O Assistente do Mestre-Cuca

Posted by Rune Tephix On 02:07 0 comentários


Início:
fale com o cozinheiro no Castelo de Lumbridge


Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nenhum

Itens necessários: um pote vazio e um balde

Inimigos para derrotar: nenhum

Para iniciar a missão fale com o cozinheiro no andar térreo do Castelo de Lumbridge, na cozinha próxima da escada oeste. Ele pedirá sua ajuda em juntar igredientes especiais para que ele possa assar um bolo de aniversário ao Duque Horácio. Será necessário obter: um balde de leite de alta qualidade, um pote de farinha extra-fina e um ovo bem grande.

Ovo bem grande

Se encontra em dois locais diferentes, ambos em fazendas onde há cercado com galinhas. O primeiro é a leste do Rio Lum, bem próximo do cercado de vacas (apenas um pouco para o noroeste); já o segundo está na fazenda de Fred, norte do castelo de Lumbridge e sudeste do moinho de vento local.

Farinha extra-fina


Para obter a farinha, você deve juntar um pouco de trigo no campo oeste da fazenda de Fred. Depois, apenas sair do campo e seguir para o norte e encontrará o moinho de vento; fale com Millie sobre como fazer a farinha extra-fina e ela diz para você realizar o processo de trituração comum que ela irá converter a farinha para o tipo extra-fino. Assim, pegue o pote sobre a mesa dentro do moinho e suba para o último andar por meio das escadas; lá, use o trigo no alimentador e opere as alavancas de controle. Por fim, desça ao andar térreo e pegue a farinha com o pote.

Leite de alta qualidade

O leite, juntamente com um balde, pode ser obtido no cercado de vacas em Lumbridge, à leste do Rio Lum após atravessar a ponte. Ao entrar, procure a vaca premiada no canto do cercado e ao lado dela haverá um balde; pegue o balde e em seguida retire o leite da vaca premiada que será de alta qualidade. Agora com todos os igredientes, finalize entregando-os ao cozinheiro no castelo de Lumbridge.

Recompensas: 1 ponto de missão, 300 exp em culinária, 500 moedas, 20 sardinhas, permissão de utilizar o fogão do castelo de Lumbridge (que concede uma menor possibilidade de queimar alimentos se comparado a outros fornos), 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O Assistente do Mestre-Cuca"

Postar um comentário