Shopping do Salomão

Posted by Rune Tephix On 19:25 10 comentários


O Shopping do Salomão é uma loja de microtransações que compartilha a aba da Roleta Maluca. Foi lançado dia 17 de Julho de 2012 juntamente com a capa de Veterano (10 anos). Ele vende itens, ações e permite que você alterne suas configurações de roupas. Ele também oferece diferentes animações para habilidades e feitiços, além de títulos exclusivos. A moeda utilizada na loja é RuneCoins, que são compradas a partir do dinheiro real, sendo que 200 moedas são dadas gratuitamente para qualquer conta de RuneScape. Os membros recebem 10% de desconto em qualquer artigo da loja. Os preços são os seguintes (em dólares):


Estoque do Shopping 

- Pacotes
 Assassino: contém a roupa completa de assassino contendo capuz, jaqueta, calças, botas, luvas, capa e cimitarra (para que a cimitarra de assassino apareça, primeiramente é necessário equipar uma cimitarra qualquer).

A roupa também vem acompanhada de uma ação exclusiva que são saltos para trás no estilo assassino (Mortal). Todo o pacote custa 1.800 RuneCoins para gratuitos e 1.620 RuneCoins para membros.

- Roupas completas


 Cabaré: contém chapéu, casaco, calças, botas e luvas. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 240 RuneCoins para gratuitos e 216 RuneCoins para membros.

Coliseu: contém item para cabeça, corpo, pernas e botas. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 240 RuneCoins para gratuitos e 216 RuneCoins para membros.

Felina: contém orelhas, jaqueta, pernas, cauda e botas. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 240 RuneCoins para gratuitos e 216 RuneCoins para membros.

Gótica: contém jaqueta, calças, sapatos e capa. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 240 RuneCoins para gratuitos e 216 RuneCoins para membros.

Aventuras: contém máscara, jaqueta, calças, capa e botas. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 240 RuneCoins para gratuitos e 216 RuneCoins para membros.

- Acessórios
Revolucionário: contém máscara e chapéu revolucionários. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 180 RuneCoins para gratuitos e 162 RuneCoins para membros.

Espada Longa Quebra-Pacto: altera a aparência de uma espada (longa) equipada. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 160 RuneCoins para gratuitos e 144 RuneCoins para membros.

Balestra Rápida: altera a aparência de uma balestra equipada. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 144 RuneCoins para gratuitos e 130 RuneCoins para membros.

Cajado do Choque: altera a aparência de um cajado equipado. Não aparecem em áreas PVP e tem o custo de 162 RuneCoins para gratuitos e 146 RuneCoins para membros.

- Equipamentos
Placa de Conquista: é um item de inventário que quando colocado no chão anuncia no chat público: nome da conta, lema, pontos de missão, nível de combate, exp total. Além disso, jogadores podem clicar na placa e ver seus seguintes dados: todas suas habilidades, pontos de missão, nível de combate, nível de condição física, nível total e exp total. O lema pode ser uma das 20 opções dadas; a placa tem opção de recolorir e só pode ser colocada uma por vez, sendo que ela dura 5 minutos e não pode ser colocada perto da placa de outro jogador. Tem o custo de 1.000 RuneCoins para gratuitos e 900 RuneCoins para membros.

- Títulos

O Belo/ A Bela - t
em o custo de 100 RuneCoins para gratuitos e 90 RuneCoins para membros.

Hábil -
tem o custo de 84 RuneCoins para gratuitos e 76 RuneCoins para membros.

O Elegante/ A Elegante -
tem o custo de 80 RuneCoins para gratuitos e 72 RuneCoins para membros.

Intimidante
-
tem o custo de 68 RuneCoins para gratuitos e 61 RuneCoins para membros.

Intocável -
tem o custo de 60 RuneCoins para gratuitos e 54 RuneCoins para membros.

O Misterioso/ A Misteriosa
-
tem o custo de 56 RuneCoins para gratuitos e 50 RuneCoins para membros.

O Estiloso/ A Estilosa -
tem o custo de 52 RuneCoins para gratuitos e 47 RuneCoins para membros.

Ultrajante -
tem o custo de 48 RuneCoins para gratuitos e 43 RuneCoins para membros.

Alegre -
tem o custo de 20 RuneCoins para gratuitos e 18 RuneCoins para membros.

Ranzinza -
tem o custo de 20 RuneCoins para gratuitos e 18 RuneCoins para membros.

O Pechincheiro/ A Pechincheira - gratuito.

Categories:

10 Response for the "Shopping do Salomão"

  1. FelipeSl says:

    Olá, eu gostaria de saber como eu compro RuneCoins, no começo da postagem está uma imagem tipo comprando RuneCoins, como eu faço isso ? Quando eu vou no Shopping do Salomão e clico e "Comprar RuneCoins" aparece um negocio pra por o "Pin"...

  2. Anônimo says:

    Bom dia,
    Tenho a mesma duvida do amigo ai de cima...
    Se puderem responder.

  3. Anônimo says:

    mesma coisa

  4. Anônimo says:

    Não sei se é como o member, mas se for, vocês vão receber um código que é o Pin, vá em resgatar pin, coloque esse código e pronto! (Não tenho certeza pois nunca comprei, mas para colocar member é assim)

  5. Tenho uma duvida,se eu usar a aquimia avançada melhorada tem que ser sem o cajado do fogo?,pois na animação o cara não tem cajado,ou o cajado some até o feitiço acabar?

  6. Na verdade o cajado só desaparece durante a animação, pois ele é altamente recomendado para realizar os feitiços de alquimia.

  7. Quando eu clico para abri a loja de salomao abri um nick de imagem da pagina sem função alguma porq!?

  8. Geralmente leva um tempo até que a página carregue por completo, é necessário esperar pelo menos 15 minutos até que esteja tudo pronto.

  9. GOSTARIA DE COMPRAR CAPA DE HABILIDADES. ONDE E COMO QUAL OPÇÃO

  10. Galera, eu comprei uma espada no shop do Salomão, mais nao apareceu no jogo, onde eu pego essa espada? N está bem no banco e nem na mochila

Postar um comentário