Chave enlameada

Posted by Rune Tephix On 18:40 0 comentários

A chave enlameada é um objeto geralmente solto por anões do caos, anões canhoneiros e anogros do caos. A chave pode ser usada na arca do Labirinto de lava, nas Terras Selvagens. Esta chave é muito semelhante à chave de cristal disponível para membros. Com a utilização de um familiar de carga, tal como a tartaruga de guerra, é possível a utilização de até 200 chaves em 60 minutos, rejeitando adagas de Mithril e pizzas de anchova (liberadas ao abrir a arca) é possível lucrar 650.000 moedas em uma hora.

Com um pássaro do terror, o lucro se torna um pouco menor, sendo possível carregar 27 chaves, guardando rubis em um saco de gemas (recompensa de Dungeon), pegando os itens empilháveis e as barras de Mithril. O resto pode ser descartado (adaga de mithril e pizza de anchovas) no chão. É possível obter 171.020 moedas por viagem (coletando 27 pedras de rubi bruto, 54 runas da morte, 54 runas da lei, 270 runas do caos, 1.350 moedas e 23 barras de mithril). O custo apenas das runas e moedas não vai pagar o custo das chaves. Por isso, é recomendado coletar rubi bruto e barra de mithril.

Objetos para levar: uma arma de corte (uma faca, espada longa, cimitarra), amuleto da glória (membros), saco de gemas. Animais de carga (para membros, espírito de pássaro do terror, tartaruga de guerra, Iaque ou até mesmo titã de lava para teleporte direto ao Labirinto de Lava). Poções de evocação (especialmente se usado iaque de carga). Monstros que soltam a chave: Anões do caos (de nível 48, encontrados nas Terras Selvagens, no calabouço de Taverley, no campo de batalha dos anões, no covil dos piratas), Anões canhoneiros e Anogros do caos (encontrados no campo de batalha dos anões, para membros).

Categories:

0 Response for the "Chave enlameada"

Postar um comentário