O Tesouro do Pirata

Posted by Rune Tephix On 16:30 1 comentários

Ponto inicial: na doca nordeste do Porto Sarim, ao sul do bar

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (de 10-30 minutos)

Requisitos: nenhum

Itens necessários: refresco de Karamja (obtido durante a missão), avental branco (obtido na loja de pescas), 60 moedas ou um anel de Charos (a) para duas viagens de navio, uma pá (obtida durante a missão, não funciona no porta-ferramentas)

Inimigos para derrotar: jardineiro (nível 4, opcional)

Fale com Frank Barbarruiva, na extremidade nordeste do Porto Sarim. Fale que você procura um tesouro, e ele irá dizer que seu velho capitão Hector, já falecido, tinha um tesouro e que está disposto a ajudar a encontrar o baú em troca de um refresco de Karamja. O rum que ele procura se encontra no Ponto da Musa, na ilha Karamja.Vá para o sul das docas ainda no porto sarim para ver três marinheiros de roupa azul: capitão Tobias, Lorris e Thresnor.

Fale com qualquer um deles e pague 30 moedas para viajar de navio até Karamja. Quando chegar, faça seu caminho para oeste até encontrar um bar cujo o garçom se chama Zambo, em uma construção com um símbolo de cerveja no mini-mapa. Compre um Refresco de Karamja por 30 moedas negociando com Zambo, mas não tente sair de Karamja enquanto carregar o rum, pois a funcionária da alfândega vai tomá-lo caso vá por um navio ou a garrafa quebrará caso use teleporte. Dessa forma, sendo impossível sair da ilha diretamente, você vai precisar planejar uma forma de contrabandear o rum.

Vá para leste em direção ao porto e, no caminho entre na casa nordeste do bar. Lá dentro, fale com Luthas e pergunte sobre um emprego após citar a funcionária da alfândega. Ele vai querer que você encha o engradado do lado de fora da casa de bananas, aceite ajudá-lo e siga para oeste e depois norte para avistar uma plantação de bananas. Clique nas bananeiras para conseguir bananas até que tenha coletado (10) dez. Em seguida, volte para a casa de Luthas e na parte direita da entrada use as bananas com a caixa de madeira, uma a uma, até que encha o engradado (ou clique em encher usando o botão direito do mouse sobre a caixa). Não se esqueça de usar o refresco de Karamja no engradado. Depois, fale com Luthas para receber seu pagamento.

Então, volte para o porto Sarim pagando 30 moedas para a funcionária do cais do ponto da musa (após a missão você ainda poderá trabalhar para Luthas, recebendo 30 moedas a cada engradado cheio de bananas, o que resulta em uma passagem de navio ou um refresco de Karamja). Após a viagem, saia do navio e vá até a loja de pesca do Porto Sarim à oeste e pegar um avental branco da parede norte.

Vista o avental e entre na loja de alimentos apenas ao sul e fale com Wydin, dizendo que procura um emprego. Por estar com um avental branco, Wydin aceitará a proposta e você terá acesso aos fundos da loja. Dessa forma, passe pela porta que antes estava fechada e vasculhe o engradado que tem uma banana em cima. Você deve encontrar o refresco; pegá-lo e levar para Barbarruiva nordeste do porto Sarim.

Após beber o rum, Frank Barbarruiva lhe dará uma chave de um báu no bar de Varrock. Com a chave, siga para Varrock no bar Taverna lua azul, sul da fonte central da cidade e norte do círculo de pedras. Entre e suba as escadas no fundo do bar e então abra o baú no quarto sudoeste da sala para conseguir uma mensagem pirata, que dá dicas sobre o esconderijo do tesouro.

A mensagem é a seguinte: "visite a cidade dos cavaleiros brancos (Faladore). No parque, (estátua de) Saradomin aponta para o X que identifica o local". Sabendo disso, prossiga para Faladore e obtenha uma pá no edifício imobiliário sudoeste do parque da cidade. Em seguida, se direcione ao parque onde há uma estátua de Saradomin no centro de um canteiro com flores.

Entre as flores aonde aponta a estátua há uma pequena porção de terra "crua" sem nenhuma plantação. Cave neste local e um jardineiro nível 4 aparecerá e vai atacar você, que pode optar por correr ou lutar contra ele. Ao vencê-lo (ou esperá-lo desaparecer) cave novamente no mesmo lugar para ganhar um baú do tesouro, parabéns, missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, uma arca que contém 450 moedas, uma esmeralda e um anel de ouro; capacidade de usar a opção de "pagar taxa" para ir até Karamja; opção de cantoria pirata sobre a missão no bar do Porto Sarim; 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

1 Response for the "O Tesouro do Pirata"

  1. Anônimo says:

    onde fica exatamente esse pedaço de terra crua?

Postar um comentário