Mais um ano que se Inicia...

Posted by Rune Tephix On 20:38 59 comentários

Saudações a todos os visitantes e leitores de RuneScape Tephix, estamos iniciando mais um grande ano e nada melhor para isso que uma promoção relâmpago! Para participar e concorrer a um prêmio de 10 Milhões de Moedas dentro do jogo RuneScape, deixe um comentário contendo seu nome no jogo, e-mail e a resposta para a seguinte pergunta: Por que eu devo receber o prêmio de 10M do Rune Tephix? A resposta mais criativa ou mais persuasiva receberá o dinheiro assim que acabar a validade da promoção, dia 10 de Janeiro de 2013 para ser mais exato. O vencedor será revelado nos comentários desta postagem e receberá um aviso pelo e-mail constatado, depois disso apenas marcaremos o ponto de encontro dentro do jogo e entregaremos o prêmio com direito a foto.

Novidades para o site

Nos meses antecessores, já estávamos planejando muitas coisas para o Rune Tephix, e começaremos a aplicá-las hoje mesmo! Com a substituição de quase todos os guias de missões gratuitas contidos no blog para os novos guias, a criação de novos tópicos de interação (Reclamações, Denúncias Anônimas, Dicas de Proteção e Atividades para a Capa da Perfeição). E não é só isso, para este ano também dedicaremos bastante tempo para guias de Minijogos (Atividades), métodos de Lucro para membros, Treino de Habilidades, Minimissões e Missões para membros. Você também pode pedir para criarmos postagens exclusivas para retirar suas dúvidas por e-mail (Rune_Tephix@ig.com.br) ou comentando no tópico "Faça Seu Pedido" encontrado na barra lateral do blog.

PROMOÇÃO ENCERRADA.

Categories: ,

59 Response for the "Mais um ano que se Inicia..."

  1. Davi says:

    Nome no runescape:Pyrusnolifer

    Email alternativo:Davi_staaks_m@hotmail.com


    Eu acho que eu deveria receber este prêmio pois todas as missões em que eu fiz a maioria eu olhei neste site eu daria que uns 95% das missões que eu fiz eu vi em seu site.
    E também gostaria de receber pois me esforço muito no runescape para sempre estar melhorando minhas habilidades e me tornando membro mais vezes.
    E guias de dinheiro esta ficando cada veis mais difícil de se encontrarem eu vi no seu site mais, como teve uma atualização no runescape ele meio que não esta tão valido assim, mais em fim eu gostaria muito de receber esses 10m no runescape.

  2. Davi says:

    cara falei errado meu nome no runescape e pyrosnolifer sempre confundo mais desculpa ae.

  3. Unknown says:

    Nome no Jogo:PeTrAnGeLoOo
    Email:lucasriso@hotmail.com

    Bom, eu acho que eu deveria ganhar o premio pq eu sou um grande fã deste site, e também já fiz muitas quests com os guia deste site, e com o premio eu iria upar Oração, e é claro seguindo o grande guia que o Rune Tephix no proporciona ;D

  4. Anônimo says:

    Eu gostaria de receber o fantástico premio oferecido pela runescape Thexix pois além de precisar,eu em todas as minhas dificuldades eu venho a esse site por conhecer o bom desempenho e a praticidade,por exemplo na minha conta de Runescape eu era nível médio e tentava matar o elvarg,em Dragon Slayer ,fui em vários sites até mesmo em runescape wiki e não consegui depois de quase desistir de jogar, eu vi Runescape Thephix então eu fui olhar graças a ela eu pudi continuar jogando esse incrível jogo.Sem mas delongas eu acho esse o melhor site de dicas e tutorias de RuneScape. Obrigado pela atenção : Nick:Raltahook69,estou diariamente vendo todos os comentário desse post. =)

  5. Anônimo says:

    eu esqueci de colocar : Email: igor.paraguassu@hotmail.com (Raltahook69) =)

  6. Unknown says:

    Nome no Game : xMATHZx
    Email : matzmes@gmail.com
    __________________________________________________________
    Porque eu devo receber o premio de 10m ? Porque, sou uma boa pessoa e tals, ( Brinks) mas so bom sim, mas bem gostaria de ganhar para poder upar fuckyeahlocamente alem de poder ta comprando ja um pouco da minha Bandos dlç, ihihoihio, mas bem e acima de tudo não quero ganhar pra ficar esfregando na cara dos ouros, como tem uns METIDINHOS no rune, vou ganhar e ajudar quem realmente me ajudou, pois bem acho que é isso õ/

  7. Duff says:

    Email: pjvbressan@hotmail.com
    Nome no jogo: The Duff Man

    Porque sou um grande fã do Rune Tephix, e estou sempre visitando seu site para ver algumas novidades, maior partes das minhas missoes foram seguidas por este site. Melhor do que Runescape Wiki, Luster, Legendary ou qualquer coisa pra mim vocês são os melhores. Feliz Ano Novo para toda equipe do Rune Tephix.

