Canal do YouTube TheTyrannogui

Posted by Rune Tephix On 15:00 0 comentários


Boa tarde a todos, faço essa postagem para apresentar o trabalho de parceria que iniciamos com TheTyrannogui, um de nossos moderadores que agora se dedica também a vídeos no YouTube. 


Ele escolheu temas diferentes para tratar no canal, que no caso seria "músicas" diversas de trilhas sonoras e, é claro, ele não poderia deixar o RuneScape de lado.



Muitas pessoas postam vídeos de guias e de aventuras em RuneScape, então para mudar um pouco esse cenário que além de muita concorrência se torna repetitivo, nosso moderador optou pelas músicas de jogos e artistas que trabalham nisso. Sabemos que não são muitos que se interessam por esse tipo de vídeo, mas não custa nada dar uma olhada!


Em relação ao RuneScape, há músicas de locais (como Terras Selvagens e Moritânia), de Bosses e Missões, e até mesmo as músicas mais clássicas e épicas do antigo RuneScape que conhecemos. 


Tudo isso com belas imagens de fundo para cada música que ajudam a relembrar dos velhos tempos com uma nostalgia encantadora.


As imagens são Screenshots do próprio jogo com o nome da música que está sendo tocada e, que pode ser encontrada na lista de músicas do próprio jogo. Os vídeos estão separados com as melhores músicas de cada tema específico. Veja nesta postagem alguns dos vídeos sonoros e recheados de imagens e não se esqueça de se inscrever no canal e dar aquele joinha!

Categories:

0 Response for the "Canal do YouTube TheTyrannogui"

Postar um comentário