Caveira de Vecna

Posted by Rune Tephix On 15:16 3 comentários

A caveira de Vecna é um item solto muito raramente por monstros, tendo mais chances de queda com a utilização de um anel da riqueza. Ele pode ser ativo infinitas vezes fornecendo um aumento de nível temporário de +6 em magia. Cada nível acima do que o jogador tem resulta em 3% a mais de dano inflingido; dessa forma, com o impulso de seis níveis ele aumenta em 18% a taxa de dano.

O crânio pode ser ativo a cada 7 minutos pelo jogador, a menos que este esteja na Arena de Duelos que reinicia o temporizados após cada luta. Este item não pode ser imprestado e não funcionará caso seu nível de magia já esteja com efeito de algum outro aumento temporário. Ele é descartado por monstros que tem acesso a tabela de itens soltos raros; o jogador não precisa estar em tarefa de extermínio para conseguir um.

Categories:

3 Response for the "Caveira de Vecna"

  1. Olá, equipa do RuneScape Tephix,

    Deixem-me dar-vos o parabéns pelo vosso blog, ele é o melhor que já vi sobre o RuneScape, pois está tudo organizado e tem bastantes imagens. Gostaria de saber se a caveira de Vecna está disponível para jogadores de acesso gratuito e se sabem a localização de um diário escrito pelo pai do duque Horácio.
    O meu nome no jogo é Dom Raimundo.

  2. A caveira de Vecna é exclusiva para jogadores membros.

  3. Joker 99 says:

    Pessoal Alguém sabe que mob dropa ela?

Postar um comentário