  8. Nome no jogo: Luuaann
    Email: luan.c_753@hotmail.com


    eu devo ganhar esse premio pq eu estou precisando muito desse dinheiro nunca tive tanto assim e tudo o q tenho agora em minha conta é graças a esse site q ajudou e ainda ajuda a qualquer pessoa a virar um dos melhores jogadores do runescape e tbm a ficar rico de modo rápido e eficaz, pena q nao consigo ganhar dinheiro tao rapido como a maioria! e é só isso vlw ae!

  9. Anônimo says:

    Email: lucasrunescapelucas@hotmail.com
    Nome no Jogo: AK_Sorte

    Eu devo receber o prêmio de 10M (10.000.000) de moedas do Rune Tephix porque esse é o MELHOR blog sobre Runescape, e o que mais me ajudou em toda minha jornada por Guilenor. Eu sei que eu que deveria lhe dar 10M (10.000.000) pelas milhões de ajudas diárias à aventureiros desorientados de Guilenor, mas como você é uma boa pessoa e está promovendo uma promoção com prêmio equivalente a 10M (10.000.000), eu acho que eu deveria ganhá-lo, mesmo sabendo que todos nós merecemos esse prêmio, mas infelismente só 1 de nós iremos ganhá-lo.
    BOA SORTE À TODOS e UM FELIZ E PRÓSPERO 2013!!!!!

    Atenciosamente, Sorte.

  10. Anônimo says:

    Email:joaovitormotabol@hotmail.com
    Nome no jogo:AK_JoaoV

    Eu devo receber este prêmio de 10M de moedas do Rune Tephix porque todo dia olho algumas novidades do blog, é um blog muito bom e sou muito fã do Rune Tephix.Eu fiz quase todas as missões do jogo olhando como fazer as missões aqui neste blog, e foi o melhor blog de Runescape que existe no mundo inteiro enclusive em todas as galaxias!Eu vou fazer de tudo para que outras pessoas entrem no blog.Vou indicar para amigos, vou falar no chat do clã e muito mais...Mas se eu ganhar o prêmio de 10M vou ficar muito agradecido, mas vou fazer de tudo para que seja um site mais famoso do ja é, mesmo se não gnhar o prêmio. OBRIGADO PELA ATENÇÃO RUNE TEPHIX

  11. Anônimo says:

    Nome no jogo: MrSecreto
    Email: marcos.v.5@hotmail.com

    Eu devo ganhar esses 10m porque todas(todas mesmo)as missoes que fiz foi vendo neste site
    e eu presciso de 10m para compra minha armadura drag e upar muito kkkk é isso feliz ano novo a tds e com muita alegria.

  12. Email: gabrielfelipetb@gmail.com
    Nome no jogo: Trato Feito

    Lembro no ínicio do rune tephix, quando haviam poucos tutoriais e o site ainda era pequeno. Meus amigos me diziam que o melhor site para quest's era aqui, independetemente das poucas quest's que aqui haviam. Desde então, começei à acompanhar o site, e com isso, consegui acompanhar seu desenvolvimento. Vi altas e baixas no site. Fiquei feliz também quando abriram vagas para sub-moderadores, era uma chance para nós que acompanhamos podermos fazer parte desta grande família que é o Tephix. Eu acho que eu deveria ganhar os 10m porque eu acredito muito em mim, e que eu possa ser cada vez melhor, assim como todos vocês, e esses 10m poderia me dar uma "ajeitada" no game. Se possível, gostaria muito de ganhar para comprar uma haste de flecha e 2 ovos (rsrs). Então é isso ai, obrigado por perder seu tempo, e feliz 2013.

  13. Nome de jogador: Vanilson4
    vanilson_shuriken@yahoo.com.br

    "Porque caso eu não ganhe, me aliarei ao NPC Chuck Norris(personagem da era 0, aquele que orientou os programadores do jogo) e promoverei uma campanha por toda a Guilenor atrás dos chars dos moderadores do Runescape Tephix".

    Escolhi a frase acima me esforçando pra ser criativo. Acho que os demais competidores deveriam evitar bajular o site pra ganhar. Afinal, gostar do Runescape Tephix é um requisito mínimo que todos que vem postar aqui tem que ter, independentemente do tempo que conhecem o site. Lembrem-se que ganha a frase mais criativa ou persuasiva. Não será mais divertido se todos inventarem uma história engraçada, ou um provérbio com o tema do jogo, ao invés de dizerem que "amam o site mais que os outros?" Abração e boa sorte a todos.

