Mestres de Extermínio: Sumona

Posted by Rune Tephix On 19:57 0 comentários

Sumona é uma mestra de extermínio difícil, geralmente atribuindo monstros de Duradel porém em menor número. Para ter tarefas por ela atribuídas, o jogador precisa completar a missão "Onde há fumaça..." que também libera pontos de extermínio. Além disso, também é necessário ter pelo menos nível 85 de combate e 35 de extermínio. Os pontos de extermínio por ela são concedidos da seguinte forma: 12 pontos por cada tarefa comum; 60 pontos a cada 10 tarefas seguidas concluídas; 180 pontos a cada 50 tarefas seguidas concluídas.

Sumona se localiza em uma casa na parte norte de Pollnivneach e as maneiras mais rápidas para alcançá-la é: utilizando o feitiço lunar "Contato NPC"; usando uma carga de teleporte do anel de extermínio; teleportando para casa, tendo uma em Pollnivneach; teleportando para Al-Kharid por meio do amuleto da glória/anel de duelos/vassoura encantada e então seguindo para o sul da Passagem de Shantay e pagando uma viagem de tapete mágico; utilizando o código do anel de Fadas D-L-Q para Nardah e pagando uma viagem de tapete mágico ou caminhando para o norte.

Atribuições/Tarefas de Sumona


Em cor branca:
número de extermínios

30-60: cães do terror, scabaritas, dragões vermelhos, grifouriços, elfos, dragões de ferro.

70-115: grutovermes, vermetanques do deserto, vermetanques da selva, mutantes jadincos.

120-185: monstros espectrais, demônios abissais, aqualumes, banshees, basiliscos, demônios negros, demônios do sangue, dragões azuis, rastejadores de caverna, terrores da caverna, dagannoths, diabos do pó, gigantes de fogo, magos fungicos, gárgulas, demônios superiores, cães infernais, kurasks, kalphitas, Nechryaels, magos espirituais, guerreiros espirituais, trolls, turoths, vampiguardas, tartarugas deformadas.


Desafio de Extermínio

Após completar várias tarefas de Sumona, ela ocasionalmente oferecerá uma tarefa especial, que pode ser negada sem penalidade. Se o jogador aceitar e completar a tarefa, receberá: 15.000 exp em extermínio, 30 pontos de extermínio, pontos de tarefas consecutivas. O desafio é derrotar a Rainha Kalphita, que é muito difícil sozinho. Porém, o jogador pode receber ajuda de outros, se este fizer a maior parte de danos; dividir saque não pode estar ligado e o elmo de extermínio não parece funcionar contra a segunda forma da Rainha.

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Sumona"

Postar um comentário