Duradel, e seu substituto Lapalok, estão em segundo lugar entre os mais difíceis mestres de extermínio. Para ter tarefas designadas por Duradel, o jogador precisa ter pelo menos nível 100 em combate e nível 50 em extermínio. Além disso, o jogador precisa ter completo as missões Ritual Druida, poção da selva e Missão em Shilo para ter acesso a vila Shilo, exigindo no total os seguintes níveis: 3 de herbologia, 4 de metalurgia, 20 de artesanato e 32 de agilidade. Duradel/Lapalok se localizam na plataforma ponte do rio, cuja escada se localiza na loja de pesca. A cada tarefa concluída serão concedidos 15 pontos de extermínio, a cada 10 tarefas consecutivas são 75 pontos e a cada 50 tarefas seguidas são 225 pontos.

Métodos mais rápidos para chegar na Vila Shilo: use o teleporte do espírito da árvore para o canteiro de agricultura em Brimhaven e em seguida pague para uma viagem de vagonete de Hajedy; utilize a luva de Karamja 3 para se teleportar à mina de gemas no subterrâneo de Shilo; use o teleporte juju para chegar ao habitat de herbologia, próximo de Shilo; pegue um navio de Ardonha para Brimhaven (30 moedas) e então pague para uma viagem de vagonete de Hajedy (10 moedas); utilize o código C-K-R do anel de fadas para chegar nas proximidades de Shilo; utilize o planador de gnomo para chegar a leste de Shilo; teleporte para casa tendo ela em Brinhavem e pague Hajedy para uma viagem de vagonete; utilize a opção de teleporte do espírito de Graahk; use o feitiço lunar Contato NPC para falar com Duradel.

Atribuições/Tarefas de Duradel e Lapalok

Em cor branca: número de extermínios

4-11: dragões de mithril

40-80: dragões negros, goraks, scabaritas, suqah, dragões de aço, grifouriços

90-140: vermetanques da selva, criaturas ganodérmicas, grutovermes, vampiguardas

130-200: mostros espectrais, demônios abissais, aqualumes, demônios negros, demônios de sangue, dagannoth, feras sombrias, diabos do pó, gigantes de fogo, magos fúngicos, gárgulas, demônios superiores, cães infernais, vermetanques do gelo, kalphitas, jadincos mutantes, Nechryaels, magos espirituais, pássaros do terror deformados, demônios da água.

Desafio de Extermínio


Após completar várias tarefas de Duradel/Lapalok, ele ocasionalmente oferecerá uma tarefa especial, que pode ser negada sem penalidade. Se o jogador aceitar e completar a tarefa, receberá: 20.000 exp em extermínio, 35 pontos extras de extermínio, pontos de tarefas consecutivas. O desafio é matar uma lista de monstros da Torre de Extermínio em uma única viagem, sem sair da torre nenhuma vez. São: 21 mãos rastejantes, 8 banshees (no andar térreo), 9 magos infernais, 7 demônios de sangue, 7 monstros espectrais (no andar superior), 5 gárgulas, 6 Nechryaels, 6 demônios abissais (no último andar). É necessário ter o nível de extermínio 85+ para completar esta tarefa especial.

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Duradel/Lapalok"

Postar um comentário