Mestres de Extermínio: Chaeldar

Posted by Rune Tephix On 15:39 0 comentários

Chaeldar é uma mestra de extermínio rígida. Para receber atribuições dela você precisa ter pelo menos nível 70 em combate, além de ter concluído a missão "Cidade perdida". Chaeldar se localiza em Zanaris e o caminho mais rápido para alcançá-la é utilizando um anel de fadas qualquer. Caso contrário, pode-se chegar até ela pela choupana no pântano de Lumbridge empunhando um cajado Dramen ou Lunar. É recomendado usar essa mestra de extermínio tendo no mínimo 60 em defesa; pois ela é a quarta mais rígida mestre em atribuições.

Após completar Onde há fumaça... jogadores podem receber pontos de extermínio ao completarem tarefas consecutivas, sendo a seguinte forma de distribuição: 10 pontos por tarefa comum, 50 para cada 10 tarefas, 150 para cada 50 tarefas. Assim, a longo prazo o jogador receberá 16 pontos por tarefa completa. O anel de fadas é muito útil para completar tarefas de Chaeldar, com teleportes para Torre de extermínio (C-K-S), masmorra de extermínio de Fremennik (A-J-R) além de diversos outros locais para alcançar determinados monstros de forma rápida e sem custo. No entanto, para isso é necessário atingir determinada parte da missão Conto de fadas parte II, ou completá-la.


Atribuições/Tarefas de Chaeldar

Em cor branca: número de extermínios

30-60: zigomitas mutantes, dragões de bronze.

60-90: Elfos.

87-136:
magos fúngicos.

82-109: grutovermes.

80-110:
vermetanques da selva.

110-170:
monstros espectrais, Banshees, basiliscos, demônios de sangue, dragões azuis, ratos aquáticos, rastejadores da caverna, terrores da caverna, mãos rastejantes, dagannoths, diabós do pó, aranhas da febre, gigantes de fogo, gárgulas, enxames de insetos, magos infernais, criaturas gelatinosas, terrores da selva, kalphitas, kurasks, demônios inferiores, guerreiros das sombras, trolls, turoths, tartarugas deformadas, vampiguardas.

Desafio de Extermínio

Após completar várias tarefas de Chaeldar, ela ocasionalmente oferecerá uma tarefa especial, que pode ser negada sem penalidade. Se o jogador aceitar e completar a tarefa, receberá: 10.000 exp bônus em extermínio, 25 pontos de extermínio, pontos de tarefas consecutivas. A tarefa é: testar o fungicida pulverizador experimental em 10 zigomitas e sobreviver para trazer os resultados dos testes. O jogador deve usar o pulverizador experimental quando os pontos de vida do zigomita estiverem baixos e ele pode ocasionar três diferentes efeitos no zigomita:

- O fungicida deixa o zigomita furioso, fazendo com que ele fique vermelho temporariamente e cura um pouco dos danos, além de ter um ataque mais rápido. Podem ser mortos reduzindo seus pontos vitais para zero sem utilização de mais fungicida.

- O fungicida cura o zigomita, que fica temporariamente verde com seus pontos de vida restaurados para o máximo. Podem ser mortos reduzindo seus pontos vitais para zero sem utilização de mais fungicida.

- o pulverizador mata o zigomita.

A tarefa só estará completa quando o jogador voltar a falar com Chaeldar sobre os resultados obtidos, e não apenas matando os dez zigomitas. Além disso, o fungicida experimental só permite matar 10 zigomitas e nada mais.

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Chaeldar"

Postar um comentário