Zona de Guerra dos Trolls

Posted by Rune Tephix On 17:08 6 comentários

Esta é uma área para membros e é o nome dado a toda Burthorpe e Taverley, onde acontece o tutorial para membros. Veja nesse guia tudo o que pode ser feito no local, todas as mini missões e especiais para você se tornar um guerreiro da "Garra" e receber um bebê troll!

Primeira Etapa: batendo de frente

Jogadores de nível avançado podem escolher se querem ou não fazer, já jogadores novos ou iniciantes são levados diretamente para a área. Primeiramente ocorrerá um corte de cena com trechos de uma batalha de trolls contra humanos, que resulta no recuo dos trolls e na sua entrada, junto com Ozan, em uma caverna onde eles se afujentaram.

Lá, você precisa seguir os passos mostrados na tela do próprio jogo e falar com Ozan, em sequência, continuar o caminho e derrotar o Troll General de nível 12 com a espada que você recebeu de Linza. Aparecerá um bebe troll que terá a vida poupada, Ozan vai lhe pedir para falar com capitão Juta, que se encontra na guarita da Invasão troll.

Ele vai querer que você dispare o canhão no topo do castelo de Buthorpe, faça isso subindo pelas escadas ou pela corda e quando chegar no último andar clique no canhão norte para dispará-lo e bloquear o túnel. Então falar isso para o Major Nilton Cardoso, localizado sul do castelo, próximo do círculo de treinamento. Em seguida falar com o Cabo Rolando ao lado da arca bancária, e você receberá um bebê troll.

Segunda Etapa: máquina de guerra

Fale com Isoldo ao sul do círculo de treinamento (próximo da fornalha e da Guilda dos heróis). Ele vai lhe pedir para trazer uma luva e um elmo de bronze para que possa se vingar dos trolls, que mataram sua esposa. Em seguida, fale com Tobias a oeste de Isoldo, para receber uma picareta de bronze.

Você vai ouvir alguém gritando na mina para o oeste. Entre nela e continue seguindo o caminho oeste; clique no túnel bloqueado para salvar Linza e mais dois mineradores que estavam presos. aproveite e minere uma rocha de estanho e uma de cobre; agora saia da mina e fale com Martin, leste da fornalha e Jack, ao sul do forno, para conseguir um martelo, uma agulha, um cinzel e linha.

Funda o minério de cobre com o de estanho na fornalha para obter uma barra de bronze, em seguida, use a barra na bigorna e faça um elmo de bronze (comum). Depois, mate uma vaca no cercado sul de Martin e use a pele de vaca com Jack (próximo da fornalha). Ele então vai curtí-la e transformá-la em couro, use a agulha no couro e faça uma luva. Ao ter os dois itens, entregue-os para Isoldo e você terá a possibilidade de encaixar um cinzel em seu multimachado dos anões.

Terceira Etapa: cozinha infernal

Fale com a irmã Judith, próxima do campo de linho. Ela vai pedir 4 alimentos pois os refugiados andam famintos pelo fato de que toda a comida é dada a guarda imperial. Vá para o norte e negociar com Jones, o fazendeiro chefe, para conseguir algumas sementes de batata. Também pegar um anchinho, uma pá e uma sachola para sementes caso não as tenha. Limpe o terreno de agricultura nas proximidades usando um ancinho e então plante a batata no terreno livre de ervas daninhas.

Siga para o leste e fale com Grazi caçafera para conseguir uma armadilha para pássaros. Monte a armadilha até que algum pássaro caia nela. Um método mais rápido é matando trolls que andam pela zona, pois estes soltam muitas vezes comida cozida. Para o resto dos alimentos, você pode matar vacas e cozinhar a carne das mesmas (na fogueira próxima de Judith ou no fogão perto de Taverley). Ao tê-los, entregue quatro alimentos para Judith, falando com ela.

