Invasores Duendes

Posted by Rune Tephix On 18:24 2 comentários

Invasores duendes aparecem a cada 30 minutos em alguma parte de Guilenor e uma mensagem na caixa de diálogo aparecerá detalhando a localização do ataque. Para desativar a notificação, jogadores de nível alto podem falar com o profeta do apocalipse em Lumbridge. 

Nível alto é considerado em torno de 95 (noventa e cinco). Quando há um ataque duende, os invasores aparecerão no local da mensagem. Nisso, eles acumularão objetos (por exemplo minérios, caso invadam um ponto de mineração) que são soltos no chão conforme o jogador mata os duendes.

Quando eles conseguem um objeto, gritam "É meu" ou algo do tipo. Por exemplo, se ele grita algo três vezes, acaba por soltar duas lenhas e uma lenha de carvalho. A invasão de duende é liderada pelo duende Dentoco (nível 5). Os jogadores precisam atacar aos duendes invasores para conseguir derrotar o chefe.

Também tem a opção de falar com Dentoco para obter o escudo, a cota e o machado de invasor. Isso só se o jogador for nível alto (aproximadamente 90). Depois que todos os duendes invasores são derrotados, Dentoco gritará "Agora é minha vez" e terá de ser vencido para soltar um escudo, uma cota ou um machado invasor. Só irá cair um de cada vez na ordem: cota, machado e escudo.

Como recompensas, os duendes largam objetos úteis para jogadores de baixo nível. Além disso, após o ataque aparecerão alguns anões. Falando com Comandante Yodri, um dos anões, o jogador receberá um item da guarda negra para cada duende morto. Além disso, ele concederá prêmios extras dependendo da localização do ataque.

Matando duendes em fazendas serão concedidas sementes, em florestas lenhas, em minas minérios. Além disso, jogadores de alto nível podem falar com Dentoco sem que os outros duendes sejam mortos para receber o conjunto de invasor completo. Além disso, jogadores podem matar 15 duendes na Aldeia dos Duendes e enfrentar um dos três chefes (cada um usa um estilo de combate diferente) para receber o escudo covarde de duende.

 
O equipamento Invasor completo: machado, escudo e cota.

Categories:

2 Response for the "Invasores Duendes"

  1. Anônimo says:

    hmmm 30 minutos cara demora

  2. caco says:

    mas e os equip perfeitos que da de vender mg mano atualiza pfv

Postar um comentário