Boss e Escudo Duende

Posted by Rune Tephix On 19:01 0 comentários

A atualização da aldeia dos duendes não trouxe apenas mudanças gráficas, mas também possibilitou para os novatos a oportunidade de derrotar três diferentes bosses duendes e receber como recompensa o escudo de covarde duende.

Este escudo possui uma defesa semelhante ao ogival de aço, assim como também ao do escudo de invasor. Além disso, o escudo de covarde duende traz outros benefícios, concedendo um bônus de 1.000 de experiência em habilidades de combate enquanto equipado.

Para jogadores que completaram a missão A Comandante Escolhida, o escudo pode ser retirado ao falar com um dos generais da aldeia dos duendes. Ou do contrário o escudo é solto por chefes duendes de batalha, ainda na aldeia.

Com o intuito de evocar um Boss duende, você vai precisar matar 15 duendes comuns dentro da aldeia. Aparecerá uma contagem de mortes na caixa de diálogos a cada um que você matar. Após os quinze, aparecerá um dos três bosses duendes com uma seta amarela na cabeça.

Os bosses são: caraquebrada (usa corpo-a-corpo), fedorelhas (usa magia) e o que utiliza combate à distância. Todos são de nível 5 e soltam o escudo de covarde duende com facilidade. Mas lembre-se de que tanto os bosses como o escudo são um conteúdo exclusivo para membros.

0 Response for the "Boss e Escudo Duende"

Postar um comentário