    "O Grito é a fuga do silêncio"

  14. Anônimo says:

    Meu Nome no RuneScape é Lord Konnan Meu E-mail:gabriel_gato1911@hotmail.com

    Eu acho Que eu meresso ganhar esse prêmio porque eu nunca disrespeitei as regras nunca usei macro ou bots ou algo do tipo nunca roubei alguem nunca irei roubar
    Algumas pessoas gostam de xingar e falar mau da postagem ,do metodo ,esse é um site otimo tem metodos legais modos rapidos de upar....etc
    Rune Tephix,é um site bom legal, eu conheço o rune tephix dez do inicio quando tinha poucos tutoriais,Provavelmente esse prêmio séra da melhor postagem criativa e mais divertida.Não sou muito bom com palavras mais sei que esse site ainda vai crescer muito...E quem ganhar esse prêmio vou ficar feliz por quem ganhar e obrigado pela atenção pela calma de ler,boa sorte para todos

  15. Anônimo says:

    Nome de jogador: Anizio
    E-mail: celloduriti@hotmail.com

    Estou precisando de umas férias,falei com um Rapaz que conheci em Varrock, Ozan seu nome, rapaz muito gentio e amável...
    Ele me contou que havia ganhado um concurso de sinceridade no qual o premio era 30 dias em um resort nas Ilhas Fremennik; e como ele simpatizou com minha pessoa, ele disse que me venderia a entrada por um preço bacana. Pelo que Ozan me disse a respeito das Ilhas Fremennik, é um lugar maravilhoso para relaxar, curtir e aproveitar...
    Como eu ainda desconheço as Ilhas,não quero deixar essa oportunidade passar!

    Porque eu devo receber o prêmio de 10M do Rune Tephix, Orá para minhas merecidas férias!

  16. Anônimo says:

    nome:David thief
    e-mail:climinha@yahoo.com.br

    Bom, sabendo que está ocorrendo esse maravilhoso evento dos 10m, gostaría muito poder recebe-lo para terminar as 20 quests que faltam. Sei que tbm seria uma forma mais rápida para pegar minha capichtxa de quest." Então entreguem o prêmio a mim" - (Usando Anel de Charos (a))
    Obs:Muito obrigado pelos guilds!!!!!! :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Anônimo says:

    nome: iLeo_XD
    e-mail: leo_fake_gatinho2010@live.com

    Bom, eu queria ganhar esses 10m porque eu sou um fã muito grande de runescape assim tambem como sou um grande fã de voces não vou puxar saco de voces porque não é desse jeito que se ganha uma competição, sou um jogador como todos os outros jogadores gostaria de ganhar esse premio tambem tanto quanto outros jogadores, mais eu espero mesmo ganhar esse premio ele seria muito utilitario pra mim não sei ao certo se a minha resposta foi a mais criativa mais ficarei muito feliz se ganhar eu sou um novo jogador de rune escape faz mais ou menos apenas um ano que jogo não sou muito forte mais espero que voces me escolham

    uma boa sorte pra todos osoutros competidores
    e me escolham por favor eu quero demais esse premio:D

  18. Anônimo says:

    '' Para um jogador iniciante é muito difícil acompanhar o ritmo de jogo do Runescape, 90% dos jogadores lhes dão mais motivos para pararem de jogar do que continuarem a upar, sendo franco infelizmente a desigualdade reina no Runescape, os novos jogadores se sentem pressionados em meio a uma comunidade extremamente retraída(quando nós referimos a forma de agir para com os novatos). Mais em meio a este comentário trago boas notícias! que existe pessoas que ainda estão aqui e acredito que sempre vão estar para proporcionar o apoio e o respeito devido a todos os tipos de jogadores desde o ignorante ao de mente aberta. Jogo Runescape a quase 4 anos, e me lembro que a 4 anos eu estava procurando no Google um guia para a missão ''O exterminador de dragões'' e vos encontrei Rune Tephix e me apaixonei literalmente, o que diferencia o Rune Tephix dos demais sites de ajuda é a Simplicidade, acolhimento e transparência, uma das coisas mais importantes que o ser humano necessita é ser respeitado, e eu tive e continuo tendo esse respeito por vocês! '' A respeito dos 10M nossa! muita grana para um free, eu acho que existe muita gente boa nesse tal de Runescape e que merece tal prêmio!, eu gostaria claro! de recebe-lo mais se eu não o receber gostaria muito que uma pessoa novata e DIGNA o recebesse '' Obrigado Rune Tephix por serem nossos amigos e ajudantes que Deus continue a abençoar vocês e todos nós. ''

  19. Anônimo says:

    '' Me esqueci de por o meu nome no Rune e email! lord war150, meu e-mail: george.tigre@hotmail.com '' obrigado Rune Tephix que eu tenha não só esses 4 anso mais muito mais anos acompanhando vocês ;D! ''

