Para a segunda parte do Festival de Enigmas IV, você vai precisar falar com Wydin na loja de Alimentos do Porto Sarim (próximo da Vila Draynor e sul de Faladore), levando os seguintes itens para ele, em sua bolsa sem estar em nota:

Flecha de Mithril: pode ser comprada no Mercado Geral ou na loja de combate à distância próxima do centro de Varrock. Apenas uma flecha é necessária em sua bolsa.

Argila macia: comprada no Mercado Geral ou pode ser feita usando um balde de água em uma argila (extraída por mineração, encontrada na Aldeia Bárbara). Apenas uma é necessária.

Cinzel: pode ser comprado no Mercado Geral, como também em armazéns gerais espalhados pelo RuneScape. Apenas um cinzel é necessário em sua bolsa.

Após entregar você vai receber mais suprimentos em sua cesta (é obrigatório levar a cesta, em caso de perda pessa outra para Sara Jane, no centro de Varrock) e completar a segunda etapa do Festival de Enigmas (02/06/2012). Continue no RuneScape Tephix, amanhã tem mais!

Categories:

16 Response for the "Festival de Enigmas 2012 - Parte 2"

  1. Anônimo says:

    Tephix vcs estao fazendo um trabalho otimo continuem assim '-'
    em minha humilde opiniao vcs ja sao os melhores
    boa sorte

  2. Unknown says:

    finalmente alguem posta isso... vlw

  3. Anônimo says:

    Ceeeerto,valeu aí :D

  4. Anônimo says:

    boa pessoal

  5. Foi boa gente!Amanhã me dis a terceira parte do festival de enigmas
    Flw!!!1

  6. "Após entregar você vai receber mais suprimentos em sua cesta (é obrigatório levar a cesta, em caso de perda pessa outra para Sara Jane, no centro de Varrock) e completar a segunda etapa do Festival de Enigmas (02/06/2012). Continue no RuneScape Tephix, amanhã tem mais!"

    Eu falei com o Wydin, ele me deu outro pista, e no post diz que quando eu falo com ele eu completo a segunda etapa do festival, tem alguma dica para mim?

  7. A outra pista que Wydin dá está relacionada ao terceiro dia do Festival de Enigmas.

  8. eu says:

    cara vc sao otimos parabens

  9. Hmm, entendi. Obrigado

  10. Anônimo says:

    Tephix, posta aí a parte 3, Obrigado.

  11. Unknown says:

    Não ta funcionando pra mim, ele não pede dos itens D:

  12. Anônimo says:

    vlw pela dica esse site é mt bom

  13. Anônimo says:

    pra mim tambm ele nao pede

    me ajudem ae

  14. Anônimo says:

    VlW

  15. Anônimo says:

    esse site já ta quease perfect

  16. Anônimo says:

    muito manêrooo

Postar um comentário