Matriarca dos Lobos da Caverna

Posted by Rune Tephix On 11:33 0 comentários

A matriarca dos lobos da Caverna é um monstro encontrado durante a missão O despertar de Carnillean. Após a missão, o chefe de cozinha Noel no porão da casa de Carnillean irá atribuir-lhe a tarefa de matar o lobo para obter seu crânio. Ela se encontra em uma área limitada na parte da caverna onde os dois lobos jovens estavam durante a missão. Será preciso matar a Matriarca e seus filhotes para então levar o crânio até Noel, que concederá um dos seguintes prêmios: 2.000 essências puras (cerca de 200.000 moedas), 3.500 linhos (cerca de 110.000 moedas), 200 pós de escama de dragão (cerca de 100.000 moedas), 100 pós de chifre de unicórnio (cerca de 70.000 moedas).

Para o confronto leve a melhor armadura disponível para corpo a corpo, magia ou combate a distância, dependendo o que usará na batalha. Além de comidas (de preferência tubarão ou superior), poções que aumentam o combate utilizado, poções do devoto (da oração) e de renovação, teleporte de emergência. A matriarca dos lobos usará ataques mágicos poderosos caso use oração antiatrito, ou usará ataques corpo a corpo imprecisos caso use antimagia. Ela também usa o ataque especial de Uivo, que desaba parte do teto e é difícil de evitar, devido ao pequeno tamanho da sala. No entanto, o ataque de uivo causa danos inferiores se comparado aos outros golpes. Se você se distanciar da Matriarca e utilizar antimagia, ela usará mais vezes o ataque de uivo e provavelmente terá vários danos rápidos pelo especial.

A estratégia envolve utilizar uma boa armadura que reduz danos de corpo a corpo, enquanto utiliza oração antimagia. Além de beber poções, atacar com corpo a corpo e curar os pontos vitais quando necessário. Por estar próximo da Matriarca, seus ataques especiais só causarão dois ou três danos. Outra alternativa é atacar com combate à distância ou magia e então correr para um dos cantos da sala logo que você atacar, de forma semelhante à comandante Zilyana. Se usar antimagia nesse meio tempo, poderá assim evitar grande parte dos danos de magia e corpo a corpo da Matriarca.

Outra estratégia é se posicionar atrás dos lobos juvenis, para impedi-la de usar o ataque corpo a corpo; então, apenas usar antimagia e desviar dos ataques especiais de uivo. Os filhotes não infligem dano algum, e devem ser ignorados até que a matriarca esteja morta, mas saiba que não é necessário derrotar os filhotes, a menos que queira o exp deles. Envenenar a matriarca e sair da toca até que ela esteja morta pelos danos do veneno é um bom método para jogadores abaixo de nível 100, entretanto você precisará ficar logo em frente da entrada para a toca, ou do contrário a matriarca terá seus pontos vitais renovados.

0 Response for the "Matriarca dos Lobos da Caverna"

Postar um comentário