  20. Unknown says:

    Nome do personagem: Zinfrid Bask
    E-mail: Thallys23@hotmail.com

    Depois de passar 1 ano inteiro matando monstros, explorando cavernas, e ajudando pessoas em suas missões(claro com a ajuda do Runescape Tephix), cortando lenha, costurando, acendendo fogueiras (e às vezes me queimando por acidente), cultivando minhas ervas, fazendo armas para os iniciantes, jogando facas em pobres iaques kkkk,entre outras coisas... Afinal, apesar de ter sido um bom aventureiro eu não ganhei nenhum presente de papai noel este ano, só encontrei um diabinho da neve e não realizei meu sonho de passar as férias com o velho noel (apesar dele não ter me dado um presente roxo) mas eu ajudei o diabinho noel e ele me falou a localização do papai noel, que fica além de trollópolis, soube que lá da pra andar de trenó *---* eu fui na agência de viajens dos gnomos e eles falaram que a passagem custa exatamente 10m!!!! Aí vim aqui no rune Tephix pra ver se tinha outro jeito de chegar lá e olhem só que coincidência!... Esta maravilhosa Promoção!!!! Então eu acho que mereço passar as férias com o velho noel depois de tanto trabalho e de não ter ganhado nenhum presentinho... Sejam generosos comigo ou não ganharão presente de natal este ano... kkkkk

    Feliz Ano Novo!!! (atrasado)

  21. Anônimo says:

    Nome no Runescape: Marcosmark
    email: marcawn@yahoo.com.br


    Eu acho que deveria ganhar os 10m porque acompanho o site desde a época em que foi lançado. De todas as missões que iniciei, 100% delas conclui olhando no Runescape Tephix, onde os guias foram objetivos e simples, sempre direcionando para o melhor final da missão e sem correr maiores riscos.
    Não estou somente falando de missões mas, no geral, tudo o que iniciei eu cheguei ao fim. É incrível, simplesmente não existem erros.
    Simplesmente o melhor site de guias em português para o runescape, eu tenho certeza.

  22. Anônimo says:

    Nome rune:LeDerpe
    Email hotmail:mille.med@hotmail.com
    'Nossa sei nem por onde começar...Mas eu acho que mereço o premio nao so por acessa o seu site,mas por acompanhar o crescimento dele,digamos que faço 100% das minhas missões por aqui,este site nao pode ser comparado,nem nunca sera (pelo menso por mim)com outros meros sites que ajudam em runescape esse site e completo recheado de postagens,promoções,etc.Quero muito ganhar esse premio pq sem mentir msm nunca cheguei a ter nem 6m no runescape,acho muito legal este site estar fazendo essa promoção ajudando muito a todos (principalmente os free) a ganhar dinheiro.Para mim este e o melhor site sobre runescape,melhor ate que o proprio forúm do rune,o site esta cada vez crescendo mais e mais,cada vez sendo mais conhecido de runescape na intenet.Eu e muitas pessoas pesam:isso e mentira,eles so tao passando a perna na gente mais esse site nao!Esse eu assino em baixo! enfim e por isso que eu quero ganhar os 10m.Tenho certeza que muitas pessoas diram ''a ele so esta bajulando vcs pra ganha''.Mas pelo ocontrario eu admiro muito o site e estou falando a mais pura verdade!

  23. Anônimo says:

    nome no rune: l Matt Heafy

    email: exs_games2@hotmail.com

    Bem eu nao mereço receber os 10m, pois eu iria gastar tudo em pk so por diversao para almentar a fama no pk entre os jogadores de runescape ;D

  24. Anônimo says:

    nome no jogo:Rosimery

    email:roismery123.winx@hotmail.com

    eu vou ser sincera, só olhei algumas missões aqui no seu site para ver como que se fazia ,nao fico sempre no seu site olhando e vendo as coisas mas eu gostaria muito de ganhar esse dinheiro, ou pelomenos 5m porque eu quero comprar member pra mim ,pois aqui onde eu morro nao tem essas revistas e cada vez que tento comprar por boleto o preço almenta e nao consigo ,já tive 1m, foi o macimo que consegui mas me roubaram.Então é isso obrigada e xauu!!!

  25. Luiz says:

    Penpeo



    Porque aconpanho a Equipe Tephix desdo ínicio ,
    E pois não estou aqui para o Dinheiro mas sim por seguir e acreditar cada veiz mais no voço trabalho , Pois :D os 10m fazéra muita diferença para min que fui roubado ; Obrigado por criarem este site e demostrarem que tenhem talento . Adeus


    soneca_pitbull@hotmail.com

  26. Nome no jogo:Rei pesadelo
    E-mail:michae1@hotmail.com.br

    Bom, eu gostaria de ganhar esse prêmio pois eu sempre batalhei para ganhar pelo menos 1M
    no jogo, eu sempre gostei de ajudar meus amigos e não importava a quantidade de dinheiro que eu tinha eu ajudava ele.Eu estou precisando de uma grana dessa para eu comprar o machado dragonico, e a cota dragonica.Quero chegar rapido ao lv 99 em corte de lenha mais não tenho um bom machado.Mais não importa se eu perder, o importante é que alguém precisa desse dinheiro mais do que eu.

