Festa do Dia dos Mortos

Posted by Rune Tephix On 15:36 1 comentários

O Festival dos mortos é um evento sazonal lançado em 2 de Outubro de 2012. O evento está centrado em celebrar a vida de alguns NPCs falecidos, baseando-se em conceitos de uma festa semelhante que ocorre no México. O evento é exclusivo para membros e participando dele o jogador ganha uma Máscara de Caveira e pode ganhar até 251.000 exp bônus em oração (dependendo de como muitas tarefas são concluídas), distribuídos em forma de Exp em Dobro quando se treina oração pelas seguintes atividades:

  • Usando Ectofunctus.
  • Usando altares do PoH.
  • Matando aparições.
  • Enterrando ossos, inclusive com um esmagador de ossos.
  • Espalhando cinzas, inclusive com urnas de oração.
  • Cremando sombras e/ou vampiguardas.

Os jogadores podem participar do evento falando com o Padre Joaquim, localizado em dois diferentes locais: sul do Cemitério de Lumbridge e atrás da igreja sudeste de Burthorpe. Não há nenhuma diferença no jogo entre os dois locais. Este evento é composto por cinco celebrações, cada uma com requisitos de oração e de missão cada vez maiores que as anteriores.

Tarefas e Celebrações

Você pode completar as tarefas na ordem que desejar. No entanto, só pode ter uma tarefa ativa por vez e, ao mesmo tempo em que uma tarefa estiver ativa, os itens de outras não aparecerão (embora você possa fazer todos os crânios de argila de uma só vez em seu inventário). Tarefas já concluídas serão marcadas por um sinal verde, podendo ser refeitas sem recompensas extras. Quando uma tarefa for atribuída, Padre Joaquim lhe dará oportunidade de continuar ou cancelar a mesma.

Há quatro passos para cada tarefa:

Fale com o padre Joaquim para receber uma atribuição de item relativo à pessoa cuja vida está sendo comemorada. Vá ao local onde está o item e volte com ele.

Recupere as flores decorativas do defunto no engradado ao lado do caixão.

Você precisa criar três crânios de argila macia (que são fornecidas na primeira vez em que pedir para Padre Joaquim). Quando feitas, concedem 10 exp em artesanato.

Use os itens no caixão ou fale com Padre Joaquim para assistir um corte de cena e, eventualmente, receber o exp bônus em oração. As opções escolhidas no diálogo não terão efeito no resultado final.

Devotos de Zamorak: necessária conclusão da missão Pacto de Sangue. O item relacionado é uma estátua zamorakiana, localizada nas Catacumbas de Lumbridge, na sala onde há o confronto de Reese. Recompensa de 1.000 exp em oração.

Cavaleiros do Vácuo: necessário 20 em oração e 40 em combate.  O item relacionado é um selo do vácuo, localizado perto dos barcos do Controle de pragas na parte sul da ilha. Recompensa de 5.000 exp em oração.

Anão tonto: necessário 40 em oração e a missão A Grande Aventura do Troll. O item relacionado é uma garapa e um Kebab, localizado fora da entrada para o Forte dos Trolls. Recompensa de 20.000 exp em oração.

Guerreiros do fosso de combate: necessário 60 em oração e a missão O Forno dos Anciãos. O item é a capa de fogo do NPC "firecapezors" localizada na entrada do Fosso de Combate. Recompensa de 50.000 exp em oração.

Duradel: necessário 80 oração e a missão Enquanto Guthix Dorme. O item é as Garras de Duradel encontradas no andar superior da loja de pesca na vila Shilo, ao lado de Lapalok. Recompensa de 175.000 exp em oração.

Além da experiência, o jogador receberá uma máscara de caveira após a conclusão de qualquer uma das tarefas.  Se destruída, a máscara pode ser recuperada falando com Diango na vila Draynor. A máscara pode ser depositada na caixa de brinquedos na casa do jogador. Caveiras de argila e flores decorativas não podem ser depositadas nem mesmo no banco depois de obtidas durante o evento.

Galeria de Imagens

Comemoração dos Cavaleiros do Vácuo

Celebração do Anão Tonto

Comemoração dos lutadores do Fosso

Celebração de Duradel

Categories:

1 Response for the "Festa do Dia dos Mortos"

  1. Anônimo says:

    muito bom guia=D

Postar um comentário