Coleção de Presentes

Posted by Rune Tephix On 00:30 4 comentários

Juntamente com o evento de Natal, foram implementados presentes no RuneScape, que podem ser obtidos pela roleta maluca, matando monstros, treinando habilidades (semelhantemente à rochas estranhas) ou negociando com outros jogadores. Esses presentes não estão à venda no Mercado Geral, entretanto, são negociáveis entre jogadores; além disso, estão distribuídos em diferentes cores e raridades em obtenção: azul safira (comum), verde esmeralda (comum), vermelho rubi (incomum), branco diamante (raro) e roxo dragolito (muito raro). Os presentes são empilháveis, e podem ser colecionados para melhores recompensas; para isso, basta clicar na opção "colecionar" em um de seus presentes e receberá um colecionador de presentes, que guarda-os economizando espaços no banco.


Além disso, a partir do dia 31 de Dezembro os presentes não mais poderão ser encontrados, apenas por meio de negociações e dia 14 de Janeiro serão removidos do jogo (apenas os presentes, suas recompensas continuarão). A roleta maluca estipula determinado preço para cada presente, entretanto, o preço de rua (de negociação entre jogadores) geralmente é muito maior que o valor real pela raridade de alguns. Os presentes azuis e verdes são gratuitos e membros, enquanto os vermelhos, brancos e roxos são exclusivos para membros. Conforme junta presentes a recompensa ao abrí-los melhora cada vez mais, como se pode observar na ilustração acima retirada do site do RuneScape.


Ao abrir um presente azul ou um verde serão obtidas cinco tortas especiais, se juntado um verde com um azul serão quinze tortas especiais. Juntando um verde, um vermelho e um azul recebe-se um visco branco festivo, que concede uma ação de beijo, o que não deveria acontecer para uma empresa que repudia namoro virtual mas que no fim acaba cooperando para que haja esse tipo de atitude entre jogadores, tendo uma determinada hipocrisia em certos termos ao apoiar algo que condena. Apesar disso, a partir do visco as recompensas são exclusivas para membros, sobrando apenas tortas para usuários gratuitos.


Ao juntar um presente verde, com um azul, um vermelho e um branco recebe-se um amuleto de pudim de Natal, que concede um bônus de experiência semelhante ao amuleto de abóbora, e que possui 100% de carga que é drenada conforme o jogador treina usando o amuleto. Juntando todos os presentes o jogador é recompensado com um chapéu de árvore de natal, negociavel entre jogadores e que muitos acreditam ser um futuro "Santa Hat" ou "Chapéu de Papai Noel" em termos de preço e raridade, apesar de ser muito feio.

Categories:

4 Response for the "Coleção de Presentes"

  1. Karlinhah says:

    Eu também achei muito estranho o visgo coma ação de beijo numa empresa que como já dito no post, condena o namoro virtual :P Mas vai entender né? xD

    E as postagens do blog estão ficando cada vez melhores! Muito agradáveis de se ler :3 Parabéns!

    Um Feliz Natal a todos!
    -Karlinhah

  2. Anônimo says:

    Como faz p/ usar a ação do visco festivo???

  3. Anônimo says:

    uhu catei o hapeu

  4. Unknown says:

    ganhei 6 chapéis uma mega sorte assim como meu nick (mega)detona1) mt boa a postagem vlw ae galera cada vez melhor
    do seguidor eterno na vida e na morte de guthix megadetona1 até mais galera.

Postar um comentário