  27. Jhow says:

    Nome: Bruice Lli
    e-mail: joao_paulo_140@hotmail.com

    Acontece que eu estava matando um demônio superior e quando ele estava quase morrendo me falou que ele poderia deixar todas minhas habilidades no nível 99...porém isso teria um custo: minha alma ou 10m. Então gostaria de ganhar esse premio pois não estou muito afim de perder minha alma ^^
    Obrigado e boa sorte a todos!

  28. Anônimo says:

    nick:IlikemaryJ
    e-mail:bkcherryl@hotmail.com

    É simples o porquê eu deveria ganhar,ninguém merece ficar andando por ai com uma pacata full rune enquanto um fansite desses lhe oferece uma bela promoção onde a caridade é feita para os pobres players que lutam todos os dias para juntar poucos K's.
    É isso ai,me doe os 10M's e serei eternamente grato porém não farei nada sexual em =D

  29. Anônimo says:

    bommm assim como todos daqui gostaria-mos de ganhar esses 10m , mais eu sei que só um irá ganhar, mais eu estou tendo essa oportunidade e não quero perde-la, espero muito ganhar esses 10m, no meu tempo no runescape eu sempre dedico a missões , desafios ettc.. mais sempre no runescape thepix, o runescape thepix me ajudou muito nas horas dificil do jogo, desde matar elvarg até a nex.. desde noob até fortinho, mais sempre aqui com vocês, sempre comentado, agradeçendo ou as vezes fazendo criticas, mais das criticas que vem a perfeição, hojê em dia esse site é uns dos melhores. sempre batalhei no runescape pra pegar meus primeiros 1m sempre procurando ajudar os outro jamais roubando , dedico ao ' runescape thepix 99% do runescape', isso tudo pela capacidade de vocês pela transformação do site, venho sempre aqui para ver as novidades, missões,evento,etc;;. esse é meu texto pequeno mais de coração, espero que vocês possam ler isso e avaliar se eu mereço ou não esses 10m, sei que varias pessoas ai também fizeram texto muito legais mais além de tudo agradeço a oportunidade que vocês estão dando ao pessoal do jogo , até a proxima, abraçoss !!!! , meu nome no runescape é ( Papa gatoo ) email alternativo -- joao_nunesdh@hotmail.com =)

  30. Anônimo says:

    =)

  31. Unknown says:

    nome no jogo:PVM_wesleyy
    email:wesleymatos-2010@hotmail.com

    oi eu acho que devo receber esse premio pois sou muito fã do site eu adoro olhar os guias e sigo eles para que eu tenha muito sucesso no jogo quase tudo o que eu sei aprendi olhando neste site as quests fiz elas olhando aqui os bosses as a habilidades entre outras coisas como ganhar dinheiro é isso ai pessoal.

  32. Unknown says:

    No do jogo : Gruge
    E-mail : brunoavila_mengo@yahoo.com.br

    Bom eu mereço esses 10M porque eu terei 10m em meu porta niqueis RSRS.
    Mas na verdade eu mereço porque esse dinheiro deve ser de uma pessoa que se esforça todos os dias para ficar mais forte mostrar o valor que o jogo tem para vc e é isso que eu faço todos os dias e o "Runescape Tephix" me ajuda muito nessa meta de ser muito forte! acho que por isso eu mereçia :D
    Abraço

  33. Anônimo says:

    NOME DO JOGADOR:nice_shots

    EMAIL:brunoviniciusss@hotmail.com
    vou contar minha historia como conheci este site
    eu antes jogava outro jogo dai eu vi um anuncio do rune scape dai eu peguei procurei um site com dicas e montros e essas coisa.
    dai procurei varios sites mais nenhum tinha o mesmo conteudo que este site tem. estes guias que ajudam os jogadores são bem esplicados e eu pelomenos entendi bem até as dicas que eles dão agora mesmo eu estava lendosobre os irmãos da catatumba. espero que eu consiga matar eles .e gostei muito desse site.
    uma dica coloquem algo sobre o cavaleiro fantasma nivel 140 sobre os drops dele eu nun achei nada em outro site.

    obrigado espere que eu ganhe

  34. Nome no jogo : Dhi_Pacheco
    Email: Dhiovan.pacheco@hotmail.com

    Eu gostaria de ganha os 10M pra min pelo menos consegui equilibra minhas habilidades , é foda não pode upa por causa de grana , cada vez mais dificil consegui 1M ,talvez n tão dificil mais demora ,ai até cnsg 1M vc ja até perdeu a vontade de upa ai eu com 10M só equilibraria as habilidades.

