Juntamente com o evento Casas Mal-Assombradas, cujo guia se encontra clicando AQUI, também foram lançados vários objetos e itens relacionados ao Halloween na roleta maluca e no shopping do salomão. Vejamos um pouco de cada um.

Shopping do Salomão

Duas novas armaduras inspiradas no Demônio Tsutsaroth foram lançadas como exclusividade na loja de Salomão. Estas armaduras tem a mesma aparência encontrada no General de Zamorak da Guerra dos Deuses e, para provar claramente isso, segue a comparação entre ele e um jogador vestindo a armadura. 

O equipamento de batalha (segundo na imagem) tem um preço de 216 RuneCoins para membros, e vem acompanhado de um elmo, uma cota, perneira, luvas e botas. A armadura destruídora (terceira na imagem) custa 306 RuneCoins para membros, e vem com elmo, cota, perneira, luvas, botas e capa. Este preço é apenas para membros, pois estes recebem 10% de desconto em todo o Shopping.

Além disso, para acompanhar toda armadura de Tsutsaroth, o bardiche que o demônio usa também está disponível. Ele tem o preço de 162 RuneCoins para membros e precisa de uma espada longa equipada para funcionar. Como sabemos todos os objetos e vestuários do Shopping do Salomão apenas alteram a aparência da armadura/arma e nada mais que isso (ou seja, não trazem vantagens dentro do jogo, são apenas estéticos).

Alguns cabelos arrepiantes também foram lançados no shopping, como é possível ver acima, na seguinte ordem: ponta do inferno (126 RuneCoins membros), garra demoníaca (126 RuneCoins membros), noiva de Fenkenstrain (126 RuneCoins membros), o cérebro (126 RuneCoins membros). Cada um deles pode ser alterado na cor primária e secundária. Garra demoníaca e Cérebro são exclusivos para homens, enquanto noiva de Fenkenstrain e ponta do inferno são exclusivos para mulheres.

Roleta Maluca

Dois novos equipamentos e duas novas comidas foram adicionados na Roleta Maluca, todos relacionados ao terror do Halloween. A máscara mórbida pode ser equipada e vem com uma opção de "ação", que transforma o jogador em uma figura fantasmagórica. Você pode clicar com o botão direito do mouse no objeto enquanto estiver usando-o para tirar uma foto e usá-la como sua nova foto assustadora no fórum.

Já o amuleto de abóbora brilha com energia sobrenatural e, quando usado, dobra a quantidade de EXP adquirida até 68.800 EXP - em qualquer habilidade! Melhor ainda, ele funciona junto com o Fim de Semana Bônus de EXP do Terror para dar ainda mais bônus. Os dois alimentos adicionados são: a maçã caramelada e a caveira de açúcar. Ambos trazem alguns efeitos quando digeridas, entre eles pode: restaurar alguns pontos de vida; restaurar a energia de corrida em 100%; dar impulso temporário em todas as habilidades, exceto oração, evocação e condição física. 

Categories: ,

0 Response for the "Halloween no Shopping do Salomão e Roleta Maluca"

Postar um comentário