Para a quarta parte do Festival de Enigmas IV, você vai precisar falar com o Mercador de Seda em Al-Kharid (próximo do banco e da magnetita, sul da arena de duelos), levando os seguintes itens para ele, em sua bolsa sem estar em nota:

Runa corporal: pode ser comprada na loja de magia de Aubury em Varrock, como também no mercado geral. Serão necessárias 10 runas corporais na bolsa.

Pizza de carne: pode ser comprada no Mercado Geral ou feita através de culinária (feita usando uma carne qualquer, tomate e queijo em uma massa de pizza cozida que se forma usando água em um pote de farinha). Apenas uma é necessária.

Repolho: encontrado no canteiro próximo do Porto Sarim e vendido no Mercado Geral. Apenas um é necessário em sua bolsa.

Após entregar você vai receber mais suprimentos em sua cesta (é obrigatório levar a cesta, em caso de perda pessa outra para Sara Jane, no centro de Varrock) e completar a quarta etapa do Festival de Enigmas (04/06/2012). Continue no RuneScape Tephix, amanhã tem mais!

Categories:

11 Response for the "Festival de Enigmas 2012 - Parte 4"

  1. Anônimo says:

    flw man mt baum

  2. Anônimo says:

    até quando eu posso fazer todas as tarefas?

  3. Anônimo says:

    Tá um pouco facíl esse festival
    O do ano passado era mais desafiador!!
    eu só tinha duvida da runa pra saber o q leva mais com esse blog otimo eu consegui
    Valeu gente

  4. Anônimo says:

    Uhuuuuuuuu ancioso para amanhãããã!!!!!

    GOGOGO ALL COMPLETAR E GANHAR OS ITENSSSSSSSS!

  5. Anônimo says:

    muito vlw continue asim meu add la meu nome e :XdeverukeX posta o seu ai

  6. vlw Ajudo Muito

  7. Anônimo says:

    que horas vai sair a parte 5 plz

  8. Anônimo says:

    Procurei a parte 5 não achei que horas sai?

  9. erik says:

    gogo parte 5,mas acho que deixar a ultima parte pros jogadores
    descobriem sosinhos, seria mais legal asim o game tem mais graça:)!!!

  10. Anônimo says:

    preciso da parte 5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Anônimo says:

    eu to tentando faze hj ainda da?

Postar um comentário