Abismo (Mini missão)

Posted by Rune Tephix On 19:05 2 comentários

Início: fale com Mago de Zamorak no final do rio Lum, entre os níveis 4-7 das Terras Selvagens.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: muito curta.

Requisitos: mistérios rúnicos.

Necessidades: ter acesso à rede de Magnetitas é de grande utilidade.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Siga o rio Lum norte de Misthalin até chegar ao Mago de Zamorak, que vagueia entre os nível 4-7 das Terras Selvagens (próximo do rio que se estende até o norte de Fronteiriça). Fale com ele e o mesmo dirá que é perigoso tratar esse assunto nas Terras Selvagens. Ele quer que você o encontre em Varrock. Note que ele não irá falar com você caso esteja equipando algum item de Saradomin ou de Guthix.

Vá para Varrock e encontre-o na igreja do caos que é sudeste da loja de runas de Aubury e do banco menor de Varrock. Fale com ele sobre as runas e ele dirá que o abismo está tendo problemas, diga que você irá ajudá-lo. Ele então lhe entregará uma orbe de vidência, e vai lhe explicar que você precisa viajar para três pontos diferentes de mineração de essência, com a orbe em seu inventário. Isso vai demonstrar a orbe de vidência como você chegou até lá.

Você precisa viajar para três dos seis possíveis locais de mina de essências. Sugere-se teleportar primeiramente por Aubury, em Varrock; depois seguir para a Torre dos Magos, ao sul da Vila Draynor e subir para o terceiro andar (ou seja, três andares acima do térreo) e ser teleportado pelo Arquimago Sedridor; finalmente, ir para Ardonha Oriental e ser teleportado pelo Mago Cromperty (nordeste do mercado). Mas você também pode teleportar através de Brimstail em sua caverna sudoeste da Grande Árvore, ou pelo mago Distentor na Guilda dos Magos (Yannile). Obs: o teleporte pela vendedora de runas de Burthorpe não vai contar.

Quando você terminar, volte para igreja do caos em Varrock. Fale com o mago de Zamorak e ele lhe concederá 1.000 de experiência em Criação de Runas, um livro do abismo e uma bolsa pequena, usada para guardar até três essências rúnicas. Então, fale com ele novamente e ele lhe dirá para encontrá-lo ao norte de Fronteiriça, no local inicial nas Terras Selvagens. Volte para lá e converse com ele, peça para que ele teleporte-o para o Abismo e finalizará a mini missão (cuidado, pois há monstros perigosos no Abismo).

Recompensas: acesso ao Abismo (que é um local que fornece acesso a todos os altares existentes de Criação de Runas sem a necessidade de equipar uma tiara ou carregar um talismã), 1.000 exp em Criação de Runas, uma bolsa pequena (que guarda até três essências rúnicas).

2 Response for the "Abismo (Mini missão)"

  1. Anônimo says:

    Thank's

  2. Unknown says:

    Fiz, bem fácil e simples. Grata.

Postar um comentário