Armadura de Carapaça
 

 
A armadura de Carapaça é uma armadura de arqueiro e foi introduzida juntamente com a Evolução do Combate. É necessário nível 30 em combate à distância e em defesa para equipá-la. Ela é constituída pelo elmo, cota, perneira, luvas e botas.

Para criá-la por completa, é necessário nível 36 em artesanato, além de ser membro. As carapaças podem ser obtidas ao matar Soldados baratas, que sempre soltam uma carapaça. Serão necessárias 9 carapaças para fazer uma armadura completa, além de linhas e agulha.

Armadura de Diabinho

As túnicas de pele de diabinho formam uma armadura mágica lançadas juntamente com a Evolução do Combate. É necessário ter nível  10 em magia e em defesa para equipá-la, e a armadura é constituída pelo capuz, túnica superior, túnica inferior, luvas, botas, varinha, livro e escudo.

Para criá-la por completa, é necessário ter nível 17 em artesanato. As peles de diabinho podem ser obtidas ao matar diabinhos, que sempre soltam suas peles. Para fazer a armadura completa, serão necessárias 19 peles de diabinhos, incluindo o escudo, o livro e a varinha.

Armadura de Aranha

As túnicas de seda de aranha formam uma armadura mágica lançadas juntamente com a Evolução do Combate. É necessário ter nível  20 em magia e em defesa para equipá-la, e a armadura é constituída pelo capuz, túnica superior, túnica inferior, luvas, botas, varinha e orbe.

Para criá-la por completa, é necessário ter nível 25 em artesanato. As sedas de aranha podem ser obtidas ao matar aranhas gigantes, que sempre soltam suas sedas. Para fazer a armadura completa, serão necessárias 15 sedas de aranha, incluindo a varinha e a orbe.

Armadura de Morcego

As túnicas de asa de morcego formam uma armadura mágica lançadas juntamente com a Evolução do Combate. É necessário ter nível  50 em magia e em defesa para equipá-la, e a armadura é constituída pelo capuz, túnica superior, túnica inferior, luvas, botas, varinha, livro e escudo.

Para criá-la por completa, é necessário nível 49 em artesanato, além de ser membro. As asas de morcego podem ser obtidas ao matar morcegos gigantes, que às vezes soltam uma asa. Serão necessárias 21 asas para fazer uma armadura completa, incluindo a varinha, livro e escudo.

Categories:

5 Response for the "Novas armaduras de Magia e Combate à Distância"

  1. Anônimo says:

    onde compra?

  2. Anônimo says:

    é possível ter magia infinita com o livro,varinha ou orbe?

  3. Unknown says:

    só com armas elementais como o cajado da água que já vem com infinitas runas da água e funciona do mesmo jeito com os outros elementos,
    apenas os cajados de dungeons que não vem carregados de runas como o cajado da lei e o da natureza que preçisam de runas de seus respectivos elementos para funcionar

  4. Unknown says:

    como pega a ''armadura do malandro'' gostaria de saber ^^

  5. Anônimo says:

    já comprei tudo level 50 de magia mais quando eu ataco não dá pra matar diz que precisa ver seu livro de magia e escolher um feitiço. Que livro é esse?

Postar um comentário