  35. Anônimo says:

    Nome no jogo: WilliamJrXD
    E-mail: juniorcreu@hotmail.com
    Bem, eu mereço ganhar os 10m porque eu amo o Runescape e a página RuneScape Tephix e eu sou um pouco sozinho e passo o dia todo jogando, seria muito bom receber esses 10m e minhas habilidades são ótimas.
    Abraços!

  36. Nome no RuneScape: Ramos48
    E-Mail: gabrielfera31@hotmail.com

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Eu mereço ganhar os 10M porquê acompanho o RunTePhix desde o seu início, fiz todas as minhas missões nele, vi Guias e cresci no RunTePhix. Eu não só mereço, pois, quando se tem 10M nas mãos, se deve investir nele (lógico, rsrs).

    Então é isso, não peço muito. E não vai ser essa vez que vou correr atrás do que quero, e espero que não me decepcionem. :)

    Ramos48, abraços! :D

  37. Unknown says:

    nome o jogo: kamunra999
    E-mail: guilherme455@hotmail.com
    eu acho que eu deveria ganhar os 10m pois eu adoro o RuneScape, todas as missoes que eu nao conseguia completar sozinho vinha ver no RuneScape Tephix, sendo free ou de membro quando eu ganho!
    como sou azarado nunca ganhei alguma coisa e aqui eu tenho uma chance um pouco maior de ganhar algo pois nao tem tantas pessoas concorrendo a algo como no site do rune. adoro este site pois eu posso ver muitas dicas de ganhar dinheiro, missoes etc. seria muito gratificante ganhar esses 10m do RuneScape Tephix!
    Obrigado!

  38. Nome no jogo:Kdt_aereo
    Email:Hp4ever10@live.com

    eu acho que deveria ganhar esse dinheiro pois estou sem money e adoro esse site que me ajudou bastante em tudo que eu fiz, eu diria que uns 98% de tudo que eu faço eu pesquiso aki. vlws torço por mim XD

  39. Unknown says:

    Nome no jogo:gabrielcoca
    Email:gabicollacavalli@hotmail.com


    Eu acho que deveria ganhar esse dinheiro pois:Jogo RuneScape a quase 3 anos (ás vezes parando de jogar,ás vezes voltando e por aí vai.) eu acho que eu deveria ganhar esses 10 milhões de moedas pois em tantas vezes que joguei nunca consegui alcançar mais que 1m pois sempre acabo gastando meu dinheiro para missões e nunca consigo juntar.Mesmo eu sendo member não consigo juntar essa grana e eu acho que com esse dinheiro eu finalmente poderia comprar tantas coisas que sempre quis.Muito obrigado adoro esse site.Vlw

  40. Anônimo says:

    Nome do Jogador: Davicn

    E adoraria ganhar 10m pois no runescape, meu único problema é o dinheiro e eu não consigo juntar muito, também porque foi pelo runescape tephix que eu consequi a maioria das coisas que eu eu fiz e ganhei posso não conheçer vcs a tanto tempo mas o runescape eu conheço e eu encontrei um site que conheçe bastante e eu aprendi muito com esse site, mesmo que eu não quanhe quero agradeçer a todos vcs!

    COM OS MELHORES VOTOS: DAVICN

  41. Anônimo says:

    ESQUEÇI MEU E-MAIL (DAVICN)
    davimelhorato@hotmail.com

  42. Anônimo says:

    nick - Light Arch.
    email - uriel_alvarenga@ig.com.br

    Devo receber o dinheiro por 2 motivos:
    1º eu não consigo de jeito nenhuma arrumar isso, se eu junto 1m eu perco 3 -.-'
    2º Acho que a fidelidade ao rune telphix deve valer algo, desde o inicio do site eu acompanho, minha quest cap foi coquistada praticamente com a ajuda desse site.


  43. Anônimo says:

    Email: lucasrv98@hotmail.com
    Conta: SZ GOD SZ
    Resposta: Eu deveria receber os 10 Milhões porque no runescape há muitas coisas difíceis nele e em todas elas eu vim olhar nesse maravilhoso cite da Thepix, eu venho acompanhando esse site praticamente deis de o lançamento... já li revi e vi denovo a maioria dos post deste site... ele me ajuda muito... e no runescape eu não tenho muitas coisas e fás mais de um ano q tento conseguir dinheiro no runescape... até hoje não passei de 1 Milhão Mais eu ainda chego lá e eu só tenho de agradecer a tudo que esse site fez por mim e a tudo que ainda ira fazer a maioria das conquistas que fiz no Runescape foi graças a vocês fundadores da Thepix Muito obrigado...

  44. Anônimo says:

    Desculpe-me Fazer isso... mas esqueci de comentar que tmbm sou uma pessoa muito brincalhão no runescape e sempre estou disposto a ajudar muitos dos novos iniciantes nunca perco uma oportunidade de ajudar a cada um deles... porque eles amanha serão a nova geração do Runescape... Obrigado a todos...

