Bastidores de Março de 2012

Posted by Rune Tephix On 16:56 3 comentários

Bastidores são as atualizações planejadas para o mês de Março, porém isso não significa que realmente vão ocorrer todas.

Fortaleza de clãs: planejada uma melhoria para que os contribuidores que coletam recursos para a fortaleza obtenham uma capa especial que fornece um bônus de exp em forma de lâmpadas, assim como melhorias nos próprios lotes de habilidade e mais algumas ferramentas de administração para que líderes de clãs possam ficar de olho nas contribuições dos integrantes para o estoque.

Fim de semana de exp bônus: o Fim de Semana Bônus de EXP retorna no dia 16 de março de 2012. A princípio, o modificador aumentará em x2.7 os EXP recebidos por atividades comuns, mas essa medida diminuirá a cada 30 minutos de jogo. EXP Evocação será aumentada em 10% durante os três dias. Todas as outras terão o aumento já citado.

Mudança em todas as armaduras: mais de 200 peças reformuladas junto com uma nova série de níveis e estilos de combate.
  • Guerreiros terão novos estilos exclusivos para diversos tipos de armaduras, de branca e negra a dragônica, incluindo as armaduras de Torva e Bandos. Os elmos de guerreiro, da força e de Nénão, a couraça do lutador de Ataque Bárbaro e a cota de placa de Varrock também vão ganhar um novo visual.

  • Arqueiros vão ganhar atualizações em conjuntos de couro guarnecido, pele de dragão comum e abençoada e de Armadyl, bem como no chapéu de Robin Hood e no equipamento de Ava.

  • Magos terão atualizações em túnicas místicas, encantadas, túnicas do infinito de todas as tonalidades e no conjunto de Zuriel.
  • Atualização no equipamento de Cavaleiro do Vácuo e o elmo do exterminador.

Cada conjunto tem um estilo em particular, mas também aumenta a variedade dos diversos equipamentos enfeitados, abençoados e específicos de minijogos que você vai encontrar ao explorar as várias facetas do jogo. Até a linha de equipamento dos deuses tem os seus toques de particularidade.

Novas recompensas de Lealdade: a nova leva do programas de lealdade possibilitará a obtenção de novas auras classe 4, de outras versões já existentes, uma aura que aumentará a velocidade de regeneração de ataques especiais, um novo conjunto de auras aladas com tema de Guthix e diversas novas ações, como risocóptero ou poder interior. Além disso, também estarão disponíveis novas fantasias de lobisomem e elfo.

Setas de Bakriminel: uma amiga de Papa Mambo, chamada Mami Rimba, terá uma loja no lado de fora de fronteiriça. Jogadores que falarem com ela poderão obter um pontas de setas e se dirigirem para uma das regiões das Terras Selvagens onde é possível encontrar uma sanguideira. A fabricação deve ser feita perto da árvore e exige nível 85 em Corte de Lenha e 93 em Arco e Flecha. As setas devem ser lançadas de uma balestra rúnica ou caótica e têm estatísticas muito potentes (125 de Força de Combate à Distância – com um requisito de 80 em Combate à Distância). Quando usadas em PvP contra magos, elas oferecem vantagens adicionais, como a habilidade de mirar em áreas específicas do corpo, e poderosos ataques especiais que variam dependendo de qual parte se está apontando: cabeça, tronco ou pernas.

Reformulação Gráfica nos Gnomos: todos os personagens gnomos, as cabeças da janela de diálogo e os ambientes estão sendo reformulados, incluindo a Grande Árvore e o Forte. Além disto, incríveis efeitos de luz e uma arquitetura em madeira estilizada trarão um visual novo aos domínios arbóreos de Bolren e Narnode Shareen.

Transporte e Navegação: de acesso Gratuito e Membros, esse sistema místico ancestral vai permitir que você se mova entre diversos dos mais populares locais, vilarejos e cidades de RuneScape, inclusive Fronteiriça e a Ilha Lunar. Não há requisitos de nível para usar o sistema, mas cada pedral deve ser descoberto para ser ativado, e todos podem ser acessados por meio de um novo menu colocado no espaço do feitiço de Telerretorno.

Tarefas de Moritânia: Você poderá completar diversas tarefas cujos níveis de dificuldade variam de fácil a nível de elite e que vão incentivar os jogadores a fazer caraquelmos, ativar medalhões, exterminar seres das Catacumbas e fabricar suas próprias poções da renovação. As tarefas são bem legais, mas as recompensas - como uma nova perneira - são o que realmente interessam ao viajante destemido. O que você acha de reduzir sua drenagem de Oração pela metade enquanto estiver nas Catacumbas? Que tal aumentar suas recompensas na Travessia do Templo e suas safras de cogumelos? Além de tudo isso, você pode conseguir mais de 150.000 de EXP em lâmpadas! Para os mais entusiasmados, será oferecido também um Bônus do Pioneiro (que vale 15.000 de EXP) para quem completar as listas de nível Fácil e Médio nas primeiras 2 semanas após o lançamento.

Categories:

3 Response for the "Bastidores de Março de 2012"

  1. Anônimo says:

    porque estragaram o melhor jogo da minha vida
    eu chagva da escola e jogoava mais com essa atualização acabo tudo por mim criava um novo runes ai todo mundo jogava
    mais o dono do runes deixou isso uma merda

  2. Anônimo says:

    Mudanças graficas,não quer dizer estragar!

  3. Anônimo says:

    ei,me ajude,eu não sei muito sobre esse transporte,onde eu descubro essa pedra ?

    OBG...

Postar um comentário