O exterminador de demônios

Posted by Rune Tephix On 13:32 0 comentários

Este guia está sendo mantido como um artigo de Recordação, para quem se interessa em saber como era a missão "Exterminador de Demônios" antigamente, antes da mesma ter sido Remodelada. Caso esteja buscando o guia da missão atual, clique aqui e será redirecionado ao ponto.

Início: fale com a Cigana Aris em uma tenda no centro de Varrock

Só membros? Não

Dificuldade: média

Duração: curta

Requisitos: capacidade de derrotar um demônio de nível 27, acompanhado com um mago de nível 20 e dois de nível 7 (porém níveis baixos podem matar apenas o demônio que possui 70 pontos de vida)

Itens necessários: uma moeda, 25 ossos (não podem ser em nota), um balde vazio ou com água

Recomendações: uma armadura com boa defesa contra magia, alimentos para níveis baixo

Inimigos para derrotar: Delrith (nível 27) e três magos negros (não é necessario vencê-los)

Para começar a missão, falar com a cigana Aris em sua tenda próxima da fonte no centro de Varrock. Dê uma moeda para que ela leia seu futuro e ocorrerá um corte de cena onde Wally cita um encantamento mágico para banir um demônio de Guilenor (caso ache necessário, clique em "PrintScreen" para gravar a tela e cole no Paint ou copie o momento que o encantamento for dito pois será útil no final da missão). Depois, pergunte à cigana como derrotar o demônio e siga para o castelo de Varrock.

Vá para o castelo de Varrock seguindo norte e fale com Sir Prysin na primeira sala à oeste da escada. Pergunte sobre a espada Clarão Prateado e ele vai dizer que são necessárias as três chaves para abrir o mostruário e pegar a espada, e estas por sua vez não estão com ele, mas sim distribuídas entre pessoas diferentes. A primeira se encontra no encanamento do castelo para o esgoto (que Prysin deixou cair), a segunda com o chefe da guarda de Varrock e a terceira com um mago na torre ao sul de Draynor.

Saia da sala e corra para o norte dentro do castelo para ver uma escada helicoidail (caracol) ao lado oeste da biblioteca. Suba dois andares e fale ao Capitão Rovin que você precisa da Clarão Prateado para derrotar um demônio poderoso que pretende invadir a cidade, e que Sir Prysin que o enviou para buscar a chave. Depois da conversa ele lhe entregará a chave, caso erre uma opção no diálogo este será reiniciado e você terá de tentar novamente até encontrar a opção correta.

A segunda chave está presa no encanamento atrás da cozinha na parte nordeste do castelo. Para chegar lá, apenas desça as escadas para o térreo e siga leste até chegar próximo de uma jaula com um urso preso. Ao avistar o cano junto da parede do palácio, use um balde ou uma jarra com água no ralo para que a chave desça pelo encanamento até o esgoto. Se não tiver um balde consigo, no andar de cima da cozinha desova um balde. Após desalojar a chave do ralo, entre no bueiro de Varrock saindo do castelo à leste.

A entrada para o esgoto se localiza sudeste do castelo, próximo de um canteiro de agricultura e de uma árvore de teixo (também próxima da igreja e do museu de Varrock). Entre lá e siga norte pelo corredor esquerdo até que o caminho termine em um córrego. A chave não aparecerá no mini mapa, porém, ela pode ser vista próxima de alguns esqueletos abaixo de uma pilha de lama (repare no feixe de luz que forma um brilho vindo da chave quando chegar nessa região). Pegue-a e saia do esgoto.

Agora, junte 25 ossos comuns (ou compre no Mercado Geral) e leve-os até a Torre dos magos, mas lembre-se de que os ossos não podem estar em nota. A torre se localiza ao sul da vila Draynor, próxima de Lumbridge. Quando chegar, suba a escada e fale com Mago Traiborn em sua sala; fale sobre a chave e entregue os ossos para ele e então será feito um ritual no qual a terceira chave será entregue para você. Tendo as três chaves em mãos, retorne ao castelo de Varrock e receba a espada Clarão Prateado de Sir Prysin (você pode soltar a espada e pedir outra e assim ter uma reserva em caso de morte).

Se necessário, fale com a cigana novamente em busca do encantamento mágico que será usado para derrotar o demônio. Ao obter a espada, se prepare para a batalha com alimentos (como truta), poções (como a da força) e uma boa armadura contra magia (como a de couro) e vá para o círculo de pedras sul de Varrock onde há alguns magos negros (próximos da magnetita e de um ponto de mineração, assim como sul do bar da cidade). Ocorrerá um corte de cena onde os magos evocarão Delrith, um demônio vermelho com listras pretas.

Toda a área de batalha será cercada por aros circulares vermelhos e os magos atacarão você, independente de seu nível de combate. E sendo o local de combate único, você terá que derrotar um mago de cada vez antes de lutar contra Delrith. Caso seja nível 14 ou menos de combate você terá de vencer todos os magos antes de atacar o demônio, que é de nível 27 e possui 70 pontos de vida, podendo causar um dano máximo de 30 pontos de vida contra o jogador. Dessa forma, é possível derrotá-lo com apenas um golpe. Você pode ir com apenas 3 itens para evitar perdê-los em caso de morte, e usar orações auxiliares tais como salvar um item ou que dê bônus no estilo de combate usado. Lembre-se de que você precisa estar empunhando a Clarão Prateado para conseguir derrotar Delrith.

Um método muito eficaz para vencer Delrith sem lutar contra os magos é se escondendo atrás dos pilares do cenário ao ser confrontado por um mago, então quando o demônio se aproximar, sair de trás do pilar e atacá-lo rapidamente até que ele morra. Porém, se nisso algum mago persistir em atacar, você pode alternativamente sair do campo prosseguindo pelos aros circulares e depois voltar e se esconder novamente atrás de um pilar ou de forma rápida já atacar Delrith. Em todo o caso ainda há risco de falha, sendo necessário tomar alguns cuidados ou levando comida de emergência.

Depois de derrotar Delrith, ele entrará em colapso no chão, clique nele novamente para baní-lo com o uso das palavras mágicas dadas no início da missão pela cigana Aris (é diferente para cada jogador). Se errar o encantamento o demônio vai se recuperar e a batalha recomeçará, tendo você que derrotá-lo novamente. Caso esqueça o encantamento você pode ir para o Lobby ou sair do local pelos aros vermelhos e então retornar a cigana e perguntá-la novamente sobre as palavras. Após acertar o encantamento, Delrith será banido e o jogador comemorará a vitória erguendo a espada Clarão Prateado.

Recompensas: 3 pontos de missão; a espada Clarão Prateada (que pode ser comprada novamente por 500 moedas ao falar com Sir Prysin e também vendida por 8 moedas ao Sábio Ancião na Vila Draynor) que permanecerá com você e poderá ser usada quantas vezes quiser, principalmente contra demônios no qual ela possui um bônus especial; se for membro, poderá falar com o historiador no museu de Varrock e reivindicar 5 kudos além de um exemplar da espada exposto no Museu da cidade; 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O exterminador de demônios"

Postar um comentário