Olá a todos, a Jagex anunciou o Festival de Enigmas IV nesse mês, para quem não sabe, a cada dia a Jagex anuncia nos fóruns uma nova dica, que leva a um certo NPC que fala com você caso tenhas os itens necessários na bolsa, para membros e gratuitos, e no final ganhar uma recompensa exclusiva! A cada postagem mostrarei a solução do dia, então acompanhe o blog diariamente!

Objetos necessários (01/06/2012)

Capa Equipe 26: pode ser comprada no Mercado Geral ou negociando com Richard em Fronteiriça, apenas uma capa é necessária na bolsa.

Cabelo Afro Rosa: pode ser comprado negociando com Pete festeiro (mostrado na imagem acima) por 50 moedas, apenas um afro rosa é necessário na bolsa.

Garapa: comprada a partir de qualquer bar como também no mercado geral. Apenas uma garapa é necessária na bolsa.

Após coletar todos os itens necessários citados acima, leve-os até Sara Jane, no centro de Varrock, para iniciar o festival e receber uma cesta especial, onde serão guardados os objetos coletados durante cada dia de evento (recebidos após cumprir cada enigma).

Depois disso, ainda com todos os itens na bolsa, vá para Faladore e fale com a Funcionária Pública na casa do corretor de imóveis a leste da fornalha e do centro. Entregue todos os objetos quando falar com ela e terminará a primeira parte do enigma. Parabéns! Fique ligado no RuneScape Tephix para a solução dos próximos dias de enigmas!

Categories:

5 Response for the "Festival de Enigmas 2012 - Parte 1"

  1. Anônimo says:

    nun to conseguindo

  2. Anônimo says:

    qual é o do segundo dia?

  3. Voltei a jogar (depois de anos e mais anos) antes de ontem e fiquei super empolgado com esse evento, ainda mais porque fiz um avatar novinho em folha. Primeiramente, meus parabéns pela postagem, é muito bem explicada (apesar de não ter dito onde exatamente está o Richard, fiquei procurando-o por um tempinho e desisti, fui comprar no MG shuahsuhaushauhs) e bem escrita! Li rapidamente outras coisas e você está relamente de parabéns! Pouquíssimos blogs são tão bem escritos assim. E muito obrigado por compartilhar tão abertamente esses enigmas, pois passei um bom tempo quebrando a cabeça e a única coisa que descobri é que tinha que falar com algum Richard D: De 2004-mais ou menos pra cá o jogo mudou um pouco, ainda mais que naquele tempo só fui até o nível 14 (era difícil conseguir dinheiro naquele tempo prum muleke de, sei lá, dez, onze anos, tanto no jogo quando fora). Enfim, parabéns e obrigado! Vou acompanhar o blog inteiro com certeza! :D

  4. Anônimo says:

    terminei, ea parte 4? nao tem?

  5. esse evento e muito dificil

Postar um comentário