Com a atualização da Rede de Magnetitas também veio a nova leva de produtos do Programa de Lealdade para Membros, que é uma loja com diversas premiações que membros podem comprar através de pontos, que são ganhos a cada mês de assinatura no jogo. É possível obter roupas, títulos, auras, além de colorir diversos objetos através dessa loja, encontrada a partir de Xuan, localizado em Burthorpe e no centro de Varrock. O intuito dessa postagem, é mostrar aos interessados as novas recompensas, para que estejam cientes da compra que efetuarão, não perdendo seus preciosos pontos com algo que parecia diferente do que realmente é.

Novas auras

Entre as diversas novas auras, iremos destacar a parte quatro de algumas já existentes, como a da Salvação e da Corrupção, que formam asas ainda maiores e mais belas que as anteriores (veja a da imagem acima, Corrupção Suprema). Elas tem um custo de 63.500 pontos de lealdade cada.

Além disso, novas auras cosméticas sem nenhum efeito que causam uma mudança na cor dos olhos quando ativadas, são de várias cores: rosa, laranja, azul, preto, branco, verde e vermelho. Todas tem um custo de 18.000 pontos de lealdade, veja na descrição da aura na hora de comprá-la para saber a cor que ela deixará seus olhos.

A última aura que podemos destacar é a harmônia, relacionada a Guthix esta aura tem quatro estágios diferentes, cada um concede uma asa mais detalhada e um bônus superior. A suprema, por exemplo, proporciona um aumento de 2,5% na experiência de Oração e recupera 10% dos pontos de oração do jogador a cada 500 exp de oração ganhos pelo mesmo. Para chegar ao quarto estágio, é necessário adquirir o 1°, 2° e 3° antes. Os preços são de: 5.000 pontos a básica, 21.000 pontos a superior, 30.500 pontos a mestre e 63.500 pontos a Suprema.

Novas ações

Risocóptero: tem um custo de 6.000 pontos de lealdade e é necessário ter desbloqueada a ação "rolando de rir", que por sua vez custa 500 pontos.

Força natural: tem um custo de 12.000 pontos de lealdade.

Poder interior: tem um custo de 6.000 pontos de lealdade.

Transformação em lobisomem: tem um custo de 12.000 pontos de lealdade.

Novas roupas

O conjunto de lobisomem, com o custo de 8.000 pontos de lealdade e disponível nas cores: azul, branco, cinza, vermelho e amarelo. É comprado o pacote completo, liberando todas as cores de uma só vez.

Roupa élfica, com o custo de 8.000 pontos de lealdade, com diversas cores diferentes todos desbloqueados na compra do pacote.

Novos títulos e Colorações

São os seguintes: arruinado (a), incrível, sagrado (a), magnífico (a), guerreiro (a). Com o preço de 50.000 pontos de lealdade cada. Também é possível recolorir o cajado antigo, cartola e o livro do mago por 6.000 pontos de lealdade cada.

Categories:

2 Response for the "Nova leva do Programa de Lealdade para Membros"

  1. Anônimo says:

    Obrigada recentemente eu tinha pedido isso e n sei se foi por isso vcs fizeram obg

  2. Anônimo says:

    alguém sabe como eu descongelo conta?

Postar um comentário