Turael, e sua substituta e filha, Spria são os mestres de extermínio mais fáceis. Eles não tem um nível de combate ou de extermínio mínimo requisitado para jogadores receberem tarefas. Turael/Spria estão localizados a oeste do canteiro de agricultura de Taverley, onde há um símbolo de extermínio no mapa. As formas mais rápidas de alcançá-los é: por meio de um balão para Taverley (necessária missão Jornada do autoconhecimento); um teleretorno para Taverley ou para Burthorpe; teleporte para Faladore, seguindo até Taverley caminhando; teleporte para Invasão Troll em Burthorpe por meio do colar de jogos, correndo para sul em seguida; teleporte para Guilda dos guerreiros através do bracelete de combate, depois caminhar para sul de Burthorpe. Spria substitui Turael após a morte do mesmo durante a missão Enquanto Guthix Dorme.

Se um jogador receber uma tarefa que não deseja fazer (por qualquer mestre de extermínio), tanto Turael como Spria podem alterar a tarefa para uma mais fácil ao falar com eles. Isso sempre funciona quando é uma atribuição de um monstro que eles não atribuem. Por exemplo, se Duradel concede a tarefa de lagartos do deserto, Turael/Spria não poderão alterar, já que eles também atribuem esta tarefa. Entretanto, se o número de criaturas que devem ser mortas for muito mais do que Turael/Spria atribuiriam, eles poderão alterar a tarefa ou a quantidade. Ao concluir uma tarefa de Turael/Spria o jogador não recebe pontos de extermínio, dessa forma, caso substitua uma tarefa atual dada por outro mestre ao falar com Turael/Spria, seus pontos de extermínio terão todo o progresso reposto ao zero (se você tiver 50 tarefas consecutivas e fazer uma de Turael/Spria seus pontos e tarefas voltarão ao zero).


Atribuições/Tarefas de Turael ou Spria

Em cor branca - Quantidade de monstros


15-50:
Banshees, morcegos, pássaros (galinhas ou pássaros do terror), ursos, criaturas cavernosas, gosmas da caverna, vacas, mãos rastejantes, lagartos do deserto, cães (chacais ou cães selvagens), anões, fantasmas, duendes.


10-20: demônios de gelo.

15-50: minotauros, macacos, escorpiões, esqueletos, aranhas, trolls, lobos, zumbis.

Tarefa Especial/Desafio de Extermínio

Depois do jogador completar diversas tarefas de extermínio para Turael/Spria é possível aleatóriamente receber a proposta de completar uma tarefa especial, que concede 1.000 exp em extermínio se concluída. A tarefa é matar de uma só vez todos os seguintes monstros no porão de Turael: dois duendes de nível 5, dois duendes de nível 11, um duende de nível 13, dois lobos de nível 11, três lobos de nível 14, cinco minotauros de nível 12 (não pode ir ao banco durante o desafio).

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Turael/Spria"

Postar um comentário