Indique um Amigo

Posted by Rune Tephix On 00:46 0 comentários



Após muitas atualizações que ocasionaram perda de jogadores em grande massa, reduzindo o lucro da Jagex, resolveram apelar com o lançamento do Clube Prêmio e Indique um Amigo renovado. Ao assistir o vídeo acima, perceberá que em determinado ponto, o Moderador Etch pediu ajuda de Jogadores Veteranos convidarem seus amigos para jogar ajudando a comunidade crescer. Em contrapartida, foi aos jogadores veteranos quem a Jagex ofendeu com tantas mudanças bruscas das quais poucos "veteranos" apoiaram, e que ignorou a opinião destes jogadores, que tanto ajudaram ao RuneScape financeiramente. E depois de massacrá-los, ainda pedem ajuda para comunidade crescer? Tudo bem...Continuemos.

O novo sistema "Indique um Amigo" está renovado pelas novas recompensas concedidas, que antes não eram tão chamativas. Vejamos abaixo os novos acréscimos:

- Por cada amigo que você indicar, você poderá ganhar até um mês de assinatura completamente grátis! Mas é claro que não poderia ser tão fácil assim. O amigo que você convidar precisa se tornar membro em até duas semanas após a criação da conta para você também ganhar um mês de membro, depois desse prazo, nada de membro grátis.

- Sempre que seus amigos convidados ganharem EXP, você também ganhará um bônus de EXP! Nesse caso não há determinado prazo, entretanto, são 10% de bônus da experiência total. Ou seja, se o seu amigo derrota um monstro que fornece 500exp em Defesa, você receberá apenas 50exp por isso. E apesar de não haver prazo de ativação, há um determinado período de tempo para o bônus, sete dias para ser exato.

- E finalmente, você ganhará um bônus de EXP de trabalho em equipe toda vez que você e seus amigos estiverem no mesmo mundo e perto uns dos outros! Para isso alguns novos recursos foram acrescentados no RuneScape e causaram um "leve" aumento de Lag. A opção de "rastrear" seu amigo e teleportar para a magnetita mais próxima dele (para isso, basta clicar com botão direito no nome da pessoa em sua lista de amigos). O Exp em equipe é de 10%, o mesmo do ponto acima.

Para participar, clique aqui e preencha o formulário com o e-mail de seu amigo após fazer Log In em sua conta. E não se esqueça Jogador Veterano, você não está fazendo isso para receber bônus ou membro, está fazendo isso para ajudar seu querido jogo RuneScape e sua querida desenvolvedora Jagex.

Categories:

0 Response for the "Indique um Amigo"

Postar um comentário