Festival de Enigmas 2012

Posted by Rune Tephix On 14:35 10 comentários

Olá a todos, a Jagex anunciou o Festival de Enigmas IV nesse mês, para quem não sabe, a cada dia a Jagex anuncia nos fóruns uma nova dica, que leva a um certo NPC que fala com você caso tenhas os itens necessários na bolsa, para membros e gratuitos, e no final ganhar uma recompensa exclusiva! Veja a solução de cada dia do evento clicando no qual estiver procurando abaixo:



Cetro (gratuito) e coroa (membro) de diamante, recompensas do festival 2012.

Categories:

10 Response for the "Festival de Enigmas 2012"

  1. Shayeb says:

    Vocês vão postar as respostas dos enigmas?
    Se vão vai ser quando?

  2. Anônimo says:

    Já começou!!!

  3. Anônimo says:

    cada dia sai uma parte do enigma então vão posta no dia correspondnte a cada parte do enigma e suas datas...

  4. Anônimo says:

    posta +/- a hora que voces iram postar o 4 - 5 - 6

  5. Anônimo says:

    amei esse blog ele é perfeito me ajudou a achar os cachorinhos a agora ta me ajudando nesse festival vlw tephix!!!

  6. Anônimo says:

    Tephix vcs postam geralmente a que horas?

  7. zak says:

    vw tephix ele ta me ajudando muito nas coisas isso e muito legal eu to fazendo as partes todos os dias.vcs vao postar no evento de hallowen?

  8. Muito obrigado pelas informações sobre os enigmas :) Creio que eu não teria feito tudo isso em cinco dias, eram complicadinhos,né? shaushuahsuhauhsh E mais uma vez, parabéns pelo blog! :D

  9. muito legal esse site

  10. esse site é muito bom esse enigmas sao muitos difiseis não comsiguiria passar

Postar um comentário