Quarta Etapa: aproveitadores da guerra

Basicamente para esta parte é necessário apenas completar a missão "O olho maior que a barriga" (apesar de que antes, você pode falar com Ruth Gatuna no bar próximo de Taverley e sul de Burthorpe, em seguida, apenas furtar o negociante pomposo). Para iniciar a missão, fale com Estélio a oeste do bar de Taverley, que se localiza sul da guilda dos heróis. Então ir ao bar e conseguir um pote vazio ao falar com o chefe de cozinha.

Em seguida, vá para o sul de Estélio e procurar alguns cadáveres de troll em Taverley. Quando encontrar, vasculhe os corpos para obtenção de isca de pesca. Depois, vá até o campo de trigo e recolha alguns (também a sul de Estélio) e prossiga indo norte até o moinho; suba até o último andar e use o trigo e a isca de pesca com o alimentador, então opere as alavancas e recolha a farinha estragada no andar térreo do moinho. Volte a falar com Estélio.

Fale com Nicolas (próximo do rio norte de Taverley) para obter um puçá de lagostin, e use-o no rio para pescar um lagostin cru. Em sequencia, vá para oeste e enterre o lagostin no campo de linho (ocorrerá um pequeno corte de cena quando entrar no campo) e retorne para Estélio. Agora recolhas as batatas do terreno de agricultura caso tenha plantado mais cedo e use uma delas com um buraco de kebbit, a noroeste, perto do campo de linho, em uma área de caça na montanha coberta de neve.

Volte para Estélio com os igredientes e use a batata e o lagostim com a crosta da torta (que pode ser feita usando a farinha estragada com uma forma de torta, comprada em algum armazém geral) e cozinhe a torta no fogão do bar leste de Estélio. Agora, furte Pierre Almofadinha a sul do bar e use as especiarias caras com a torta desconfiável, para torná-la de dar água na boca. Leve a torta para Rolo, o roliço, subindo as escadas do bar leste de Estélio.

Ele vai comer a torta imediatamente - nessa parte, só aceite a opção da trilha sonora completa, caso sons de vômito não lhe causem náusea - e passar muito mal. Voltar a falar com Estélio e em seguida subir as escadas do bar e arrombar a fechadura da arca que se encontra próxima da mesa onde estava Roliço. Pegue o selo e leve-o para Estélio para completar a missão e o estágio.

Quinta Etapa: profundidades corrompidas

Fale com Naomi Cida atravessando o rio a partir do moinho para iniciar (não é realmente necessário). Então falar com o mestre de extermínio Turael/Spria ao lado de Naomi para receber a tarefa de extermínio de cinco abominações gelatinosas (você vai perder seus pontos de tarefas consecutivas caso os tenha, assim como terá a tarefa atual reiniciada, a não ser que termine a atual antes desta parte).

Você receberá uma gema de extermínio. Fale com Naomi Cida e retire, gratuitamente, um par de luvas cravadas (necessárias para matar cada abominação). Depois siga para leste e depois sul até chegar a ilha no meio do lago, entre na caverna que há nesta ilha. Ao entrar fale com Ariane que vai começar a seguir você; vá para sul da caverna e encontrará um troll Xamã, de nível 13, próximo da fonte de água. Derrote o troll e fale com Ariane para completar a etapa.

Sexta Etapa: mestres de espírito

Encontrar Magestix em Taverley para continuar (na casa de Pikkupstix, ponto de início da missão uivo do lobo) e ele ensinará aos jogadores iniciantes como chamar um familiar; assim, evoque um lobo espiritual e fale com ele para descobrir que há alguem preso em um edifício em chamas nas proximidades. Vá pelo caminho norte e saltar pelo piso destruído quando encontrar o prédio em chamas.

Certifique-se de que não está segurando nada nas mãos e fale com Nora, que está ferida dentro do prédio. Aceite resgatá-la e pule de volta para o outro piso e saia da casa. Ocorrerá um corte de cena onde druidas apagam o fogo da casa. Você receberá uma lâmina de machado de Nora para ajustar em seu multimachado dos anões.

