Mistério das Runas

Posted by Rune Tephix On 21:46 0 comentários

Início: subindo a escada no Castelo de Lumbridge, fale com Duque Horácio em sua sala

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (dependendo do meio de locomoção)

Requisitos: nenhum, porém teleporte para Varrock seria uma vantagem

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: nenhum

Para iniciar a missão, fale com Duque Horácio em seu quarto após subir uma vez a escada do castelo de Lumbridge. Peça-lhe uma missão e você receberá um talismã (semelhante ao do ar) que deve ser entregue ao mago mestre na torre sul de Draynor.

Saia do castelo e siga para a Torre dos Magos a sudoeste de Lumbridge e sul da vila Draynor (utilize a magnetita se possível). Chegando lá, desça a escada para chegar no porão e em seguida fale com Sedridor, o mago mestre. Ele vai receber o talismã e lhe entregar um pacote que deverá ser levado até Aubury, na loja de runas em Varrock.

É possível chegar em Varrock por meio de teleporte (ou magnetita) e também via canoa (tendo 12 em corte de lenha poderá fazer uma canoa derrubando a árvore próxima do rio Lum). Porém, também pode ir caminhando até a cidade que é nordeste de Draynor e norte de Lumbridge. Quando chegar, vá até a loja de runas à leste da fonte central e sul do banco menor da cidade.

Dê o pacote para Aubury e receberá uma nota, ele também vai lhe oferecer um teleporte gratuito diretamente para a torre dos magos. Aceite ou volte caminhando até a torre. Retorne a Sedridor e entregue as notas para ganhar um talismã do ar e explicações sobre a habilidade criação de runas. Parabéns! Missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, acesso ao local onde é possível minerar essência rúnica (falando com Sedridor ou Aubury), um talismã do ar, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "Mistério das Runas"

Postar um comentário