Novo RuneScape Tephix!

Posted by Rune Tephix On 22:30 11 comentários

Olá pessoal! Hoje é um dia histórico para o Rune Tephix, pois uma nova era começará no blog! Nada melhor para comemorar essa grande mudança com um Designer novinho em folha, não é mesmo? Aliás, na minha opinião o antigo estava muito simples e nem mesmo chamava muita atenção em seus detalhes e widgets... E como meu intuito vai ser sempre melhorar cada vez mais o blog, comecei pela aparência!

Espero que gostem pois eu fiz tudo isso para agradá-los, porquanto o que seria do blog sem vocês, adoráveis fãs e leitores! A equipe agradece muito por não nos abandonarem até mesmo nas horas mais difícieis e que pareciam irreversíveis, pois sem todo esse apoio tenho certeza que todos teríamos desistido e essa revolução não estaria acontecendo agora! Resumindo: queremos presenteá-los com esse novo template que trouxe ao blog uma linda aparência renovadora, que representa o retorno do Rune Tephix!

Além disso, adiantaremos todos os guias de missões que foram "atrazados" nesses últimos meses de muita polêmica e adversidades. Enfim, é um período de mudanças, tanto no RuneScape como também no blog, vamos nos adaptar a elas e nos divertir como uma família, começando com uma promoção relâmpago aos veteranos que acessam o Rune Tephix todos os dias em busca de novos conteúdos e postagens! Faça um comentário dizendo sua opinião sincera sobre o blog e o seu novo template (sua nova aparência) e concorra a vários prêmios dentro do jogo, que variam desde uma armadura rúnica em até mesmo Espadas divinas! Dependendo de sua criatividade ao comentar!

Lembre-se de que não vale apenas elogiar ou criticar, quanto mais criativa sua análise, maiores as chances de receber um item de grande valor. E não se esqueça de indicar seu e-mail ou forma de contato para que possamos lhe entregar sua recompensa, pois esperamos presentear a todos que deixarem sua marca nessa postagem até a próxima segunda-feira, dia 19/03/2012, que será o término dessa promoção onde todos saem no lucro! Espero que gostem dos novos tempos que o Rune Tephix traz consigo, e saibam que todos os guias e atualizações feitas por nossa equipe é sempre pensando em agradar vocês!

Anúncios importantes: nas próximas semanas, devido ao novo Designer do blog, estaremos editando todos os pequenos detalhes e falhas afim de trazer uma melhor navegação no site aos leitores. Incluindo a cor da fonte de títulos de vermelho para amarelo, e o mais importante, agora disponibilizaremos a utilização do botão direito do mouse e da opção "selecionar"! Isso se deve pelo resultado da enquete e de algumas reclamações à respeito de que era impossível utilizar a caixa de pesquisas do blog como também de salvar as imagens. Por isso, sempre vote nas enquetes, sua opinião faz toda a diferença para a melhoria do Rune Tephix.

Equipe Tephix (contribuídores):

Megatron (pseudônimo por ele escolhido) - é o escritor oficial das postagens guias e auxiliares encontradas no blog, dessa forma, a política de organização nesse ramo continuará a mesma (apesar de que temos alguns planos de melhorias ao término da publicação de todas as missões para membros).

Ana - fornecedora de várias imagens (Screenshots) utilizadas em guias, responsável em retirar as dúvidas de leitores através dos comentários ou do FAQ Online, como também cuida de eventos no jogo (como entregas de recompensas).

Dark jow jws (nome de exibição no jogo) - representa o Rune Tephix no processo de formação de clãs e em ajudar aos leitores dentro do jogo.

Guia Tephix - conta oficinal do Rune Tephix, o usuário também contribui enviando imagens (Screenshots) para o blog e produz novas ideias para a edição e organização do blog, porém, todas as suas decisões devem ser aceitas pelo dono antes de serem aplicadas.

Ajudantes Mirim
- se resumem em diversos leitores e amigos que enviam imagens e guias para o site, onde podemos destacar Persas Gosth e Kevin Br6. Caso se interesse em ajudar o blog dessa forma, entre em contato via e-mail: rune_tephix@ig.com.br (se alguma ideia sua for publicada, terá seu nome em destaque no início da postagem).

E assim encerramos a primeira postagem do novo Rune Tephix! Esperamos que gostem das mudanças e que possamos todo mês nos confraternizarmos com pelo menos uma mensagem vindo diretamente da Equipe para vocês (assim como essa), e sempre que puder, também responderei as dúvidas nos comentários, junto com a nossa contribuidora e os ajudantes. Dessa forma, sintam-se a vontade para perguntar, conversar, explorar e saciar sua busca por conhecimento aqui, no Rune Tephix!

