Cidade da praga

Posted by Rune Tephix On 18:15 4 comentários

Início: fale com Edmond, na Ardonha Oriental em sua casa norte do castelo, ao lado do muro que circunda Ardonha Ocidental

Só membros? Sim

Dificuldade: fácil

Duração: média

Requisitos: nenhum

Itens necessários: damoras, corda, 4 baldes de água, barra de chocolate, capim da cura, balde de leite, pilão, pá

Inimigos para derrotar: nenhum

Vá para Ardonha Oriental e fale com Edmond no jardim de sua casa, que é norte do castelo e próxima do bar. Ele irá dizer que sua filha, Elena, foi para Ardonha Ocidental investigar sobre a praga e não retornou mais, então ofereça-se para ajudá-lo a encontrar Elena. Em seguida fale com Alrena, dentro da casa de Edmond, e ela vai falar que precisa de algumas damoras para lhe entregar uma máscara de proteção contra a praga.

Damoras podem ser obtidas no bosque de McGrubor, oeste de Camelot. Você pode chegar lá por teleporte (magnetita ou para Camelot) ou por código de anel de fadas A-L-S, para entrar no bosque basta passar pela abertura da grade norte. Damoras são encontradas no chão por todo o bosque, elas são pontos vermelhos no minimapa. Pegue uma e leve para Alrena, em ardonha. Ela lhe dará uma máscara de gás, se você perdê-la poderá pegar outra no armário da casa; antes de prosseguir, pegue a imagem de Elena que está sobre a mesa dentro da casa.

Fale novamente com Edmond e ele vai dizer que o meio de chegar na Ardonha Ocidental é pelo esgoto e que você precisa amaciar o solo do jardim para abrir uma passagem que dá na rede de esgotos. Pegue o balde próximo à Edmond e use-o na pia da casa para enchê-lo, em seguida, use o balde no solo lamacento (uma parte do chão marrom mais escurecido no jardim) quatro vezes para amolecê-lo.

Em seguida, pegue a pá próxima de Edmond e use com o chão mole para abrir passagem para o esgoto de Ardonha. Desça junto com Edmond e vá para o sul até ver uma tubulação obstruída por uma grade, tente retirar essa grade e não será possível sem ajuda; fale com Edmond e amarre uma corda na tubulação (usando-a na mesma) e então fale novamente com Edmond, que te ajudará a puxar a grade.

Com a passagem agora desbloqueada, equipe a máscara de gás e saia para Ardonha Ocidental. Lá, fale com Jethick que está andando nas proximidades do castelo. Pergunte sobre Elena e mostre a imagem dela (que você pegou na casa de Edmond). Vá para a casa norte da cidade e tente entrar, então fale que você é um conhecido de Jethick e veio entregar um livro que ele pegou emprestado. Uma vez dentro, fale com Ted Rehnison sobre Elena e ele diz para você falar com Milli sobre isso.

Milli se encontra no andar de cima da casa de Rehnison, suba a escada e pergunte a ela sobre Elena, e ela vai lhe dizer que viu Elena ser sequestrada e levada para uma casa ao sul da cidade. Saia da casa e vá para sul do castelo da cidade até que veja uma construção sem janelas, com cruzes nas portas e algumas tábuas. Ela se localiza próxima do muro sudeste da cidade após uma fileira de casas em ruínas. Tente abrir a porta e o lamentador não permitirá, e só vai liberar o acesso com uma autorização feita por Bravek.

Volte à praça da cidade e siga para o Castelo ao norte do bueiro, ao entrar fale com o balconista que você precisa falar algo importantíssimo para Bravek e ele vai deixá-lo falar com o mesmo. Bravek se localiza no quarto leste no andar superior do castelo, assim sendo, suba a escada próxima do balconista e passe pela porta do quarto de Bravek, que passa mal e lhe entrega uma receita da cura.

Use a barra de chocolate no pilão para transformá-la em pó. Misture o chocolate em pó no balde de leite. Por fim, adicione um pouco de capim da cura. Entregue a cura para dor de cabeça à Bravek e fale com ele sobre Elena em seguida. Ele vai conceder uma autorização escrita para resgatar a moça entrando na casa infectada. Volte para a casa com cruz preta na porta e entregue a autorização para o lamentador que guarda a passagem, ele vai permitir que você entre.

Quando entrar vasculhar o barril do lado oeste da casa para encontrar uma chave, depois, desça a escada e use a chave na cela de Elena para libertá-la. Ela diz que retornará para Ardonha Oriental analisar amostras da praga que ela coletou enquanto presa. Retorne ao bueiro de Ardonha e fale com Edmond para ser recompensado. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 2.425 exp em mineração, acesso à Ardonha Ocidental, um pergaminho mágico que libera o teleporte para Ardonha caso seja nível 51 ou mais de magia, capacidade de utilizar tabuleta de teleporte para Ardonha, máscara de gás, dois giros extras na roleta maluca.

Categories:

4 Response for the "Cidade da praga"

  1. Anônimo says:

    vcs sao muito bom , vlw , mas pode melhorar a parte de encontrar a familia Rehnison e a localizaçao , acredito ke muitos se perderam por ali , mas consegui completar VlW!

  2. Duff says:

    vlw dinovo tephix

  3. Unknown says:

    obrigado site muito bom melhor do brasil hueheu vlw runetephix

  4. Anônimo says:

    Balconista agora se chama Funcionario ... perdi uns 10min tentando achar esse cristão, fica naquela casa onde está Bravek!

Postar um comentário