Sétima Etapa: túmulo aquático

Inicie falando com Olga nas margens do rio oeste da casa que estava em chamas. Ela precisa de sua ajuda para resgatar sua filha, Sophia, que caiu no lago e não sabe nadar. Você vai precisar amarrar a corda em uma flecha e atirá-la na pedra onde Sophia se apoia para então retirá-la do rio. Para isso, corte duas lenhas comuns e use a faca nas mesmas e faça um arco qualquer incompleto e hastes de flecha.

Agora cace pássaros através da armadilha obtida ao falar com Grazi caçafera para conseguir algumas penas, ou mate galinhas no cercado de Taverley para isso. Colete linho no local onde você enterrou o lagostin na quarta etapa e use-o na roca, próxima de Jack e norte do cercado de vacas para fazer uma corda de arco. Minere uma rocha de cobre e uma de estanho na mina um pouco norte da roca.

Então, saia da mina e faça uma barra de bronze na fornalha próxima, e use a barra com a bigorna e faça pontas de flecha de bronze. Use as penas e as pontas de flecha nas hastes de madeira para fazer flechas de bronze. Uma vez que as tiver, use a corda com a flecha e equipe-a junto do arco (após usar a corda de arco nele) e volte até Olga. Então, usar a flecha com corda na rocha ou em Sophia para liberar um corte de cena onde a garota é salva.

Oitava Etapa: as mãos de Guthix


Fale com Poletax ao norte da estrada próxima de Olga, e ele vai lhe dar alguns conselhos sobre Herbologia. Em seguida, negocie com ele e retire uma erva de Guam, um olho de salamandra e um frasco com água gratuitamente. Limpe a erva de Guam e a use com o frasco de água, então usar o olho de salamandra na mistura para fazer uma poção de ataque.

Nona Etapa: zona de guerra troll

Pegue alguma arma extra no banco e vá para o norte de Burthorpe passando por Denulth e seguindo o caminho para casa do ferreiro Dunstan. Quando se aproximar do circuito de Agilidade vire para uma casa leste e um troll gigante, nível 13, saltará em cima do edifício, destruindo o teto do mesmo. Ajude Sir Owen a derrotá-lo, pegue o arco fino do chão após matar o troll, e fale com o guarda que aparecerá.

Depois de completar todas as tarefas aqui listadas, retorne ao Major Nilton cardoso, no círculo de treinamento de Burthorpe. Ele vai se oferecer a introduzir você na ordem da Garra imediatamente, pelo seu trabalho árduo. Ocorrerá um corte de cena final, onde é explicado os acontecimentos da área junto com os heróis da assinatura (Ariane, Sir Owen, Ozan e Linza) e uma comemoração por sua nova posição como membro da Garra.

Recompensas: melhorias de bônus de exp no multimachado dos anões, cinco teleportes para Varrock e Faladore, cinco poções do ataque, força, defesa e da oração em nota, aço de elmo completo, bebê troll, moedas por tarefas completas, um cajado, arco e espada exclusivos não negociáveis.

Galeria de Imagens

Refugiados se alimentando

Troll gigante

Batalha contra o troll xamã

Ariane contra Troll xamã

Abominações gelatinosas

Salvando Sophia

Ordem da guarda imperial

Em um belo dia...

Que parecia calmo...

E trivial...

Trolls atacam Burthorpe

Liderados por um general

Mas as forças da Garra revidam

E os trolls se refugiam na caverna

Jogadora recebe espada de Linza

Troll é morto a flechas

6 Response for the "Zona de Guerra dos Trolls"

  1. Dadragon6 says:

    Eu esqueci de pegar o arco fino depois que matei o troll bigorna, terminei a introdução sem pegar o arco fino, e agora? Como pego o arco?

  2. Diego says:

    Eu terminei todas as atividades, falei com o Nilson, mas ele não se ofereceu pra me introduzir na ordem da Garra. O q eu faço?

  3. Anônimo says:

    kkk

  4. Anônimo says:

    perdi meu cajado, como pego dnv ?

  5. Anônimo says:

    nao consigo fazer a setima parte

  6. Anônimo says:

    obg, ajudou bastante

Postar um comentário