Categories:

11 Response for the "Novo RuneScape Tephix!"

  1. x Thais says:

    Meus agradecimentos a toda à equipe do Tephix. A reformulação no site ficou muito boa, eu adorei, deu uma cara nova ao blog. Estava sentindo falta do blog :(. Concordo plenamente com a opinião do dono sobre a recente atualização, mas não havia nada a ser feito em relação a isso. O Tephix pra mim é o melhor do RS e que bom que voltou. Parabéns à toda equipe, adorei e o blog está muito bom, continuem assim.

  2. Anônimo says:

    Muito obrigado por voltarem, sem a equipe do Rune Tephix
    eu não conseguiria fazer eventos, missões, etc.
    O site está muito bonito de cara nova, o melhor site de ajuda do RUNESCAPE!

  3. Victor says:

    Olá à todos da equipe do Rune Tephix e leitores do blog.Meu nome é Dark Jow jws sou contribuidor do blog e não poderia ficar sem comentar sobre essa nova mudança que foi tão bem realizada, destacando-se o Designer, as Fontes, os Screenshots e outros aspectos que foram alterados e ainda sendo bem trabalhados, em minha opinião foi uma mudança que já era necessária para que ouve-se uma vida no blog e fico feliz que o Rune Tephix está muito bem focado em relação a mudanças para melhoria do próprio.
    Meus parabéns ao Rune Tephix e peço desculpas talvez pela minha ausência em relação ao blog devido a problemas pessoais, mas espero poder estar o mais presente possível não só no blog mais no jogo também.Obrigado!

  4. Anônimo says:

    Fiquei muito feliz com a volta do Rune Tephix, realmente :) - Este site me ajudou em tanta coisa... Me ajudou a chegar a níveis relativamente altos, me ajudou a fazer Réquiem de Nômade e diversas outras missões, então, graças a este site consegui chegar a meu marco de mais de 300 pts de missão! ^_^ E tenho certeza que o site me ajudará a chegar a Capa de Missões e all habilidades 99 (e Dungeon 120 :P)

    Porém, fiquei realmente muito triste quando ví a postagem que o Rune Tephix seria fechado. Eu utilizava o site para praticamente tudo, principalmente missões, já que esse site é o que mais explica as missões direito/sem erros!
    Sei que a JaGex está cada vez estragando este belíssimo jogo, mas, parece que agora o que controla a Jagex é essa equipe de Marketing que chegou em 2011 e "reina" até hoje no RuneScape. Apesar de eu estar falando tudo isto, não sou tão antigo no RuneScape, mas do tempo que eu jogo até hoje deu para sentir uma tremenda mudança.
    Então, com o fechamento do Rune Tephix eu pensei: Ah, mas e agora, como vou chegar aos meus objetivos? Então foi aí que dei um "stop" de RuneScape durante um tempo para pensar no que eu faria. Eu acessava o blog todo dia na esperança dele voltar, então
    , quando eu vi a notícia que o blog voltou eu pulei de alegria! Mesmo! Vi que iria conseguir cumprir meus objetivos no jogo novamente! Obrigado mesmo Rune Tephix, nós, os fãs que agradecemos por vocês terem voltado a nos ajudar, mesmo neste momento difícil de RuneScape!

    Em relação ao visual... FICOU PEEEERRRRRFEIIIIITOOOO! *-----* Antes já era bom, agora com esse novo visual ficou muito melhor e mais legal ainda, e isto mostra a nova era de RuneScape e RuneScape Tephix que estamos! O blog agora está simplesmente perfeito, e é o blog que mais contém dicas/informações sobre o RuneScape Pt/Br!

    Gostaria de deixar uma opinião aqui: Poderiam colocar vídeos em certas postagens (como de missões, por exemplo), assim, ficaria ainda de melhor entendimento. Poderiam também utilizar os vídeos dos próprios Video-Makers nos vídeos! Mas com ou sem vídeos, o blog já é muito perfeito! Obrigado Rune Tephix por ter me ajudado a chegar neste nível e obrigado por ajudar todos nós, os fãs a conquistar nossos objetivos! Agradecemos muito e esperamos que o blog continue crescendo mais do que já é! Parabéns a toda essa maravilhosa equipe do Rune Tephix! Sem vocês, não seríamos nada!