  45. Anônimo says:

    Conta: pk99range25
    Email: vitoria_pb20@hotmail.com
    Eu sei que é impossível uma pessoa como eu que sempre se deu mau na vida ganhar o premio... alias eu nunca me dou bem... más eu acho que eu devo receber o premio da Thepix por um motivo... Porque sou de deus... pois creio em deus... creio que ele pode fazer tudo por mim pode me ajudar em qualquer ocasião... e quando eu não sabia mais oque fazer nas missões eu pesquisei na net e o primeiro site q eu achei o melhor e o mais top de linha foi o Thepix... e simplesmente favoritei vocês e sempre estou de olho no site quase um pouco depois do lançamento... bom no runescape eu ajudo muito os iniciantes sempre dou dinheiro para quem pede dinheiro no mg mesmo que quase eu n tenho para mim msm. mais sempre estou desposto a ajudar ao próximo... 10 M eu acho impossível de eu conseguir tudo isso... más se deus quer isso... então e isso que vai ser... adoro vocês galera da Thepix Vocês forão de muita ajuda pra mim E meus amigos nesse ano que se passou Valeu...

  46. Anônimo says:

    nome do jogo:MW_seley

    gust050398@live.com

    acho que deveria ganhar os 10m pq sempre que eu preciso recorro ao site e tambem pq preciso deles =)

  47. Anônimo says:

    meu nome la no jogo é kungzero18 meu email felipe-bueno18@live.com, eu acho q eu deveria ganhar os 10m... pq eu consegui recuperar a conta a pouco tempo e me roubaram tudo, eu to pegando dinheiro a base das penas de galinhas la por enquanto só consegui o set de dragão azul e uma cota runica e uma perneira runica... a cimitarra peguei nas baratas, ficaria muito agradecido por ter 10m la hehe

  48. Anônimo says:

    Eu gostaria de ganha esse premio , eu só venho aqui no runescape tephix pra fazer as minhas missãos e eu gostaria de ter esse premio pra mim se eu não ganha por eu vou fica chatiadão por que eu venho aqui direto fazer as minhas missaos mas vamos ver qual vai ser o meu nome la no jogo esta assim >>> yuriallves email>>> chatinho.demas@hotmail.com eu to apostando as minhas fichas aqui em quero ver se vai da certo se de certo eu vou divuga esse sait aqui para os meus colegas do runescape :) vlw pessoal e tenha uma Otima noite....

  49. Anônimo says:

    nome no jogo: Leo-Bar
    email: leonardobbiscaia@hotmail.com

    Eu acho q devo ganhar porque desde que começei a jogar uso o rune tephix
    Praticamente 95% nas missoes que eu fiz foi pelos guias do tephix
    e além do mais eu gosto muito do jogo e do site : )

  50. nome do persónagem: God Skelet
    email: adrian1000.ita@hotmail.com
    eu acho que devia ganhar ganhar os 10m por que o leite é branco a galinha pen ovos e a vaca da leite.

  51. Anônimo says:

    nome no jogo:Neto_Nex
    Email:joaobatistavha@hotmail.com

    Eu ano sei pq mereso os 10m kkkkk FELIZ ANO NOVO para todos @@@@@@@@@ FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  52. Anônimo says:

    Nome: George Frexeira

    E-mail: erdom_2c@hotmail.com

    '' Saudações, sou um descendente dos bárbaros Fremmenik que durante a 5º era (Era Dos Humanos) pilharam os grandes reinos de Guilenor em busca de destruir os altares de criação de runas, meu povo foi submetido a receberem ordens dos grandes reis do Norte, Sul, Leste e Oeste quando não conseguiras deter os homens gananciosos que abusam do poder, mais alguns de nós resistiram, eu sou conhecido por algumas pessoas do reino de Misthalin como George Frexeira, mais meu nome na minha vila é de fato Conan war, eu juntamente com meu povo habitamos a honrada Villa Bárbara ao Oeste de Misthalin. O maior desejo de meu povo é se juntar aos restantes Bárbaros Fremmenik que no momento a maioria dos que sobraram deles estão acampados em Kalaboss, o grande sonho da minha tribo é reencontrar nosso povo para juntos podermos planejar as novas Cruzadas da Idade média de Guilenor, vamos reunir exércitos bárbaros para marcharmos sobre Guilenor levando a nossa bandeira e nosso Brasão bárbaro no peito para destruirmos de vez os Reis tiranos de Guilenor; Mais para migrarmos para kalaboss precisamos de ouro, conversei com um mercador e ele disse que a passagem segura de todos da minha tribo até Kalaboss de navio custará um preço muito alto cerca de 10 milhões de moedas de ouro!; temos Crianças, mulheres homens e velhos, e pretendemos levar todos os nossos pertences, um amigo me falou que umas pessoas que habitam o Runescape poderiam nós ajudar ele disse que o nome deles era...! Parece que...! Runatephix ou Runescapetephix...!. Essas pessoas que compõem esse grupo agora são nossa última esperança de conseguimos passagem segura de todos, essa migração em grande escala precisará de muitos navios de muito ouro, em troca eu ofereço a lealdade de todos os Povos bárbaros! e quando começarmos a nossa jornada e macha por Guilenor o Runetephix( há!.. lembrei do nome!) será polpado da nossa guerra contra os Reinos Médios de Guilenor e ceram nossos aliados para quando derrotarmos os reinos de Guilenor começarmos a macha contra os Deus: Zamorack e Saradomin que eles são os responsáveis pela guerra dos Deuses em Guilenor e pelo futuro poder dos Homens nós reinos de Guilenor. Enviei esse pergaminho com essa mensagem por um ajudante meu, espero que já esteja em vossas mãos honrados amigos do Runetephix, precisamos de fundos e ajuda urgente!

