Imagens
 Preparando a Emboscada

Trolls na mira

A horda inimiga

Artilharia pesada

Emboscada bem-sucedida

Categories:

13 Response for the "O planalto da morte"

  1. Anônimo says:

    o planalto da morte mudou?

    Antes tinha que jogar uns dados e trem assim.

  2. Anônimo says:

    Sim , O Planalto da Morte , e parece que o Forte dos Trolls MUDARAM '-' com essa nova atualização do Runescape '-' Se possivel colocar o Guia da quest Forte dos Trolls ATUALIZADA =D Agradecido

  3. Legal!

  4. Anônimo says:

    vlw. unico site que achei a reformulada, parabens runethix

  5. Anônimo says:

    dps q vc termina vc pode levar suprimentos e ganhar 3 lapadas de exp de 180 qnts vezes quizer!

  6. Maria says:

    onde eu consigo a picareta? eu queria desistir da missão, mas não consigo, queria ir para o mercado principal mas não vai, pois tenho que matar os trolls então o unico jeito é terminar a missão, mas não consigo a picareta, nem sei aonde procurar, e eu não recebi quando criei a conta, e outra, quando eu to falando com Sabbot sobre o Planalto da Morte, não apareceu a opção "então tá", nem nada do tipo, por favor me respondam logo, obrigada.

  7. Anônimo says:

    Vlw,cara sempre visito aki e o melhor site de quests e sobre o runescape!!

  8. Anônimo says:

    Não estou a conseguir
    EU já matei o troll 2 vezes e quando falo com DENULTH nao tem como finalizar a quest

  9. Brock Jr says:

    Man esse blog e o melhor.To fazendo todas as quest member.

  10. Anônimo says:

    vlw eu ñ ia conseguir sem isso

  11. Anônimo says:

    onde fica o ponto de emboscada no planalto da morte?

  12. MicSena says:

    Deu certinho!! Consegui completar essa missão!!
    Já é a segunda que consigo completar graças a esse blog!

    Brigadão!

    Nome no RuneScape: MicSena
    e-mail principal: xy_michels@yahoo.com.br

  13. Anônimo says:

    dá pra upar agi pulando o penhasco msm sem ser membro!!

Postar um comentário