    Nome em jogo: Electronder
    E-mail: matheuspresidente@hotmail.com
    (E-mail estranho, não? :P - Caso precisem, contate-me, e desculpe pelo enorme texto :P Mas é que fui sincero)

  5. Jonathan says:

    Olá talvez vocês não vão lembra de mim mais eu espero que você continue com esse trabalho que tem no Rune Tephix caso você precise de minha ajudar entre em contato com jonathan.ssv@live.com


    att: BEZEDOMON

  6. BeoWulfXI says:

    Olá a todos do blog Rune Tephix, como vocês me ajudaram muito em muitas missões, e tenho certeza que a todos que frequentam o blog, fiquei muito triste quando postaram que o blog Rune Tephix seria fechado, e agora com essa nova aparência e com a volta do blog, fiquei muito feliz e voltei a jogar Runescape, quando anunciaram que o blog seria fechado eu não pensei apenas nas missões, guias, miniquests,etc. Prensei mesmo, que iriamos ter menos amigos aos nossos lados, que todo o trabalho que fizemos para tentar tornar o Runescape um lugar melhor teria sido a toa,etc.

    Muito obrigado a todos do blog Rune Tephix.

    Obs: meu nome no jogo: BeoWulf Xi;
    email: marcosamichels@gmail.com.

  7. Anônimo says:

    A única coisa que vcs erraram é de deixar de colocar algumas quest´s member eu sei q é dificil pq é umas de umas 150+ quest

  8. Anônimo says:

    Como muitos já disseram, eu também fiquei triste quando entrei no Rune Tephix e vi que ele iria parar... Depois por curiosidade eu entro e vejo que ele está de cara nova, a todo vapor, e o visual combinando com o próprio site do Runescape. Pra mim foi, é e será o melhor blog que nos ajuda. A equipe do Rune Tephix merece respeito, por divulgar o jogo e não cobrar nenhum centavo, e ainda tem gente que reclama... Vocês nos ajudam nos mínimos detalhes, sendo com as imagens, ou com as respostas nos comentários. Quando eu vou fazer uma missão e não tem no RuneTephix é uma tristeza só porque muitos sites ensinam errado e nos causam o maior transtorno. Os guias de missões, habilidades (me ajudaram muito a upar), minigames estão muito bons, sem erros... Eu comecei acompanhar o site desde o festival de enigmas de 2010, porque naqueles dias nenhum site tinha ainda (vocês sempre estão em dia com as missões e eventos novos) (eu só comecei como seguidor depois da atualização). Depois só comecei a entrar no Rune Tephix (foi amor a primeira vista). Felicidades ao site, que continue assim.
    Nome no jogo: jeguechan
    Email: andre_campos12@hotmail.com

  9. nadroj says:

    eae cara adoro seu blog mais queria saber vc que cria esses designer ficam ótimos esses planos de fundo nem consigo criar olha meu blog ta horrível depois confere para ver como ta ruim se é vc me ajuda com o designer

    nome no jogo:Rider gold também conhecido como Rider Dark
    Email:Jordanricardo9@Hotmail.com

  10. Agradecemos aos que participaram da promoção que encerrou ontem, todos que deixaram o e-mail nos comentários receberão prêmios no jogo. Entraremos em detalhes por e-mail (rune_tephix@ig.com.br) onde saberão suas recompensas e marcaremos o ponto de encontro para que possamos entrega-las! Caso ainda não tiver recebido nosso e-mail sobre isso veja na caixa de spam ou deixe outro comentário aqui.

  11. Berin says:

    Ola equipe thepix maravilhosos .. Sou o matheus mas conhecido como x B E R I N.. Estou aqui para parabenizar a equipe thepix por esses 3 anos de trabalho maravilhoso :) eu fico contente por nao fecharem o blog .. Eu amo demas esse blog sem ele nao pegaria cnbt 115 en 6 meses de jogo e nenhuma capa 99. Voces pra mim sempre foram os melhores e logo logo estarei se juntando a equipee thepix para podermos ajudarem os novoa jogadores de rune mas nunca iremos desanimar desse jogo galera cada amizzade nesse jogo pra mim e importante como dark jow jws cada zuera cada sorrizo todos dias no skype nao tem preco nada paga oqe nos vivemos ... A aninhaa sz uma pessoa tao especial que me ajudou tanto eu amo aquela menininha feeiinha essea 2 quero levar pra vida toda .. E ao dono do thepix so devo dar_lhe os parabens pela simpatia com os jogadores pelo carater .. Thepix muito mas que 1 jogo uma familia que levarei marcas e lembrancas pra vida toda brigadooooo thepixxx :) que agente sempre permaneca assim s2 aee seus nnubs ... Amizade de voces e pra sempre!!;)

Postar um comentário