    Att: George Frexeira, Descendente do Reino Bárbaro do Oeste!

  53. Unknown says:

    pessoal,
    sou candidato a esta bolada (risos), pois sou fã numero 1 de teplix, uma excelente ferramenta de auxilio a todos nós jogadores que estamos neste encantado universo de runescape.... ahhhhhhhhh que seria de nós simples mortais sem vossa ajuda, tantas aventuras, tantas missões, tantos pontos de exp a conquistar.....
    e eu estou aqui pobre (risos novamente....) querendo uma boa armadura, um bom equipamento para continuar evoluindo neste mundo magico runescepe.....
    quantas horas fico clicando em pixels maravilhosos, perdi a conta, tento conciliar minha vida profissional, trabalho, estudos.... e quando chego vou relaxar entrando neste mundo cheio de aventuras......e com tua ajuda teplix.....
    abraços amigos........

  54. RuneBlog says:

    Nome no jogo: SnO-Vitor

    e-mail: vitor_henrique_lisboa@hotmail.com

    Venho por esta mensagem suplicar que me deem esses 10 milhões.... pois é uma causa nobre... existia desde a 2ª era uma ceita secreta... runetephix!
    Ela foi quase extinta pela guerra dos deuses, muitos seguidores fugiram e se refugiaram em templos que ainda estão perdidos... Mas eu com esses 10 milhões irei reconstruir essa nobre ceita para que nós possamos governar o mundo!!!

    Att: SnO-Vitor eterno seguidor de RuneTephix

    |\/\/\/|
    |______|

  55. Unknown says:

    Nome no jogo: R Mystical

    e-mail: ruan_ronsani@hotmail.com

    acredito que mereçe o prêmio de 10m porque sou um leitor que partiçipa do blog, e como todo leitor confio nos guias e diversas postagens no site, este é o primeiro lugar que venho me atualizar diariamente, principalmente quando tenho dificuldade em algum evento ou quest.

  56. MEU NOME:ELVIS-1567

    EMAIL:ELVIS.MONTEIRO1567@HOTMAIL.COM

    EU QUERIA 10M POR QUE CANSEI DE MINDIGA NO MG E TUD QUE É LUGAR E TBM PQ ESSE DIAS FUI HAKEADO POR UM BANDO DE ***** ** **** QUERO MT ESSE PREMIO

  57. nome do jogo:eliasfd
    email:eliasenrique01@hotmail.com

    Eu acho q deveria ganhar esse premio por acompanhar o rune tephix a mais de 1 ano
    e toda vez que quero tirar duvida de algo do runescape venho aki e voces tiram todas as minhas duvidas sobretudo e todas as minhas missoes menbers foi aki pq esse eh o blog q explica melhor sobre o runescape de toda a internet nao a outro blog melhor q esse e acho q nunca tera e parabens por isso sei que nao vou ganhar esse premio mas nao adianta tentar e continuem assim voces irao muito alem no runescape e no blog!

    (disculpa pelos erros de ortografia tava escrevendo rapido)

  58. ##### PROMOÇÃO ENCERRADA #####
    Resultado será dito em uma nova postagem exclusiva ainda hoje.

  59. Veja o resultando da promoção no seguinte link:

    http://tinyurl.com/aaavxh5

    Agradecemos a todos por participarem.

    - Ganhador dos 10M: Conan war - George Frexeira.

    - Ganhadores surpresas de 500k:

    Primeiro a comentar: PyrosNoLifer
    Mais persuasivo: David Thief
    Pior comentário: God Skelet

    Prazo para receber o prêmio - até segunda feira.
    Ou do contrário escolheremos novos vencedores.

    E-mail: rune_tephix@ig.com.br
    (Caso não recebam e-mail, entrem em contato com a nossa equipe pelo e-mail acima ou fale com nossa moderadora Anaa Flavia dentro do jogo, pois ela vos dará o prêmio).

Postar um comentário