Cítara Sagrada

Posted by Rune Tephix On 20:54 0 comentários

A cítara Sagrada é um objeto encontrado dentro do relicário no porão da Abadia e pode ser obtida após a conclusão da missão A última nota. Quando o jogador recebe a Cítara também é concedido 50.000 exp em oração juntamente. Além disso, a cítara também tem uma opção de ser instrumentalmente tocada por alguns segundos, reproduzindo o som da lira. A tentativa de tomar a cítara do relicário resultará na perda de todos os pontos vitais do jogador menos um, o que torna impossível morrer tentando pegá-la; porém, a única forma de ter êxito é equipando pelo menos 6 itens de Saradomin, juntamente de um anel da visibilidade (missão tesouro do deserto) e um amuleto de fantasmês obrigatóriamente.

Equipamentos para a Cítara


Anel da visibilidade + amuleto de fantasmes + 6 itens de Saradomin citados abaixo. É obrigatório o uso do anel e do amuleto primordialmente. A seguir peças aceitáveis de Saradomin a sua escolha para obtenção da Cítara.

Cabeça: capuz citarisa, coifa de Saradomin, elmo completo de Saradomin, mitra de Saradomin, auréola de Saradomin (guerra das cidadelas).

Torso: túnica superior citarisa, cota de Saradomin, túnica de Saradomin, túnica superior de monge, cota de placa de Saradomin.

Pernas: túnica inferior citarisa, perneiras de Saradomin, saia túnica de Saradomin, túnica inferior de monge, escarcela ou perneiras de placa de Saradomin.

Arma: báculo de Saradomin, cajado de Saradomin (arena dos magos), arco de Saradomin, mjolnir de Saradomin, espada divina de Saradomin, espada de Saradomin.

Escudo: livro sagrado (completo, iluminado ou danificado), escudo ogival Saradomin.

Luva: braceleiras de Saradomin.

Capa: manto de Saradomin, capa de Saradomin.

Munição: uma flecha de Saradomin.


Pode acontecer de você tentar várias vezes para conseguir a Cítara, mesmo com a aparição do fantasma. Caso esteja tudo em ordem, continue tentando até obtê-la. Alguns fatores impedem que o jogador esteja puro o suficiente para conseguir a cítara: menos de 100% de energia de corrida, estar com o livro de magias antigas ou maldições antigas, mais ou menos do que o máximo de pontos de oração; utilizando demais itens não sujeitos a Saradomin, estar com itens de Saradomin emprestados. Um método barato para conseguir a cítara é equipando: as três partes da vestimenta citarista, uma flecha de Saradomin, um báculo de Saradomin e um livro sagrado danificado.

Categories:

0 Response for the "Cítara Sagrada"

Postar um comentário